» MK » Nitara

Nitara

10/12/2013 às 13:29 | 4224 visualizações

100% 0%
Sobre Nitara

Nitara; amaldiçoada por Shinnok é uma vampira alada que assim como Shang Tsung, depende da vida dos outros para se manter viva, mas ao invés de almas, no caso de Shang Tsung, ela precisa dos sangue de suas vítimas.Ela possui uma aparência gótica, e seu principal objetivo é separar o reino do qual agora faz parte do reino de Outworld.

História


Nitara esteve a procura de uma misteriosa esfera que unia o seu atual reino à Outworld por muito tempo, então, finalmente ela descobriu sua localização. Mas a esfera, ficava em um lugar inacessível, submersa em lava. Ela ficou sabendo que Cyrax estava preso em Outworld, e com o seu corpo cibernético, ele seria capaz de submergir na lava e recuperar a esfera sem se ferir. Antes de entrar na caverna, Li Mei aparece para impedi-lá, porque achava que se a esfera caisse em suas mãos ou fosse destruida, causaria um disiquilibrio a vida, as duas lutam e Nitara vence deixando-á agonizando.

Mas ela precisaria oferecer algo em troca, sendo assim, contratou Reptile para captura-lo, presenteando-o com uma espada Kirehashi, um artefato originário de Zaterra, e revelando a localização do acampamento militar de Kitana. Depois de encontrar o corpo de Shao Kahn, Reptile ofereceu seus serviços à Nitara. Ele foi instruído para atacar Cyrax, descrevendo seu ponto fraco, seu console que se localizava em seu braço.

Reptile foi bem sucedido em sua investida e trouxe Cyrax ao encontro de Nitara. Nitara apresentou-se e logo após apresentou sua proposta: Com os poderes de sua pedra preciosa, ela poderia manda-lo de volta para seu reino, com a condição que ele recuperasse a esfera submersa para ela. Cyrax aceitou a proposta, tendo pouca escolha. Os dois foram até a localização da esfera, a câmara de incubação de Onaga. Cyrax desceu através da lava e conseguiu recuperar a esfera, e Nitara mandou-o de volta para seu reino. Com a posse da esfera, ela a destrói arremessando-a ao solo, separando os dois reinos: Vampirerealm e Outworld. Com a explosão da esfera a maldição de Shinoc se desfaz ela fica inconsciente e acorda em seu reino sob sua linda forma de Harpia. Ao que se sabe de todas as Harpias da floresta Nitara era a mais bela com seus cabelos dourados e suas penas em prata.

Possível futuro

Aparentemente Nitara consegue todos seus objetivos e os finais de Reptile e Cyrax são executados como uma seqüência.

http://fc00.deviantart.com/fs19/f/2007/226/1/1/Mortal_Kombat_Nitara_by_Omni_Dante.jpg

Inserido por: srk1 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   BunaO   srk1

Comentário por kiko353 (REGISTERED)

wow,eu vi uma foto dela como harpia
ela é mto forte,um dos meus personagens favoritos(o favorito é o scorpion)

enviado em 19/11/2009 às 19:53

Comentário por srk1 (REGISTERED)

mutho loko

enviado em 07/11/2009 às 14:50

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29975

Visitantes Online: 60

Usuários Online: 3

Total Online: 63

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS