» MK » Sektor

Sektor

10/12/2013 às 13:31 | 4600 visualizações

100% 0%
Sobre Sektor

Durante os vários jogos da série Mortal Kombat que ele estava envolvido, Sektor se tornou um guerreiro mecânico cada vez mais perigoso. Ele representa a coisa mais próxima a "mau" que um cyborg pode ser, e combina as características de um sorrateiro ninja e uma cruel e impiedosa máquina de matar designada para guerra moderna. Em contraste com sua contraparte Cyrax, Sektor nunca se preocupou em redescobrir seu lado humano, e deve ser incapaz disso. Pelo que se pode dizer de um cyborg, é possível que ele sofra de uma forma de insanidade. Ele é capaz de pensar e agir independentemente como Cyrax e Smoke, mas diferente deles, não demonstra nenhum sinal de emoção.

História

Quando o clã Lin Kuei decidiu automatizar seus ninja nos acontecimentos sucedidos de Mortal Kombat Trilogy, Sektor, para demonstrar sua lealdade ao clã, foi o primeiro membro a se voluntariar para o processo, e mais tarde aparentaria ser a criação de mais sucesso deles. Designado unidade LK-9T9, ele foi enviado para encontrar e eliminar o ninja renegado Sub-Zero. Ele tentou completar essa missão duas vezes (durante Mortal Kombat Trilogy e Gold), mas nunca obteve sucesso. Acontecimentos levariam ele a ser o único cyborg ativo restante dos três que foram criados, sendo que Smoke foi capturado e desligado em uma prisão de Outworld, e Cyrax se tornou um membro da Outer World Investigation Agency depois que sua alma foi restaurada.

Em algum momento durante suas viagens para Edenia para encontrar e eliminar Sub-Zero, assim como localizar Cyrax, os circuitos de Sektor se tornaram corrompidos, deixando-o instavel. Subsequentemente, ele retornou à Lin Kuei, derrotou o Grandmaster, e tomou o Medalhão do Dragão e a posição de Grandmaster para sí próprio. Sub-Zero, percebendo a ameaça da liderança de Sektor, retornou à Lin Kuei e enfrentou-o, tomando dele o título de Grandmaster. Depois dessa derrota, Sektor foi para o Japão e formou o Tekunin, seu próprio clã de ninjas cibernéticos.

No modo Konquest de Mortal Kombat: Armageddon, Sektor embosca Taven quando ele está no templo do pai dele procurando por sua arma que havia sido deixada lá. Sektor leva-o à sua nave de guerra Tekunin, questionando Taven sobre a mensagem que ele havia recebido de seu pai. Taven avisa-o de que ele será punido por isso, em resposta Sektor aumenta a força da máquina de tortura. De repente, a nave de guerra é atacada por Sonya Blade e o Special Forces. Taven escapa de sua prisão durante o caos decorrente, mas Sektor confronta-o antes que ele possa sair, afirmando que ele conseguirá o que ele quer, seja por bem ou por mal. Sektor é derrotado, mas evidentemente é ainda capaz de sair da nave de guerra vivo antes que ela se auto-destrua.

No final de Sektor em Armageddon, ele derrota Blaze, permitindo que o poder do elemental passe por ele. Este poder liga Sektor com os outros ninjas cibernéticos, Smoke e Cyrax. Tornando-se uma única mente, eles se unem em uma abominaçãon de carne e tecnologia. Os reinos logo irão tremer com a transformação desse novo deus.

http://www.umk3.net/images/portrait/sektor.gif

Inserido por: srk1 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JGSAMateus   srk1

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

Sektor Raça:Ketchup

enviado em 21/11/2013 às 20:51

Comentário por creeper blindado (REGISTERED)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enviado em 10/07/2011 às 23:20

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29975

Visitantes Online: 173

Usuários Online: 2

Total Online: 175

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS