» MK » Bo' Rai Cho

Bo' Rai Cho

10/12/2013 às 13:20 | 4745 visualizações

80% 20%
Sobre Bo' Rai Cho

Bo' Rai Cho foi concebido como um "mestre bêbado". Ele é obeso, relativamente jovem, e ensina artes marciais a muitos alunos por muitos anos. Usualmente consome bebidas alcoólicas, principalmente Sake de Earthrealm. Seu estilo de luta preferido é o Drunken Fist ou "punhos bêbados", do qual foi o criador. Usa táticas de luta ortodoxas e um tanto quanto estranhas, incluindo vômitos e flatulências. Tem um grande conhecimento em artes marciais, e quando necessário é capaz de comandar exércitos.

Curiosidades

* Em MK: D,Bo' Rai Cho ás vezes é chamado de Rai Cho.
* O nome Bo' Rai Cho é uma brincadeira com a palavra espanhola borracho, que significa bêbado.
* Existem algumas diferenças de idade sobre Bo' Rai Cho. Em MKDA, ele aparece como um senhor idoso,mais em MKD, ele aparece um pouco mais novo e com uma nova roupa primária.

História


Bo' Rai Cho é originário de Outworld, e foi o professor de vários guerreiros da Terra, incluindo Kung Lao (O primeiro), Shujinko, Liu Kang, Li Mei e posteriormente Mileena. Por ser de Outworld, ele nunca entrou no Mortal Kombat, pois ele iria competir contra as forças da Terra em nome do Imperador Shao Kahn. Ao invés disso, ele usou seus conhecimentos de luta para treinar guerreiros de Earthrealm. Quando soube que seu aluno Liu Kang foi assassinado, ele acolheu Kung Lao e ensinou novos golpes para ele, para que Kung Lao pudesse destruir Shang Tsung. Bo' Rai Cho conseguiu entrar secretamente no palácio de Shang Tsung, onde secretamente entrou na sala do trono, libertou e fugiu com o corpo de sua aluna Li Mei. Ele a acolheu em sua casa nas proximidades da cidade de Lei Chen, que estava sendo sitiada pelas tropas tarkatanianas leais ao Rei Dragão. Logo, para abrir caminho para Shujinko e tantos outros "heróis" chegarem a Onaga, o exército da cidade de Lei Chen tería que se unir a recém chegada tropa Edeniana para lutar contra Baraka e suas tropas, e precisavam de um comandante para isso. Embora Bo' Rai Cho tivesse a capacidade de comandá-los à vitória, ele tería que buscar esperanças para realizar tal tarefa impossível ao seus olhos. Morto por Sheeva no Mortal Kombat Armaggedon.

Futuro

O ataque falhou, e com os exércitos de Baraka avançando, Bo' Rai Cho entrou em desespero antes de ser visitado pelo espírito de Kung Lao seu antigo aluno, o qual restaurou sua energia e confiança. Bo' Rai Cho usou suas forças contra os exércitos de Baraka e partiu para derrotar o próprio nos campos de batalha, mas nao o encontrou. Segundo, os finais de Mileena e Baraka, ele deveria estar preparando uma emboscada para Mileena fora dos campos de batalha...

http://bestgamewallpapers.com/files/mortal-kombat-deception/bo-rai-cho.jpg

Inserido por: srk1 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 80%
 
Negativa 20%
 
Quem já avaliou: srk1   Vinnieh   BunaO   Cars   ravi gtasa

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

Barrigudo Bebado Vomita E Ainda Soltar Peido

enviado em 12/01/2013 às 14:49

Comentário por ravi gtasa (REGISTERED)

bo`rai`cho:bebum`raquitico`choram tradusao pra nosa lingua.kkkkkkkkkk

enviado em 14/09/2012 às 17:00

Comentário por Cars (REGISTERED)

q cara barrigudo

enviado em 12/03/2010 às 20:55

Comentário por srk1 (REGISTERED)

show d bola

enviado em 14/11/2009 às 20:42

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41390

Visitantes Online: 89

Usuários Online: 3

Total Online: 92

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS