» MK » Novidades

Novidades

10/12/2013 às 12:08 | 2015 visualizações

100% 0%
Novidades do Mortal Kombat: Deception

* Proporciona ao jogador interagir com o cenário como nenhum outro anterior. Alguns cenários possuem atrativos como: dois níveis, áreas letais, o jogador não perde mais energia quando esse é jogado contra a delimitação da arena (como acontecia no Mortal Kombat: Deadly Alliance), há também a possibilidade de pegar armas em determinados cenários.

* Possui um sistema chamado "Combo Breaker" que permite que um jogador quebre 3 vezes um combo adversário

* Não permite que o jogador impale seu oponenente.

* Permite ao jogador fazer uma jogada de suicídio antes que o oponente faça o Fatality, isso é chamado de Hara-Kiri.

* Apresenta novos movimentos de recuperação quando um lutador perde o primeiro round, por exemplo Baraka usa as lâminas para levantar, mas isso, vai depender do modo com que o jogador é derrotado.

* Apresenta alguns cenários onde é possível pegar armas do próprio (pressione "L2" para pegar a arma) .

* Possui uma Krypt menor que a apresentada no Deadly Alliance que possuia 676. Deception possui 400 e existem algumas que só poderão ser abertas mediante a chave conseguida no modo Konquest.

* Possui um modo de jogo chamado Chess Kombat que é semelhante a um xadrez e outro chamado Puzzle Kombat que é semelhante ao jogo Tetris/Columms com as devidas modificações em ambos.

* É o primeiro Mortal Kombat a oferecer jogos no modo online.

* Em algumas arenas existem os mais novos "death traps" (armadilhas da morte) onde um personagem pode ser atirado se sofrer um golpe especial enquanto estiver muito próximo desses locais. Por exemplo,mar da ying yang island .

* Outra diferença entre o MKD e o MKDA é que o golpe do R1 se manterá igual.No MKDa o golpe do R1 com as armas mudava.Por exemplo: Sub-Zero congelava o oponente e fazia dele um skate.Mas se você apertar o R1 usando Sub-Zero com a Kori-Blade,ao apertar o R1,ao invés de congelar o oponente e fazer dele um skate ele enfiava a espada no oponente.

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 571

Usuários Online: 2

Total Online: 573

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS