• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » GTA IV Multiplayer + Guia

GTA IV Multiplayer + Guia

24/06/2013 às 20:02 | 16146 visualizações

100% 0%
http://1.bp.blogspot.com/-Y19t1FxjGH4/UDmK84WA2EI/AAAAAAAADZc/DJJKUdl1lrg/s1600/mp.jpg


O Multiplayer foi introduzido na série GTA por meio de muitos pedidos de fans da série, entretanto, eles só foram atendidos nessa edição da série. E a Rockstar não decepcionou, com bastante modos Multiplayer e até missões cooperativas são incluídos. Não necessita de nenhum recurso separado para ser acessado (Tipo passe VIP, por exemplo), basta possuir uma conta PSN (Playstation® Network) ou uma conta LIVE válida e autenticada. Caso jogue pelo PC, basta instalar o alicativo Rockstar Games Social Club e também abrir a Games For Windows Live, em seguida se conectar aos servidores do game.

Acessando o Multiplayer:

Basicamente, para acessar o Multiplayer, após realizar as operações acima, siga os passos abaixo:

-Acesse o seu celular e em seguida selecionar a opção "Multiplayer" entre as opções principais. Se caso sua conta PSN não estiver autenticada, é a partir daí que será pedida. Depois de autenticar e depois de se conectar aos servidores do game. Siga o seguinte passo.

-Selecione o modo de jogo desejado: Ranked, Player Match ou Party Mode. Se caso você receber algum convite MP, é nessa tela que você poderá gerenciar-los e confirma-los: Você será redirecionado ao Lobby do jogador que o convidou...

-Selecione "Quick Match" para buscar algum Lobby disponível. ou selecione "Custom Match" para abrir um novo Lobby, onde você poderá customizar-lo da forma que você desejar; qualquer jogador que acessar o seu Lobby não poderá modificar-lo, apenas você.

Apenas em "Player Match"

-Selecione algum modo de Multiplayer que deseja jogar. A descrição de cada um deles veremos logo abaixo.


Lobby:

http://images.wikia.com/gtawiki/images/9/99/GTA4Multiplayer-lobby.png

Lobby GTA Race


Este é o espaço em que você irá conhecer cada um dos jogadores que estiver conectados a uma sessão determinada. Os seus ID's são iguais aos que os mesmos usam na Live/PSN, portanto, caso queira, pode adicionar como amigo qualquer um deles...

http://images.wikia.com/gtawiki/images/archive/9/99/20100811025451!GTA4Multiplayer-lobby.png

Lobby Deathmatch


O líder do Lobby (também conhecido como Host) é aquele que tem total poder para configurar todas as opções do game. Eles são representados com uma Coroa.

Quando um jogador estiver pronto para jogar, o seu quadrado correspondente ficará com uma marca de seleção. Caso a maioria dos jogadores estiver prontos, um contador de 10 segundos se iniciará, para iniciar o jogo. Caso o Host não esteja pronto, o contador não iniciará. O jogo só inicia automaticamente quando todos os jogadores, incluindo o Host, estiverem prontos.

Os Ranks são designados de acordo com o dinheiro (pontos) que os jogadores ganham depois de cada partida. Quanto mais dinheiro um jogador tiver, maior será seu Rank. Os Ranks, no Lobby, são mostrados com um número no centro de uma estrela. Como vocês podem ver nas fotos...

Quando algum jogador recebe voto para expulsão (kick - kick player), um X aparece ao lado de seu Rank e no mesmo lugar aparece o número de votos que esse jogador recebeu. Quando a maioria dos jogadores concederem o voto em um jogador para kickar-lo, o mesmo será expulso do Lobby.

Quando um dos jogadores estiver conectados a um Headset, um pequeno símbolo aparece ao lado de sua caixa "Ready". Esse jogador possui a opção de "Ligar" aos outros jogadores para conversar. Jogadores sem Headset não possuem esse requisito...

No mesmo lugar onde se inicia o contador de tempo, quando ele não está ativo, mostra o total de dinheiro que um jogador possuí...

Na mesma tela você poderá gerenciar convites dos seus amigos adicionados e também convidar-los, caso alguns deles esteja jogando o game, aparecerá o símbolo "IV" ao lado de seus nick's.

Customização do personagem:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100814173830/gtawiki/images/f/f2/Multiplayer-GTA4-playermodel.jpg


No Multiplayer, o Niko Bellic não participa, e sim um outro personagem, que pode ser customizável ao gosto do jogador.

Pode se escolher entre chapéus, rosto, camizeta/blusa/jaqueta, calça/shorts e óculos, bem como o sexo do seu personagem (Masculino ou feminino).

Quanto maior for o Rank de jogador, mais opções ele terá para customização de seu personagem.

Descrição dos modos de jogo:

Player Match: Um modo onde não será contado seu Rank. Pode convidar seus amigos a vontade para o Lobby.

Ranked: Um modo onde será contado ao seu Rank. Não se pode convidar amigos para o Lobby.

Party Mode: Os jogadores podem convidar os seus amigos por meio do celular. Os jogadores aparecerão na "Party Área." Depois o Host (ou Party Leader") poderá selecionar um modo de jogo e todos os jogadores presentes irão se juntar à um modo de jogo (seja em Ranked ou Player Match). Em modos de equipe, os jogadores ficarão no mesmo time, caso seja um por um, será normal.

Ranks:

Como já foi dito, os Ranks de cada jogador são determinados pela quantidade de dinheiro que ele terá em sua possessão. Esses dinheiros são distribuídos no final de cada jogo. Quanto melhor você for em um determinado Modo Multiplayer, mais dinheiro ganhará.

http://images.wikia.com/gtawiki/images/a/a3/Multiplayer-GTA4-endstats.png


A seguir lista os Ranks e a quantidade de dinheiro que o jogador precisa possuir para obter-los:

Nível - Dinheiro

0 - $0
1 - $1,000
2 - $10,000
3 - $50,000
4 - $100,000
5 - $250,000
6 - $500,000
7 - $750,000
8 - $1,000,000
9 - $2,500,000
10 - $5,000,000


Modos Multiplayer:

DeathMatch: "É matar ou ser morto. Estilo Capitalista". Esse slogan define muito bem este modo MP. Mate os outros jogadores quantas vezes você puder. Não sinta dó nem piedade. Pegue as melhores armas e sempre colete ícones de vida e colete anti-balas e mostre que você é um guerreiro. Após um jogador ser morto, colete o dinheiro que ele deixar cair. Aquele que possuír mais dinheiro é consagrado o vencedor.

Mafiya Work: Trabalhando sob a direção de Kenny Petrovic, através do celular, o jogador compete contra outros jogadores em uma série de mini-missões. Isso pode envolver a pegar recrutas para a empresa, tirando um alvo, ou até mesmo coleta de armas de Petrovic para usar contra os outros.

Car Jack City: Trabalhando sob as ordens de Petrovic, aqui você terá que roubar qualquer carro que for pedido. Cada carro que você entregar em determinados lugares irá contar dinheiro. Quanto maior for o estado de conservação do carro, mais dinheiro você ganhará. Aquele que arrecadar mais dinheiro vence...

Race: É uma verdadeira cópia das corridas de Brucie, agora Online. Prove que você é geneticamente diferente e passe em primeiro na linha de chegada. Quanto maior for sua posição, mais dinheiro ganhará.

GTA Race: Mesma coisa de "Race". Só que aqui vai ser em estilo guerra. Através de alguns trechos da pista estão disponibilizadas diversas armas que você pode usar contra os outros jogadores. A cada morte que você fizer contras os outros, você irá arrecadar dinheiro. Destrua o veículo dos outros e passe em primeiro na linha de chegada. Quanto maior for a sua posição, mais dinheiro ganhará.

Team Deathmatch: Mesma coisa do Deathmatch convencional, só que agora é em equipes. Derrote o time adversário e ganhe dinheiro. A equipe que arrecadar mais dinheiro vence.

Team Car Jack City: Mesma coisa do Car Jack City convencional, dessa vez em equipes. A equipe que arrecadar mais dinheiro vence.

Team Mafiya Work: Mesma coisa do Mafiya Work convencional, só que agora é em equipes. A equipe que arrecadar mais dinheiro vence.

Cops 'n' Crooks: Nesse jogo, um jogador será designado como Chefe da gangue Crooks. Todos os outros membros Crooks terá que proteger-lo da polícia (Cops). O jogo é dividido em 2 modos:

All For One: (Todos por Um). É o modo tradicional, deste que foi explicado. Os políciais devem matar o chefe da gangue Crooks que por sua vez, terá que proteger-lo.

One For All: (Um por todos). Aqui, não haverá nenhum chefe. Os Crooks terá que matar todos os Cops e os Cops terá que matar todos os Crooks (lol '-'). O grupo que matar todos os membros da equipe adversária vence.

Turf War: Há um certo número de bases em torno do mapa, que pode ser feita por estar perto deles por um curto período de tempo. Quanto mais jogadores que se destacam em uma base, mais rápido ele pode ser capturado. Quanto mais bases de uma equipe possui, mais rápido seu dinheiro de pontuação aumenta. A equipe com mais dinheiro no final vence.

Missões Cooperativas (Co-Op):

Deal Breaker: Sob as ordens de Petrovic, os jogadores devem armar uma emboscada em um encontro de transação de drogas entre a Máfia Angels of Death, no Parque industrial Acter. Os jogadores devem matar todos os membros dessa máfia para concluir a missão.

Hangman's NOOSE: Petrovic voou ilegalmente até o Aeroporto de Francis e alguém avisou a polícia. Os jogadores devem acompanha-lo para a segurança enquanto ele é perseguido pelas unidades policiais LCPD e NOOSE.

Bomb Da Base II: O nome se trata de uma referencia a uma missão do GTA III, "Bomb Da Base Act II". O objetivo aqui é sabotar o Platypus, um navio usado para exportar carros.

Free Mode: É um modo de exploração, onde não existe objetivo. Os jogadores podem passear livremente pelo estado de Liberty City para fazer o que quiserem, sem limite de tempo e sem arrecadação de dinheiro para Rank.

Troféus e conquistas (Multiplayer):
Ver também: Guia de troféus e conquistas (GTA IV).

Teamplayer: Mate 5 jogadores da equipe adversária.

Cut Your Teeth: Seja promovido para o Rank seguinte no Multiplayer.

Top Of The Food Chain: Mate 20 inimigos usando a pistola no DeathMatch.

Join The Midnight Club: Ganhe uma corrida sem danificar muito o carro.

Top Of The Midnight Club: Ganhe 20 corridas em pistas diferentes.

Fly The Co-Op: Complete Deal Breaker em menos de 7:04 minutos, Hangman's NOOSE em menos de 2:32 minutos e Bomb Da Base II em menos de 5:56 minutos.

Let Sleeping Rockstars Lie: Mate um desenvolvedor da Rockstar ou mate um jogador que já tenha destravado essa conquista.

Taking It For The Team: Sua equipe foi vencedora em todos os jogos Ranked em equipe.

Auf Wiedersehen Petrovic: Ganhe todas as variações Multiplayer.

Wanted: Atinja o nível 10.

Observações:

-Se você for novato, tente jogar em cenários pequenos e restritos, pois cenários maiores pode ser ruim para outros jogadores sem costume.

-A mira automática pode ser habilitada ou não, dependendo da decisão do Host.

-Todos os modos não-cooperativo são baseados no dinheiro. Apenas um time ou um jogador pode vencer. Com um tempo limite em cada "round", o vencedor será aquele que ficar com mais dinheiro ao final do cronômetro. No jogos de corrida o vencedor será aquele que ultrapassar a linha de chegada primeiro.

-No Player Match mode, você pode usar o celular para definir outros modos de jogo.

-Você pode conversar com seus amigos usando o headset. Se quiser uma conversa particular com alguém você poderá usar celular para fazer uma ligação para ele.

-Quando um jogador usar cover, sua indicação no radar também sumirá.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

8 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Lugner   Italo77   Gustavo3000   Kaufmann   379Felipe

Comentário por Lugner (REGISTERED)

ninguém joga mais no xbox :/

enviado em 30/01/2014 às 15:12

Comentário por Guri3000 (REGISTERED)

Quero aprender a me conectar pela Xbox live n pela PSN.

enviado em 13/01/2014 às 20:53

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Eu tenho e conecto no Social club soque no jogo não sei como mas sempre cai a rede e não entra!

enviado em 28/07/2013 às 09:54

Comentário por (Usuário)

@Gustavo3000: Tu tem que ter Games for Windows sempre atualizado ter conta lá também. Além de ter conta na RGSC (Rockstar Games Social Club), assim como o Kazi falou para poder jogar Online. ;)

enviado em 28/07/2013 às 08:54

Comentário por Kazi (Moderadores)

Seu jogo é original?
Se sim, vc tem que ter conta na LIVE e na RGSC pra jogar.

enviado em 28/07/2013 às 08:51

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Onion jogo no PC GTA IV soque to querendo mto jogar no multiplayer soque toda vez que vou no celular do GTA IV vou no multiplayer soque cai a area ajudem ae manow?

enviado em 28/07/2013 às 08:50

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Vou sair desse post Adeus pode ter saido a fala 2 vezes falou nem vou responder!

enviado em 28/07/2013 às 08:47

Comentário por (Usuário)

Eieieieieieieiei... corta essa zuera no meu post. --'
_______________
@Gustavo3000: se tu não entendeu algo, envie uma MP pra mim que irei esclarecer suas dúvidas. Mas não precisa fazer essa farra aqui nos comentários. ¬¬
-----------
Agora chega de discussão desnecessária ou pedirei a alguém excluir todos os coments e deixar somente os necessários. u.u

enviado em 28/07/2013 às 08:46

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Vou sair desse post Adeus pode ter saido a fala 2 vezes falou nem vou responder!

enviado em 28/07/2013 às 08:46

Comentário por (Usuário)

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)
Sei ler muito bom já vc não sabe escrever perdeu tempo comentando!!!
Eu escrevo melhor do que você com certeza e.e

enviado em 28/07/2013 às 08:45

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Falou galera podem me chingar que nem vou responder Adeus vou sair desse post!

enviado em 28/07/2013 às 08:45

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Manos nem perdi tempo foi vc em vez de ignorar fica me chingando devolta burrise se vcs parassem de me chingar eu entendo ne?

enviado em 28/07/2013 às 08:43

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

AEW descobri que esse post é pro PS3 não pro XBOX 360 ou PC tem outro post multiplayer que é pro pc fica no Inicio falou!

enviado em 28/07/2013 às 08:42

Comentário por Kazi (Moderadores)

Alguém da um Aurélio pra esse cara

enviado em 28/07/2013 às 08:41

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Manos nem perdi tempo foi vc em vez de ignorar fica me chingando devolta burrise se vcs parassem de me chingar eu entendo ne?

enviado em 28/07/2013 às 08:40

Comentário por Death (REGISTERED)

Cara, isso daqui tá muito bem explicado, impossivel não intender esse post '-'

enviado em 26/07/2013 às 20:57

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

@Gustavo3000
Na verdade quem perdeu seu tempo foi você, reclamando de um post tão bom como esse, e já que não entendeu pega o dicionário Aurélio, esse é bom pra burro!

enviado em 26/07/2013 às 20:55

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Sei ler muito bom já vc não sabe escrever perdeu tempo comentando!!!

enviado em 26/07/2013 às 19:44

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Sei ler muito bom já vc não sabe escrever perdeu tempo comentando!!!

enviado em 26/07/2013 às 19:43

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Sei ler muito bom já vc não sabe escrever perdeu tempo comentando!!!

enviado em 26/07/2013 às 19:42

Comentário por (Usuário)

se vc soubesse ler ficaria mais facil de entender '-'
________
bom post, positivo +!

enviado em 26/07/2013 às 18:14

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Não entendi nada!!!Porque vc não explico direito e meu GTA IV tem tradução para portugues!

enviado em 26/07/2013 às 18:12

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Não entendi nada!!!Porque vc não explico direito e meu GTA IV tem tradução para portugues!

enviado em 26/07/2013 às 18:10

Comentário por Gustavo3000 (REGISTERED)

Não entendi nada!!!Porque vc não explico direito e meu GTA IV tem tradução para portugues!

enviado em 26/07/2013 às 18:09

Comentário por (Usuário)

estado? KKKKKKKKKKKKKKKK

enviado em 14/06/2013 às 09:42

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 38

Usuários Online: 2

Total Online: 40

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS