» MK » Mileena

Mileena

10/12/2013 às 13:28 | 5027 visualizações

100% 0%
Sobre Mileena

Mileena é uma guerreira, uma gemêa da princesa Kitana. Não se sabe ao certo se ela é humana, se assemelhando bastante com uma Tartakan, a raça de Baraka. Extremamente violenta e fria, ela não mede esforços para tentar matar Kitana, a quem possui grande rivalidade para conquistar o "afeto" de Shao Kahn. Originalmente Mileena foi "criada" por alguma magia negra para que Kitana não soubesse sobre seus descendentes de Edenia, mas a verdade vem à tona quando ela descobre tudo e se alia aos guerreiros da Terra em Mortal Kombat II, principalmente com Liu Kang. Em uma oportunidade, as duas lutaram mortalmente, porém Kitana se saiu vitoriosa.

História

Mileena é uma guerreira que luta com Sais: Armas de lutas utilizadas pelos orientais. Ela se julgava irmã gêmea da princesa Kitana, porém foi constatado que ela era apenas um clone criado por uma magia negra de Shang Tsung na qual ele utilizou uma mecha de cabelo da princesa Kitana e um dente de Tarkatan, assim nasceu uma criança sem pai e sem sem mãe, um ser meio humano e meio Tarkata, porém, mais forte que os dois, desde criança a princesa Kitana não entendia porque Mileena usava aquele véu, mesmo nas sessões de luta na Academia Wu Shi em que aprendeu artes marciais com o mestre Bo' Rai Cho, foi quando ela cresceu e quando começou o torneio do Mortal Kombat, foi descoberto o monstro que se escondia embaixo daquele véu, a partir dai começa a rixa entre Kitana e Mileena, as duas lutavam cruelmente e Kitana derrotou Mileena, seu ódio cresceu tanto que ela começou a fazer de tudo para matar Kitana, mas se enganou. Sonya, tomada por vingança, queria matar Shao Kan, por ele ter matado Johnny Cage, e pouco antes de chegar ao palácio, Mileena apareçe, e luta com Sonya.Só que mais uma vez ela foi derrotada pela bela Sônya. Depois dessa luta foi considerada posteriormente como morta. Depois foi trazida de volta a vida pelo deus ancião caído Shinnok que a tornou sua aliada. Derrotada por Kitana outra vez, os seus Sais foram pegos por Li Mei e utilizados por ela durante os eventos da Aliança Mortal. Após a Aliança Mortal ser derrotada, surge o Rei Dragão Onaga que ressuscita Mileena e a torna comandante dos seus exércitos para invadir Edenia. Mileena ataca Li Mei e toma de volta os seus Sais. Em seu final no Mortal Kombat: Deception ela aparece conversando com o seu povo a qual ela traiu e ver seu antigo mestre Bo' Rai Cho e Li Mei. Ao saber que Kitana esta viva, ela prepara sua vingança.

Mortal Kombat Armageddon

Em seu final em Mortal Kombat: Armageddon, Mileena, após vencer Blaze, se une momentaneamente com o corpo de Kitana. Após a desunião, Mileena fica bela, enquanto Kitana se choca ao ver que sua boca se alongou, com dentes afiados como navalha, horrivelmente alinhados. Com a mudança na aparência, Mileena cosegue fingir ser a princesa para, enfim, assumir seu lugar de direito no trono de Edenia. Ela aprisiona Kitana, que enlouquece no calabouço do palácio.

Mileena

http://bestgamewallpapers.com/files/mortal-kombat-deception/mileena.jpg

Inserido por: BunaO 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: kirkhammett   BunaO

Comentário por fuker (REGISTERED)

poha ela e muito gostosa mais tem uma boca horrivel

enviado em 27/08/2011 às 19:29

Comentário por creeper blindado (REGISTERED)

fist

enviado em 10/07/2011 às 23:16

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41393

Visitantes Online: 73

Usuários Online: 1

Total Online: 74

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS