» MK » Ashrah

Ashrah

10/12/2013 às 13:19 | 4109 visualizações

100% 0%
Apesar de ter a aparência de uma guerreira bela e atraente, Ashrah é na verdade um demônio de Netherealm. Ela quer derrotar os membros do grupo liderado por Quan Chi, chamado Brotherhood of the Shadow, do qual fazia parte. Ela se veste inteiramente de branco, e sua roupa realça seu porte de mulher misteriosa, uma mistura de aristrocacia e inocência. Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat: Deception em que ela é uma caçadora de demônios com sua espada Kriss semelhante a Dragon Sword usada por Liu Kang em Mortal Kombat 4. Acredita-se que sua arma é "abençoada" ou possui alguma "origem divina". Sua espada tem o poder de que a cada demônio morto, Ashrah torna-se mais poderosa e pura. Dessa forma, ela pretende deixar de ser um demônio e escapar de vez de Netherealm.

História

Em Netherealm, Ashrah era um demônio que trabalhava para Quan Chi, seguindo cegamente todas as suas ordens. Entretanto, um dia ela recusou-se a obedecê-lo e o feiticeiro ordenou a uma das irmãs dela que a assassinasse. Enquanto escapava daquela que seria sua assassina, Ashrah encontra a Kriss, uma espada que aparentemente tem origens divinas. A cada demônio que ela matava utilizando-se daquela arma, mais ela sentia que, em breve, não pertenceria àquele lugar. Durante anos, ela assassinou vários guerreiros de Shao Kahn e estava a procura de um guerreiro chamado Ermac. Ao encontrar-se com Shujinko em Netherealm, ela aceitou treiná-lo e, em troca, pediu para que ele localizasse Ermac cuja irmã havia sido assassinada por ela. Ashrah tem a chance de enfrentá-lo, mas é derrotada. Mais tarde, ela fica ciente da existência de um demônio chamado Noob Saibot e que, se ela matá-lo, sua purificação estaria completa. Em seu final em Mortal Kombat: Deception, ela encontra Noob, que estava acompanhado de Smoke. Porém, o robô apresenta problemas de mal funcionamento, obrigando Noob a enfrentá-la sozinho. Ashrah derrota o demônio e consegue sua ascensão. Entretanto, a espada que tornou isso possível não ultrapassa o portal, ficando em Netherealm. Mas tarde Liu Kang como espírito vai á Nethrealm e recupera a sua espada, acabam se tornando aliados e Liu Kang salva sua vida quando Onaga tenta Mata-la. Juntos os dois se tornam aliados. Porém Ashra não consegue o perdão de Ermac e posteriromente é assassinada por ele.

Possivel Futuro

Ashrah aparece em Mortal Kombat Armageddon lutando pelo lado do bem de novo.No seu final em Armageddon: Ao derrotar Blaze, Ashrah teve sua alma completamente purificada, transformando-a na própria essência da purificação, um ser de Luz Divina.Ela purificou todos os vilões, incluindo o homem que a matou, Ermac.

Interessante

Ashrah é uma palavra em árabe que significa dez.
Para ficar livre de sua alma de demônio, Ashrah tinha como objetivo matar dez ninjas com a espada mágica Kriss [uma "brincadeira" com o significado de seu nome (dez)].

Ashrah

http://bestgamewallpapers.com/files/mortal-kombat-deception/ashrah.jpg

Inserido por: BunaO 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: BunaO   srk1

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

pq ´um capeta

enviado em 26/09/2011 às 19:03

Comentário por Noise (Contribuidores)

Pô, porque essa aí não tá semi-nua, hein!? =P

enviado em 01/05/2011 às 00:50

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29982

Visitantes Online: 190

Usuários Online: 2

Total Online: 192

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS