» MK » Havik

Havik

10/12/2013 às 13:23 | 4831 visualizações

75% 25%
Havik é um clérigo do Caos. Não é bom, nem mau e suas idéias estão em constante discórdia, e ele se alia a quem o ajude a conquistar seus objetivos. Ele é bem conhecido em Seido (o reino da Ordem) como um causador de problemas, e é aclamado pela população de Chaosrealm como herói, onde forma uma aliança com o revolucionário Darrius. Ele se opõe a Onaga, que visa governar pela ordem.

História

Sabendo que Onaga retornou e tem planos para reunir os Kamidogu, Havik começa a se preparar para por fim nos planos do grande Dragon King (Onaga. Em seu caminho, ele encontra, Kabal, seriamente ferido, depois de ter sido derrota por Mavado. Curando os ferimentos de Kabal, Havik o covence a reerguer a glória do clã Black Dragon em nome da anarquia. Ele faz isso para espalhar o Caos em Earthrealm.

Havik, acompanhado de Kabal e seus novos recrutas do clã Black Dragon, Kira e Kobra, exploram Outworld. Lá, Havik revela seus planos: atrair os guerreiros para a batalha contra Onaga, e, uma vez esse derrotado, atraíra a atenção dos guerreiros para que haja tempo de Havik se aproximar do corpo de Onaga e obter seu coração, consumindo-o. Consumindo o coração de Onaga, Havik conseguirá o poder do mesmo: ressuscitar os mortos.

No final, Havik é vitorioso e usa seu novo poder para ressuscitar o antigo imperador de Outworld, Shao Kahn. O governo de Shao Kahn é baseado em um turbilhão de destruição e tumulto, Havik se sente a vontade para dissiminar o Caos. Na versão do gamecube, é revelado que Shao Kahn envia um clone para se encontrar com Shang Tsung e Quan Chi, então, possivelmente Havik ressucitou clone de Kahn. No final de Kabal, ele mata Havik e fica com o coração de Onaga, vendo nele um recurso poderoso para o Black Dragon.

Especula-se que Havik ou Onaga, usaram a habilidade de ressuscitar os mortos, para trazer os guerreiros de volta a vida em Mortal Kombat: Armageddon. Os motivos que Onaga fez isso é desconhecido, já Havik, o fez para criar uma onda de Caos entre os reinos.

Curiosidades

Originalmente, Havik foi feito para ser uma roupa alternativa de Noob Saibot.
Havik em sua concepção chamava-se Skab.
Quando Havik é atirado da arena de Sky Temple em Mortal Kombat: Deception, Havik para de gritar durante a queda e diz: "Man, this is gonna suck!"(Cara, isso não vai prestar!), antes de bater no solo e explodir.Em Armageddon, é Taven quem diz essa frase.

Havik

http://bestgamewallpapers.com/files/mortal-kombat-deception/havik.jpg

Inserido por: BunaO 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 75%
 
Negativa 25%
 
Quem já avaliou: BunaO   ravi gtasa   srk1   _Lima_

Comentário por ravi gtasa (REGISTERED)

meu nome e ravi ele e cuase meu chara

enviado em 18/09/2012 às 17:59

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29974

Visitantes Online: 153

Usuários Online: 1

Total Online: 154

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS