» MK » Shujinko

Shujinko

08/11/2009 às 20:42 | 4421 visualizações

85% 15%
Shujinko teve sua primeira participação em Mortal Kombat: Deception, sendo ele o personagem principal do modo Konquest. Ele viaja através dos reinos e aprende varias técnicas de luta com diferentes mestres. Ele é enganado por Onaga fazendo com que Shujinko encontre os Kamidogu que se encontram perdidos.

História

Aparecendo primeiramente como um adolescente, no modo Konquest de Mortal Kombat: Deception, Shujinko foi treinado por Bo' Rai Cho nas artes marciais. Posteriormente, Shujinko encontrou Damashi, o emissário dos Deuses Ancestrais. Ele instrui Shujinko a encontrar os kamidogu, ou relíquias perdidas em cada reino: (Earthrealm, Outworld, Netherealm, Orderrealm, Chaosrealm e Edenia) e coloca-los num altar no Nexus dos Deuses Ancestrais. Damashi concede a Shujinko a habilidade de absorver os estilos de luta e golpes especiais dos guerreiros que encontra.

A missão de Shujinko demora anos para ser completada. Nesse período, são passados vários eventos, como a invasão de Shao Kahn à Earthrealm. Depois de completada a sua missão, Damashi revela sua verdadeira forma, na verdade ele é Onaga.

Onaga desejava ser o imperador de Outworld, e secretamente instruía Shujinko assumindo a forma de um ser iluminado. Os kamidogu são objetos que contém a essência de cada uma dos reinos , e são objetos de extremo poder. A última ferramenta que que Onaga precisava, era o amuleto de Shinnok. Depois de acabar com a Aliança Mortal (Deadly Alliance) e derrotar Raiden, Onaga consegue tomar posse do amuleto. Depois de mostrada sua verdadeira forma, Shujinko assume toda a responsabilidade sobre os acontecidos e procurar desesperadamente uma maneira de destruir Onaga, acreditando ser a única pessoa capaz de conseguir isso.

No modo Konqueste de Mortal Kombat: Armageddon, Taven encontra Shujinko aprisionado em um dos calabouços da fortaleza de Shao Kahn. Depois de libertado, Shujinko declara que planeja acabar com Shao Kahn, Onaga, Shang Tsung e Quan Chi sozinho.

Existem controvérsias a respeito de Shujinko ser bom ou mau. Um dos motivos que levam a essa controvérsia é que, no filme de introdução de MK:A, Shujinko aparece correndo do lado dos guerreiros do bem ,como jax ,raiden,sub-zero e kung-lao.

No final de Shujinko em Mortal Kombat: Armageddon, ele derrota Blaze, e absorve o poder de luta de cada participante do torneio. Ele perde a sanidade, devido ao acumulo de poder e destrói todos os outros lutadores, depois disso, ele disputa com os Deuses Ancestrais o controle dos reinos.

Curiosidades

A roupa alternativa de shujinko e inspirada na roupa de Fung Sheng do filme Master of the Flying Guillotine de 1975

Shujinko

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/72/9949Shujinko.jpg

Inserido por: BunaO 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 85%
 
Negativa 15%
 
Quem já avaliou: tigeryoung   Nathan Drake   BunaO   Vinnieh   srk1   Cars   _Lima_

Comentário por tigeryoung (REGISTERED)

muito lokkko

enviado em 04/12/2010 às 14:53

Comentário por tigeryoung (REGISTERED)

legal

enviado em 04/12/2010 às 14:51

Comentário por Cars (REGISTERED)

bom post

enviado em 12/03/2010 às 20:54

Comentário por srk1 (REGISTERED)

Mutho loko

enviado em 14/11/2009 às 20:42

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29974

Visitantes Online: 126

Usuários Online: 2

Total Online: 128

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS