» MK » Kitana

Kitana

10/12/2013 às 13:26 | 8908 visualizações

100% 0%
História

Kitana fez sua primeira participação no segundo Mortal Kombat, mas não se sabia seus verdadeiros sentimentos ou alinhamentos, que foram posteriormente revelados aos guerreiros de Earthrealm, durante o torneio. Ela não era filha legítima de Shao Kahn, e foi adotada depois que Kahn conquistou Edenia. Kahn reivindicou o trono de Edenia, matou seu antigo rei , Jerrod, e casou-se com a sua esposa, Sindel, mãe de Kitana. Temendo que um dia ela pudesse descobrir a verdade e traí-lo, ordenou a Shang Tsung que criasse uma irmã gêmea para Kitana, Mileena, que era o seu clone maligno e grotesco.

Kitana cresceu devotando toda sua lealdade a Shao Kahn, o qual achava ser seu verdadeiro pai. Ela se tornou, assim como sua “irmã” Mileena e sua melhor amiga Jade, assassina pessoal de Kahn. Nesse momento de sua vida, ela finalmente tomou conhecimento a respeito de seu verdadeiro pai, a origem de Mileena, e de como Shao Kahn conquistou seu reino, através de constantes visões em seus sonhos.

Abatida, desolada e angustiada por saber que sua vida era uma mentira, Kitana resolveu voltar todo seu poder contra Shao Kahn e reestruturar Edenia. Também teria que se redimir de todo o mal causado enquanto estava sob as ordens de Shao Kahn. À princípio Kitana continuou a servir Kahn lealmente, planejando e aguardando pelo momento certo para atacá-lo abertamente.

A sua chance finalmente chegou durante o Mortal Kombat II, quando Shao Kahn e Shang Tsung atraíram os heróis de Earthrealm para Outworld. Kitana entrou no torneio, mas entrou em contato secretamente com Liu Kang, para ajudar a derrotar Kahn. Seu plano foi descoberto por Mileena, que atacou-a, forçando Kitana a se defender. Ela derrotou e matou Mileena, mas esse fato revelou que ela não servia mais lealmente a Shao Kahn.

Os guerreiros de Earthrealm, escaparam de Outworld, mas Kitana foi aprisionada e sentenciada a morte por ter assassinado Mileena. Depois da ressurreição de Sindel e a subseqüente invasão de Shao Kahn a Earthrealm, ela planejou sua fuga para se unir novamente aos seus amigos. Ela tinha como objetivo único encontrar Sindel e remover o mal de sua alma. Kitana encontra-se com sua amiga Jade, que, juntamente com Reptile, foi mandada por Kahn para capturá-la, mas a convence a unir-se a ela contra Kahn. Kitana e Jade se livram de Reptile e conseguem livrar a alma de sua mãe do controle de Kahn, que também tem seus exércitos derrotados. Depois disso, Kitana e sua mãe voltam para Edenia, mas antes de partir de Earthrealm, Kitana agradece Liu Kang pela enorme ajuda.

Shinnok e Quan Chi, vindos do esquecido Netherealm, invadem Edenia e aprisionam Kitana e Sindel, dentre muitos outros membros do reino. Kitana, que consegue escapar com a ajuda de Mileena, que fora ressuscitada por Shinnok e desejava uma revanche contra Kitana. Entretanto, os planos de Mileena não ocorreram como ela esperava, pois esta acabou sendo presa por Kitana em uma cela localizada abaixo da sala do trono de Edenia. As hordas de Shinnok são derrotadas por Raiden e seus aliados e Edenia fica livre novamente. Depois desses eventos, Kitana propõe à Liu Kang que ele governe Edenia ao seu lado, como Rei e Rainha, mas ele recusa a proposta alegando que seu lugar é como Campeão de Earthrealm.

Depois da derrota de Shinnok, Kitana ficou sabendo que Shao Kahn sobreviveu a sua derrota em Earthrealm e estava recompondo suas forças em Outworld. Kitana rapidamente formou uma aliança com os Shokans, uma poderosa e ancestral raça que caiu na desgraça por causa do enfraquecido imperador. Unindo os exércitos, liderados pelo príncipe Goro e a própria Kitana, marcharam contra os exércitos de Outworld pouco tempo depois, tendo sucesso a principio, mas nos momentos decisivos, Goro foi mortalmente ferido por Noob Saibot, fato que fez os shokans abandonarem a batalha.

Logo depois, Kitana tomou conhecimento que Shao Kahn havia sido morto por assassinos desconhecidos. Pensando que sua luta havia finalmente terminado, começou sua jornada de volta a Edenia, acreditando que poderia finalmente viver em paz. Ela encontra com seu velho aliado Kung Lao e ele a informa sobre a Aliança Mortal entre Quan Chi e Shang Tsung. Kung Lao contou a Kitana sobre os planos da Aliança Mortal, de reviver o exército de mortos-vivos do lendário Onaga, e que eles haviam assassinado Shao Kahn e Liu Kang.

Sabendo da morte de Liu Kang pelas mãos da Aliança Mortal, Kitana junta-se aos seus velhos companheiros de Earthrealm. Infelizmente, a Aliança Mortal obteve sucesso e foi vitoriosa, derrotando os guerreiros. Porém, a vitória foi curta. Pouco tempo depois, Onaga adentrou o palácio de Shang Tsung e Raiden viu como única saída explodir todo o local, o que culminou nas mortes de Quan Chi e Shang Tsung. Mas a explosão não causou nenhum dano a Onaga. Logo após, Kitana e os seus aliados foram ressuscitados por Onaga, o lendário Dragon King. Onaga colocou-os sob um poderoso feitiço, fazendo com que se tornassem seus seguidores. Por causa desse feitiço, Kitana ajuda Onaga a invadir seu próprio reino, Edenia.

Onaga usa Kitana para aprisionar Sindel, sabendo que ela não fará nada contra a sua filha. Sindel foi libertada por Jade, e, juntas, fogem para Outworld onde procuram um meio de derrotar Onaga e libertar Kitana de seu domínio. Kitana desconhece o fato de Liu Kang ter retornado dos mortos e encontrado um aliado e amigo, Ermac. Os dois se empenham em salvar Kitana e os outros guerreiros. Kitana retorna em Mortal Kombat Armageddon.

http://img93.imageshack.us/img93/6599/kitanamileenado4.png

Inserido por: srk1 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Grove Street Imortal   srk1

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

E A Foto Da Mileena Mesmo -.- eu vir que na mascara de boca dela vi os seus lindos e preciosos Dentes Mesmo Assim,Deve Ser Outra Cor Alternativa Da Mileena

enviado em 13/08/2013 às 22:23

Comentário por Grove Street Imortal (REGISTERED)

enviado em 12/07/2011 às 00:48

Comentário por Grove Street Imortal (REGISTERED)

A kitana ta com a arma da Mileena

enviado em 12/07/2011 às 00:47

Comentário por Grove Street Imortal (REGISTERED)

A Kitana usa um Leque,a Mileena usa dois trequinhos e a jade usa um pedaço de madera ta esplicado

enviado em 12/07/2011 às 00:46

Comentário por creeper blindado (REGISTERED)

nao a kitana usa uma espada e a jade outra e o mesmo pra milwena

enviado em 10/07/2011 às 23:15

Comentário por srk1 (REGISTERED)

so mudou a cor mais as duas sao iguals assim ms

enviado em 09/04/2010 às 15:00

Comentário por kiko353 (REGISTERED)

é a foto da mileena editada,mas é a mileena

enviado em 19/11/2009 às 20:17

Comentário por srk1 (REGISTERED)

Millena Bunita KKKKKKKKKKKKKK olha a cara dela

enviado em 08/11/2009 às 19:36

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

[2]'

enviado em 07/11/2009 às 19:17

Comentário por BunaO (Contribuidores)

A Mileena e mais Bonita ^^

enviado em 07/11/2009 às 17:45

Comentário por srk1 (REGISTERED)

Kitana Wins

enviado em 07/11/2009 às 14:51

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41193

Visitantes Online: 128

Usuários Online: 0

Total Online: 128

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS