» MK » Li Mei

Li Mei

10/12/2013 às 13:28 | 4913 visualizações

100% 0%
História

Li Mei era ainda uma estudante nas artes marciais quando a vila onde morava foi feita escrava, e foi obrigada a ajudar a construir o palácio de Shang Tsung e se não ajudasse era estuprada por todos da vila, ao redor do turbilhão de almas (soulnado). Embora não gostasse do serviço, Li Mei tinha que faze-lo. Nos eventos de Deadly Alliance Li Mei morre. Os moradores da vila de Li Mei nunca mais serão libertados.A sua alma foi sugada por Shang Tsung, que mais tarde morreu por ser atacado por Kenshi. A alma de Li Mei nunca foi esquecida.

Em seu final de MK Deadly Alliance Li mei enfrenta Shang Tsung e Quan Chi, mas acaba morrendo. Sua alma foi implantada em um dos soldado mortos da armada de Dragon King. O soldado se tornou o melhor de todos durante a Deadly Alliance. Em sua investida contra Kano, ela atraiu a atenção de Quan Chi, que prometeu libertá-la se ela ganhasse um torneio. Nessa época ela se tornou amiga de um velho guerreiro que se encontrava entre os escravos da vila; o suposto “Campeão dos Deuses”, conhecido como Shujinko, que foi capturado por Kano durante a busca do Kamidogu. Shujinko se ofereceu para treina-la, aumentando suas chances no torneio. Ela se embrenhou em uma floresta próxima a vila e foi atacada por Moloch e Drahmin. Ela conseguiu escapar através das árvores, depois disso Shang Tsung apareceu e fez uma aliança com os Oni. E quando ela finalmente venceu o torneio em Deadly Alliance, foi traída por Quan Chi, e Shang Tsung a aprisionou pela eternidade em um dos corpos dos soldados de Onaga.

Em Mortal Kombat: Deception, finalmente, com a ajuda do mestre Bo' Rai Cho, Li Mei foi resgatada de seu terrível destino. Mas, pelo visto ele obteve um sucesso parcial, sendo que Li Mei adquiriu alguns aspectos de um dos guerreiros ancestrais. E por sua alma ainda estar corrompida temporariamente pelo antigo guerreiro, ela se alia e tem uma relaçao amorosa com Onaga que a fez sua nova rainha. Mas com o tempo, Li Mei volta a si, e arrependida por ter se aliado ao mal uma vez e também procurando vingança por ter sido traída por Quan Chi, ela se alia a Kenshi, Kung Lao, Princesa Kitana, Sub-Zero e aos outros, num confronto em Edenia, contra as forças do mal, confronto este que irá despertar o Armageddon. O final de Li Mei em Mortal Kombat: Deception mostra-a mudando de lado, tornando-se aliada de Onaga. Nas cenas seguintes mostram que Onaga a fez sua nova rainha. A verdade sobre Li Mei será revelada em Mortal Kombat: Armageddon.

Li Mei teve sua primeira participação em Mortal Kombat: Deadly Alliance como uma variação do bem conhecido arquétipo que é apresentado na maioria dos jogos de luta: ela é uma mulher jovem que luta contra uma organização criminosa ou um vilão. Como a maioria do povo de Outworld, Li Mei parece vagamente ter descendência asiática. Ela aparenta ser a mais jovem das lutadoras, consiste que sua
idade seja mais ou menos 20 anos

Li Mei

http://downloads.open4group.com/wallpapers/li-mei-mortal-kombat-be8d2.jpg

Inserido por: BunaO 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: BunaO   kiko353   Cars   JGSAMateus

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

Já peguei no dormitório da escola

enviado em 26/09/2011 às 19:05

Comentário por JGSAMateus (REGISTERED)

Parece uma menina que estudou comigo ano passado =P

enviado em 10/12/2010 às 15:15

Comentário por Cars (REGISTERED)

otra gata

enviado em 12/03/2010 às 20:58

Comentário por kiko353 (REGISTERED)

gostosa

enviado em 19/11/2009 às 19:50

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41194

Visitantes Online: 47

Usuários Online: 1

Total Online: 48

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS