• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Notícias » Novidades » Geral » GTA IV chega ao Brasil em 12 de maio

GTA IV chega ao Brasil em 12 de maio

05/05/2008 às 19:08 | 1142 visualizações

100% 0%

A NC Games anunciou que distribuirá o aguardado "Grand Theft Auto IV", da polêmica série de ação da Rockstar Games, no Brasil. O jogo, que tem versões para Xbox 360 e PlayStation 3, está previsto para chegar em 12 de maio, por preço sugerido de R$ 229,00.

"O game atinge aos desejos de seus fãs, pois apresenta características cada vez mais reais de uma grande metrópole, além de um gráfico impecável. Esta versão será, sem dúvida, o melhor jogo da série GTA", comenta Marcos Ladeira, diretor de marketing da NC Games.

Lançado na América do Norte e na Europa em 29 de abril, "Grand Theft Auto IV" já é sucesso de crítica e público. De acordo com o Metacritic.com, site que agrega avaliações de jogos dos mais importantes veículos de mídia do mundo, o jogo tem a maior nota de todos os tempos: 99 pontos, de um total de 100. No mesmo site, a nota do público é mais modesta, com média de 8,3 (de um total de 10), baseada em 809 avaliações.

No entanto, as vendas foram espetaculares, segundo o site de estatísticas VGChartz: o game vendeu 2,5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas de lançamento nos Estados Unidos. Já no Reino Unido, de acordo com números da Chart Track, empresa de referência na medição das vendas, 609 mil cópias do game saíram das prateleiras britânicas, um recorde.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, um imigrante croata que se muda Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para viver o sonho americano. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utiliza o motor gráfico Rage e o "engine" de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

Créditos: Uol Jogos 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Cars
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 559

Usuários Online: 2

Total Online: 561

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS