» MK » Scorpion

Scorpion

10/12/2013 às 13:30 | 4272 visualizações

100% 0%
Scorpion é um dos personagens mais populares da série Mortal Kombat.

Scorpion é um espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Apesar de muitos o considerarem mal, ele não é inteiramente mal. É só um ninja que perdeu tudo. Scorpion fazia parte de um clã chamado Shirai Ryu. Scorpion é o nome de código para o melhor dos Shiorin Ryu- Hanzo Hasashi. O pai de Hanzo, um antigo membro dos Shirai Ryu, proibiu-o de juntar-se ao clã e assim ficar poupado à horrível vida de assassino. Hanzo, para poder dar uma melhor vida à sua família, juntou-se ao clã. Durante Mortal Kombat: Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Hanzo foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Hanzo saber, Quan Chi contratou um ninja do clã Lin Kuei, Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Hanzo perdeu e suplicou pela sua vida, mas Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Mais tarde Scorpion descobriu que após a sua morte, Quan Chi(um acordo feito com o Grande Mestre dos Lin Kuei, pela obtenção do mapa) chacinou todos os Shirai Ryu e a família de Hanzo. Raiden mandou Sub-Zero roubar um amuleto a Shinnok em Netherrealm. Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion, derrotado outra vez. Quando Sub-Zero regressa a Earthrealm, este descobre que foi convidado para participar no torneio Mortal Kombat. Scorpion, ao saber que Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Os dois encontram-se no barco de Shang Tsung a caminho da ilha onde o torneio se vai realizar. Desta vez Scorpion ganha. Agarrando Sub-Zero, Scorpion diz: "Mataste-me a sangue frio há dois anos, mas os meus demônios deixaram-me vingar. Vamos voltar a nos encontrar no torneio e aí, Lin Kuei, vai pagar os seus crimes com seu sangue." Scorpion deixou Sub-Zero ir embora, voltando a encontrá-lo no final do torneio. Scorpion mata Sub-Zero e regressa a Netherrealm.

Um ano depois, Scorpion descobre que Sub-Zero vai participar no segundo torneio. Pensando que o seu antigo inimigo ainda vive de algum modo decide entrar no torneio. Scorpion observou uma luta de Sub-Zero e viu este poupar a vida do oponente o oponente. Achando isto muito estranho decidiu investigar e descobriu que este Sub-Zero era o irmão mais novo do inimigo mortal de Scorpion. Scorpion volta a Netherrealm. No terceiro Mortal Kombat, Shao Kahn convida Scorpion a juntar-se às suas hostes. Durante a Ameaça de Shinnok(Mortal Kombat 4),Quan Chi diz a Scorpion que o jovem Sub-Zero é o culpado da morte de sua família,Scorpion enfrenta Sub-Zero e o derrota, este caído diz que é inocente. Nesse momento aparece Quan Chi,este confessa a Scorpion que matou a família deste último. Quan Chi tenta mandar Scorpion para Netherrealm, mas Scorpion agarra-se a Quan Chi e os dois são transportados para Netherrealm.Durante o tempo que estão no mundo infernal Scorpion persegue Quan Chi sem descanso. Quan Chi faz um trato com dois Onis, Drahmin e Moloch.O feiticero descobre um antigo portal em Netherealm, seu trato com os onis foi que ele os levaria para outro Realm para eles comerem carne humana.Scorpion encontra o feiticeiro mas é atacado pelos dois onis enquanto Quan Chi abre um portal para Outworld, o feiticero foge para Outworld enganando os onis que o perseguem pelo portal. A busca por Quan Chi leva Scorpion ao Palacio De Shang Tsung, Drahmim e Moloch encurralam Scorpion e o empurram em um soulnado de almas. No último momento, Scorpion consegue fugir atravessando um portal. Aí encontra os Elder Gods e observa juntamente com eles a luta entre Onaga, Raiden, Quan Chi e Shang Tsung. Os Elder Gods pedem a Scorpion que os ajude a derrotar Onaga. Scorpion aceita e os Elder Gods transformam-no no Campeão dos Deuses.Em Mortal Kombat Armaggedon, os Elder Gods ressuscitam o clã, a mulher e o filho de Scorpion, mas com mortos-vivos. Scorpion, mais zangado que nunca, procura destruir a besta elemental Blaze para adquirir poder o bastate para destruir os Elder Gods. No final de Scorpion em MK: Armaggedon Scorpion recebe sua alma de volta (se tornando novamente humano), todos os ninjas do clan Shirai Ryu foram ressucitados, ocupando toda a superficie da piramide. Dentre eles estavam a esposa e o filho de Scorpion. Os ninjas esperavam as ordens de Scorpion enquanto ele abraçava a esposa e o filho. Sem que ninguém percebece surge do meio dos ninjas Quan Chi, que agarra o filho de Scorpion e foge com ele atravessando um portal para netherealm. Scorpion furioso ordena a todos os ninjas que entrem no portal e caçem Quan Chi. Scorpion também entra no portal junto com sua esposa. Ele não descansará enquanto não tiver seu filho recuperado e Quan Chi morto.

http://www.canalred.info/public/Fondos_Pantalla/Juegos/Mortal%20Kombat%20-%20Scorpion.jpg

Inserido por: srk1 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: eduvale   srk1

Comentário por ravi gtasa (REGISTERED)

isso mesmo noisex ele quer vingansa,mataram a familia dele coitado do scorpion

enviado em 14/09/2012 às 17:02

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

galera sabe porque o scorpion odeia tanto o sub-zero
porque o sub-zero mato a famila dele pronto isso que scorpion que se vingar

enviado em 15/07/2012 às 09:20

Comentário por vinicius2011 (REGISTERED)

muito loko o scorpion

enviado em 25/02/2011 às 06:24

Comentário por srk1 (REGISTERED)

Scorpion Loko

enviado em 06/11/2009 às 15:03

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41193

Visitantes Online: 98

Usuários Online: 1

Total Online: 99

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS