» MK » Liu Kang

Liu Kang

06/11/2009 às 11:07 | 4487 visualizações

100% 0%
História

Liu Kang foi treinado pela White Lotus Society (Sociedade da Lotus Branca) e mandado para o Templo da Luz para derrotar Shang Tsung. Liu Kang foi treinado por Bo' Rai Cho, quem o ensinou o Flying Kick. Tornou-se amigo de Johnny Cage e Sonya Blade quando entrou no torneio. Com a derrota de Goro por Johnny Cage. Liu Kang enfrentou Shang Tsung, e depois de uma violenta batalha acabou derrotando-o, usando Flying Kick e tornando-se o novo campeão de Mortal Kombat.

De volta da ilha de Tsung, ele encontrou muitos dos monges Shaolin mortos em um violento ataque das hordas dos Tarkatan. Enfurecido, Liu Kang decide viajar para Outworld, junto com Johnny Cage e Kung Lao, procurando vingança. No torneio de Outworld ele conhece Kitana, e se apaixona por ela. Ele fica sabendo sobre o verdadeiro intuito do torneio, mas mesmo assim decide participar. Liu Kang luta contra Shao Kahn, que perto da derrota ordena que suas legiões destruam os guerreiros de Earthrealm, forçando-os a voltar para casa e começar os preparos para se defenderem da invasão dos homens Kahn.

Depois de retornarem para Earthrealm, Liu Kang e Kung Lao, começaram a treinar uma nova geração de monges Shaolin, mas foram interrompidos quando a invasão começou. Como os grupos de extermínio de Kahn visavam alguns guerreiros, Liu Kang era o primeiro da lista. Kung Lao lutou contra Shao Kahn mas foi derrotado e ficou à beira da morte. Enfurecido, Liu Kang luta contra o imperador e vence a batalha, fazendo com que as hordas de Shao Kahn recuem de volta para Outworld.

Liu Kang viaja pela América procurando guerreiros para serem treinados. Enquanto está na América, ele reencontra seu velho amigo Kai. Os dois vão para a China, onde Liu Kang treina Kai nas artes dos monges Shaolin. Mas a paz foi interrompida quando Shinnok escapou de Netherrealm, indo para Edenia. Sabendo que Kitana tinha sido capturada, Liu Kang foi resgatá-la, mas não teve êxito ao ser derrotado por Shinnok e retornou para Earthrealm, onde se juntou com os outros guerreiros para ajudar seu mentor Raiden.

Scorpion consegue encurralar o feiticeiro Quan Chi em Netherrealm, e a fonte de poder de Shinnok (seu amuleto) é enfraquecida por isso. Liu Kang aproveitando o fato, consegue derrotá-lo e retorna ao Templo Shaolin. Kitana aparece através do portal de Edenia e agradece Liu Kang pela ajuda. Ela oferece a Kang a chance de se unir a ela no trono de Edenia, mas por conta de suas responsabilidades como campeão do Mortal Kombat, ele é obrigado a rejeitar a oferta. Por alguns anos, Liu Kang viveu em paz, relativamente.

Por conta da Aliança Mortal ele foi brutalmente assassinado por Shang Tsung, que se disfarçou de Kung Lao e aproveitou para aproximar de Kang quando ele estava praticando seus katas. Shang Tsung teve a ajuda de Quan Chi, que acertou Liu Kang com uma de suas magias. Shang Tsung usou a distração de Liu Kang para agarrá-lo e quebrar seu pescoço. Depois de morto, Shang Tsung consumiu sua alma, e seu corpo foi descoberto pelo verdadeiro Kung Lao, que o enterrou na academia Wu Shi, onde um santuário foi construído em sua homenagem.

Depois disso, uma força misteriosa ressuscitou o corpo de Liu Kang. A alma de Liu Kang foi aprisionada por Shang Tsung em Outworld. Nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deadly Alliance, Raiden empenha-se em destruir Onaga, Quan Chi e Shang Tsung se os visse. Enquanto não se sabe se Quan Chi e Shang Tsung estão realmente mortos, as almas consumidas por Tsung são libertadas, inclusive a de Liu Kang.

O espírito de Liu Kang decide permanecer em Outworld para ajudar na luta contra Onaga, lá ele conhece Ashrah que indica o caminho até onde seus amigos estão. Depois disso a alma de Liu Kang alía-se ao misterioso ninja Ermac para duas missões: a primeira, salvar seus amigos do domínio de Onaga e a segunda, derrotar seu corpo físico, pelo comportamento que o mesmo vem apresentando.

Possível futuro

No final de Ermac, ele e Liu Kang conseguem livrar seus amigos do controle de Onaga. Em seu próprio final, mostra seu corpo e alma ressurgindo juntas por intervenção de Raiden, fazendo assim, ele voltar a sua forma normal. Porem um inimigo que ninguem esperace aparecer é o Goro. Formando alianças com Shao Kanh, Montaro e seu principal parceiro Baraka, tentando mais uma vez destruir Liu Kang e principalmente Raiden. Onaga voltaria com novos aliados para se vingar de Liu Kang e todas as alianças, tendo assim formar um novo exército.

http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/12311/liu%20kang.jpg

Inserido por: srk1 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: srk1   BlackHDz   ravi gtasa

Comentário por Gamer_4ever (REGISTERED)

Meu personagem preferido!

enviado em 07/05/2015 às 20:31

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

Liu Kang E Zumbi No Mortal Kombat Armageddon Na Abertura Do Game Do MKA Ele Aparece Todo Branco E Olhos Brancos Tem Correntes No Braços Faz Rosnado De Zumbi Quando Ele Leva Soco Para Cima e o Gancho Ele Faz Uma Voz De Humano Pareçe Que Ele Pega Maldiçao Para Ser Um Zumbi Talvez Do Shang Tsung :P

enviado em 13/08/2013 às 22:08

Comentário por ravi gtasa (REGISTERED)

iuuuujululululjuloiooooooooilujujulujlujululoool, liu kang falando o que achou do post, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enviado em 14/09/2012 às 16:55

Comentário por Nathan Drake (REGISTERED)

Liu Kang é o MELHOR !!!!!!!!!

enviado em 01/02/2012 às 13:55

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

pega a kitana lol

enviado em 26/09/2011 às 18:54

Comentário por srk1 (REGISTERED)

Liu Kang irado

enviado em 06/11/2009 às 15:12

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41381

Visitantes Online: 114

Usuários Online: 1

Total Online: 115

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS