• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Detonado TBOGT

Detonado TBOGT

11/11/2011 às 0:35 | 7212 visualizações

100% 0%
I Luv L.C.
+ Respeito

O jogo começa com os irmãos McReary e Niko roubando o Bank of Liberty em Algoquin. Após os ladrões fugirem, Luis sai do banco e dá provas aos policiais. Então ele vai para o apartamento de *** Tony em Lower Easton. Durante a cena, Vince e Rocco (parentes de Gracie) visitam o apartamento e pegam um pouco de dinheiro que Tony deve a eles.


Após a cena, entre no carro de Tony e dirija até a boate Hercules, marcada com um ícone rosa no radar. Pare no marcador rosa e veja a cena. Agora leve Tony até a boate Maisonette 9 e faça o mesmo. A cena faz uma pequena introdução à Maisonette 9, uma das boates de Tony. Você pode dançar, beber ou fazer as atividades de administração do clube. De uma olhada no lugar e espere *** Tony ligar.


Após Tony ligar, vá até a entrada da boate e veja a cena. Os amigos de Luis, Armando e Henrique, precisam de um favor. Agora leve-os até Northwood. Deixe-os e vá para o seu apartamento em North Holland para uma breve explicação. Nele você pode salvar o jogo, mudar de roupa e assistir televisão.


Tony diz que precisa de ajuda na Maisonette 9. Você pode ir lá e fazer os trabalhos administrativos do lugar, se quiser.

Pontuações para 100%
Tempo 0:04:30
Danos ao Jogador 0%
Danos ao Carro 10%




Practice Swing
+$1500

*** Tony está em problemas, ele vendeu o negócio para duas pessoas e cada uma acha que é dona do lugar. Uma delas é Rocco, o homem que pegou dinheiro do apartamento na missão anterior. Tony precisa ser gentil com Rocco até pagar o que deve.


Encontre Rocco no clube de golfe Golden Pier. Rocco está usando métodos incomuns para tirar informações de um sindicalista. Você tem que acertar bolas de golfe no alvo, com quem Rocco está indo conversar. Posicione o marcador no alvo (dar zoom ajuda); comece a balançar o taco e acerte a bola quando a barra atingir o marcador preto.


Após acertar o sindicalista, ele revela informações para Rocco, mas não o suficiente para evitar uma segunda bolada. Faça o mesmo de antes mais duas vezes para que o homem diga tudo. Após isso, a guarda do alvo aparece e um tiroteio começa.


Desça as escadas e se proteja atrás do carrinho. Você não tem muita munição, então não desperdice. Há três carros com Messinas (guardas do sindicalista) - dois logo a frente e um à esquerda. Atire nesse até pegar fogo, a explosão vai matar os outros inimigos. Após, vá matando os inimigos dos carros que sobraram.


Após matar os Messinas, entre no carro de golfe com Tony e siga Rocco para fora do clube. Esqueça os inimigos e se concentre em siga Rocco, tentando não bater o veículo. Após a cena, leve Tony até o apartamento para completar a missão. Ele quer que você visite Mori (irmão de Brucie), que tem dívidas com ele.
Pontuações para 100%
Tempo 0:04:00
Danos ao Jogador 50%
Tiros na cabeça 11
Precisão 70%
100% Golf Accuracy Não erre as tacadas de golfe



Chinese Takeout
+$1000

Rocco tem outro trabalho pra você, então entre no carro de Tony e vá para o Dragon Heart Plaza em Chinatown. Durante a cena, Billy Grey faz um negócio com um chinês. Se você jogou The Lost and Damned, primeiro DLC de GTA IV, deve lembrar que Billy é líder da The Lost. Billy sai, Tony e Luis entram. Rocco prometeu que Luis e Tony vão ajudar com os problemas de licenciamento do seu projeto, mas Luis deixa claro que não quer fazer. Luis ataca o homem, a Triad chega e um tiroteio começa.


Você tem que escapar do prédio, mas você tem que atravessar três andares cheios de inimigos. Alguns deles estão marcados no radar, mas outros não, então vá com cuidado. Após matar o primeiro deles e atravessar a porta, um outro inimigo, que não estava marcado no radar, aparece. Se proteja enquanto atira. (Dica: compre um lança-granadas de Armando antes dessa missão).


Pegue o colete antes de ir para o próximo andar. Um inimigo aparece quando você chega à escada, mais dois aparecem quando você chega ao pé dela, e outros estão esperando na virada do corredor. Se proteja e tome cuidado com a granada.


Siga para o próximo nível e pegue o colete no caminhe. Faça o mesmo que fez antes, e siga para o térreo. Há uma máquina de refrigerantes a frente, se precisar de vida. Mas antes, se proteja e mate os inimigos. Ao chegar na saída, espere Tony e leve-o para casa.



Yusuf Amir, apresentado na cena inicial, te convida para se encontrarem no apartamento dele em Middle Park East. As missão de Yusuf estão disponíveis.

Pontuações para 100%
Tempo 0:05:20
Danos ao Jogador 10%
Precisão 70%
100% Headshots Mate todos com tiros na cabeça




Bang Bang
+$2500

*** Tony está sofrendo os efeitos do consumo de drogas, fornecidas por seu namorado Evan. Luis diz que "não quer vê-lo quando voltar". O guarda-costas também da uma cabeça no traficante para mostra que não está brincando.

Os problemas de Tony com Rocco continuam. O homem quer queimar as boates para ficar com o dinheiro do seguro e a única solução é Tony resolver os problemas com sindicalistas de Rocco. Luis quer fazer o trabalho sozinho, pois Tony não está em condições. Ele sai do apartamento com explosivos.


O primeiro alvo é um capataz de construção, que controla um guindaste. Vá até ele em The Triangle e jogue três bombas grudentas na base da máquina. Volte para o seu veículo, detone-as e veja a cena onde o guindaste cai no chão.


O próximo alvo é um metrô fora de serviço indo para Bohan. Vá para a saída do túnel em Uranium Street e vá para os trilhos. Se aproxime do trem e jogue uma bomba grudenta nele. Detone-a e veja o veículo explodir.


O último alvo é um jato particular no Aeroporto Francis, que está para decolar. Siga para o lugar, entre pela barreira na entrada e estacione perto do jato. Saia e jogue uma bomba nele. Você pode detoná-la quando quiser, mas é melhor fazer isso com o veículo estiver no ar. Saia do avião e se livre das quatro estrelas de procurado - opte becos e ruas pequenas ao invés vias expressas - para completar a missão.


Tony diz que terminou com Evan.

Pontuações para 100%
Tempo 0:05:00
Danos ao Jogador 50%
No Bombs Wasted Use apenas 5 bombas (3 no guindaste, 1 no trem e 1 no avião)





Blog This!
+$2000

Troy, porteiro da Hercules, prefere trabalhar na Maisonette 9 pois não é ***, mas Luis não deixa. Gracie e Tony chegam e Tony expressa seu desapontamento com a falta de movimento na boate.


Em uma das missões, Tony menciona um blogueiro chamado de "Celebinator", que vem difamando Tony. Deixe Tony e Gracie no apartamento desse último em Alderney. E vá para o cyber -café. Conecte-se em um computador e selecione o link do Celebinator, clique em "Leave Comment" e depois em "Submit". Saia do lugar para completar a primeira parte da missão. É preciso fazer mais missões antes de iniciar a segunda parte.


Pontuações para 100% (Parte1)
Tempo 0:02:30
Danos ao Carro 0%

A segunada parte da missão começa assim que Tony liga. O Celebinator concordou em fazer um tour de helicóptero pela cidade com Tony.

Vá para o heliporto em Westminster e suba no helicóptero com Tony e o Celebinator. Voe até Hapinness Island - mais alto possível - e siga pelos marcadores amarelos. Após a cena, dê socos e/ou tapas no Celebinator até que ele caia do veículo, ou apenas o empurre. Pegue o homem antes que atinja a água e imediatamente abra o para-quedas. Pouse para completar a missão. Parece que o Celebinator teve um pequeno acidente.


Pontuações para 100% (Parte2)
Tempo 0:02:10
Danos ao Jogador 0%
Tempo para pegar o blogueiro 0:00:08



Frosting On The Cake
+$3500

Evan, Gracie e Rocco estão fazendo bolo no apartamento de *** Tony. Já o dono, está desmaiado no chão. Após ele se recuperar um pouco, nós voltamos aos negócios.


Tony diz para você levar Evan à docas em East Hook, enquanto Tony vai em um veículo separado. Segundo Evan, Tony está comprando diamantes de um chef de cozinha e vai vendê-los para ter lucro. Familiar? Só se você jogou The Lost and Damned (a missão "Diamonds in The Rough").


Durante o negócio, os The Lost fazem uma emboscada e Evan foge com os diamantes. Evan vai para um lado, Tony e Luis para o outro. Após a cena, a visão muda para primeira-pessoa e você terá infinitas bombas grudentas para matar os motoqueiros. Jogue bombas no bloqueio dos The Lost e detone.


Mais inimigos na saída da doca. Olhe para trás e use as bombas (4 motos com 2 motoqueiros em cada). Você não precisar esperar que elas se prendam em algo, já que pode detoná-las no ar. Lembre-se, você tem munição infinita, então não precisa de cuidado. Apenas jogue e detone imediatamente. Mais inimigos estarão no cruzamento em BOABO, e mais estarão na Chicory Street. Mantenha-se alerta e preparado.


Destrua o bloqueio da polícia na Via Expressa de Dukes e o NOOSE APC com três ou quatro bombas. Elimine o último grupo de motoqueiros na ponte e se concentre no helicóptero. Espere ele estar atrás do caro e jogue uma bomba. Com o veículo destruído, uma cena mostra o motorista de *** Tony ser morto por um policial. Luis toma a direção e você deve escapar dos policiais. Dirija para Westminster e entre na Pay n' Spray. Leve Tony até a Hercules para terminar a missão.
Pontuações para 100% (Parte1)
Tempo 0:05:45
Danos ao Jogador 50%
Bomb Accuracy Não desperdice bombas
Tempo para escapar da polícia 0:00:35

Tony diz que Evan está morto e que Rocco quer a parte dele do acordo (os diamantes foram roubados, então isso será um problema).



Boulevard Baby
+$3000

Tony tem um plano para deixar Rocco e Vince felizes. Primeiro, ele quer falar com Ray Bulgarin para que ele compre o Maisonette 9 e resolva o problema financeiro de Tony.


Após a cena, entre no carro e leve Tony ao Bahama Mamas em Westminster. Tony diz que Rocco quer que você "converse" uma garota (Monique), namorada do dono da boate. Rocco que o dono está em Las Venturas, então não há nada para se preocupar. Vá ao Bahama Mamas e vá até a pista de dança.


Aproxime-se de Monique na pista de dança, e siga as instruções na tela para dançar com ela. Quando a barra encher, uma cena começa e Monique leve Luis aos fundos da boate. O namorado dela chega e vê Monique fazendo sexo oral em Luis. Pelo jeito, o homem não estava em Venturas. O homem bate em Monique e Luis não se impressiona.


Após a cena, mate o dono da boate e pegue o pacote de vida na parede, se quiser. Saia do escritório e mate os seguranças. Vá para a pista de dança e se proteja perto do bar. Você deve ver mais quatro guardas - dois perto da pista e dois no outro bar.


Após matá-los, vá para as escadas e mate o segurança atrás do bar, se aproxime das escadas com cuidado - há outro guarda no meio do caminho e mais dois no topo. Após matar todos, saia do lugar para terminar a missão.


Pontuações para 100%
Tempo 0:03:10
Danos ao Jogador 40%
Groove On Dance Perfeitamente
Good Guy Não mate nenhum civil


Momma's Boy
+$1000

A mãe de Luis andou gastando mais do que tem e um agiota chamado Santo quer queimar a casa dela. Luis aceita ajudar Santo para pagar um pouco da dívida.



Após a cena, caminhe com Santo. Ele diz que quer você em uma luta na gaiola, então você deve perder para que Santo consiga o dinheiro.



Vá para o clube da luta com Santo e veja o tutorial. Use chutes ou socos para derrotar o primeiro oponente. Faça o mesmo com o segundo.




Quando o oponente entrar na gaiola, você é instruído a manter a vida abaixo da metade e mergulhar para o oponente vencer. Se fizer isso, o oponente vence e o agiota ganha o dinheiro. Se você ganhar, o agiota ameaça sua mãe novamente, então mate-o.
Pontuações para 100%
Tempo 0:03:10
Danos ao Jogador 10%
Crowd Helped Faça um oponente ser pego pelo público
Counter Finish Nocauteie um inimigo após contra-atacar um golpe dele.


Corner Kids
+$2500

A cena mostra Armando e Henrique vendendo drogas em uma esquina. Luis diz que eles estão fazendo errado e que precisam ter mais cuidado. Armando está com inveja de Luis e deixa isso muito claro.


Após a cena, entre no carro e dirija até as docas com Armando e Henrique, onde um acordo está sendo feito. Armando te dá uma Explosive Shotgun e algumas granadas. Pare no marcador para iniciar uma cena. O acordo é interrompido por sirenes policiais e cada um pensa que o outro o armou tudo.


Após a cena, se proteja e jogue granadas nos policiais. Então vá para frente, se proteja atrás das caixas mate os próximos inimigos. São 7 no total, então tente não ficar exposto. Fique atento ao jogar granadas para não acertar Armando e Henrique.


Siga em frente e espere Henrique explodir a parede. Antes de atravessar o buraco, mate os policiais no telhado do outro lado, então entre e mate os que sobraram. Não há lugar para se proteger, mas não será preciso. Não se proteja atrás do carro, pois ele irá explodir após dois tiros.


Use o lança-mísseis da van para destruir o helicóptero e leve Armando e Henrique de volta para Northwood. As guerras de drogas estão liberadas.
Pontuações para 100%
Tempo 0:07:50
Danos ao Jogador 40%
Tiros na cabeça 20
Precisão 55%


Clocking Off
+$5000

Durante a cena, Luis discute com a mãe, porque ela quer que ele vá para a escola e pare de trabalhar em boates.


Após a cena, entre no carro com Armando e Henrique e vá até o píer em Bohan. Pare no marcador e veja a cena. Um carregamento de drogas chegou em um barco. Você só precisa botar no carro e voltar para Northwood.


Siga Henrique até o píer e vá até o barco com o carregamento. Uma gangue rival (pontos vermelhos no radar) vai tentar roubá-lo. Se proteja atrás do contêiner azul. Os tiros vem de todos os lados, então tente não se expor. Mate quantas pessoas conseguir, então saia e mate quem sobrou. A Assault SMG é boa para isso.


Siga Henrique pelas escadas, onde mais inimigos estarão. Se proteja atrás de um carro e mate os gangsters em cada lado. Siga Henrique, se proteja atrás das caixas e mate os últimos inimigos. O espaço é mais aberto, então use granadas, se tiver.


Quando todo mundo for morto, desça as escadas e entre no carro com Henrique. Leve o carregamento até a garagem para terminar a missão.
Pontuações para 100%
Tempo 0:05:00
Danos ao Jogador 40%
Tiros na cabeça 20
Precisão 55%



Kibbutz Number One
+$500

Mulltiplique o ego de Brucie e você terá o irmão mais velho dele, Mori. *** Tony deve dinheiro a Mori, então Luis concordo em ajudá-lo com alguns problemas.


Após a cena, entre no carro com Mori e vá para as docas de Bohan. Pare no marcador e desça até as docas. Os homens se recusam a negociar com Mori, pois dizem que ele os roubou. Obviamente, um tiroteio começa.


Use as caixas para se proteger e mate os inimigos. São 7 no começo - 4 à frente, 2 atrás e 1 no andar superior do prédio a esquerda. Comece com os 4 que estão mais perto e jogue granadas (se tiver) para fazê-los aparecer.


Com eles mortos, siga em frente, se proteja e um novo alvo irá aparecer no radar. Ele está acima de você, no prédio, e tem um lança mísseis, então cuide dele a distância. Mais inimigos aparecem conforme você avança e o último irá sair de um prédio (inicialmente, ele não aparece no radar).


Vá até o marcado no quebra-mar. O objetivo é ir atrás dos barcos e destruí-los com bombas grudentas. Se aproxime do barco mais perto, jogue uma bomba, tome distância e detone. Repita isso para os outros dois e leve Mori para as docas para terminar a missão. Quando estiver perseguindo os barcos, não se distancie muito ou eles irão escapar.
Pontuações para 100%
Tempo 0:05:00
Danos ao Jogador 50%
Tiros na cabeça 10
Precisão 70%
Danos ao Barco 60%
Velocidade Atingida pelo barco 70mph
Quickdraw the RPG Mate o homem com o lança-mísseis antes que ele atire


Sexy Time
+$10000

Conheça Yusuf Amir: um bilionário e excêntrico empresário de imóveis do Oriente Médio. Se você jogou GTA IV, o nome deve ser familiar: o canteiro de obras da missão "Deconstruction for Beginnes" é dele. Yusuf quer roubar um helicóptero militar para mostrar ao pai que tem contatos, e Luis aceita ajudar.


Após a cena, vá até Castle Garden City e pegue um barco. O helicóptero está em um iate no mar. Aproxime-se do iate devagar a cuidado com o barco de patrulha. Se você for visto, tudo se complica, mas não é grande coisa.


Quanto estive no iate, suba as escadas e roube o Buzzard, mas se tiver sido visto, mate todos a bordo antes. Após pegar o veículo, voe até Algoquin.
Antes de chegar a Algoquin, Yusuf liga e manda você destruir o iate.



Use o Buzzard para destruir o iate. Você pode usar a minigun e/ou os mísseis. Após danificar bastante o veículo, uma cena mostra ele afundando.


Vá atrás dos traficantes de armas e destrua os barcos. Não fique muito perto da água ou o helicóptero vai afundar. Se concentre em um e atire mísseis até um deles acertar o alvo. Se não conseguir, espere eles chegarem ao cassino em Westdyke (Alderney), onde vão tentar fugir a pé. Demore quanto tempo quiser.


Para completar a missão, leve o Buzzard até o amigo de Yusuf no heliporto em Lower Algoquin.
Pontuações para 100%
Tempo 0:06:00
Danos ao Jogador 0%
Barcos Destruídos 4


High Dive
+$15000

Yusuf tem que encontrar Ahmed e seu irmão (Tahir) para cuidar de negócios, mas o homem decidiu mandar Luis. Leve Yusuf até Rotterdam Tower, entre pelo lobby e use o elevador para chegar ao deck de observação. Vá e encontre Ahmed.


Durante a cena, Ahmed se surpreende com Luis, já que espereva ver Yusuf. Rapidamente, fica claro que era tudo armação, então Luis joga Tahir do prédio e Ahmed foge. Enquanto isso, a NOOSE cerca o edifício.


Após a cena, será preciso perseguir Ahmed até o topo da torre enfrentando os policiais no caminho. Use a Explosive Shotgun para explodir o helicóptero na sua frente e depois elimine o oficial atrás da parede.


Siga até as escadas e pegue o colete. Mate o policial no topo, então suba e destrua o próximo helicóptero. Suba as escadas e olhe para o leste, onde haverá mais um policial e mais um helicóptero. De volta até a próxima escada e pegue o colete. Agora suba a escada e vá atrás de Ahmed.


Chegando ao topo, Ahmed diz que era tudo armação e que ele planejava tomar os negócios de Yusuf. Ele implora pela própria vida, mas acaba caindo do prédio. Agora use o pára-quedas para chegar ao chão.


Agora Armando tem pára-quedas para vender em sua van. Selecione Armando na agenda telefônica e escolha "Gun Van" para encontrá-lo.

Pontuações para 100%
Tempo 0:04:10
Danos ao Jogador 50%
Precisão 70%
Tiros na Cabeça 6
Helicópteros Destruídos 4
Freefall Time Abra o pára-quedas pouco antes de atingir o chão


This Ain't Checkers
+$1000

Entre no carro com Mori e leve-o até o heliporto em Algoquin. Mori quer correr com e diz que sairá da vida de Tony se você vencer algo que ele acredita que não vai ocorrer.


Espere estar perto do chão antes de abrir o pára-quedas. Se abrí-lo muito cedo, demorará muito para chegar ao barco e os outros competidores irão ganha vantagem. Entre em um dos barcos perto da Statue of Happiness - o Jetmax é mais fácil de manobrar que o Blade e o Smuggler.



Passe pelos checkpoints até chegar a Leftwood em Alderney. Vá para terra com toda a velocidade, pule do veículo e pegue um carro. A terra é irregular, então não vá muito rápido para não perder o controle - espere estar na rua.



Passe pelos checkpoint e ative o nitro quando alcançar a longa rua que vai para Algoquin. Ative o nitro de novo antes de passar pelo último checkpoint. Mori tem mais um trabalho para você antes de sumir da vida de *** Tony.


Pontuações para 100%
Tempo 0:07:35
Danos ao Jogador 0%
Landed in Boat Pouse em um Barco
Always First Termine em primeiro lugar


No. 3
+$1500

Leve Mori e Brucie até o estacionamento em Algoquin.


Abaixe a plataforma e espere Brucie entrar no carro. Agora siga os irmãos Kibbutz. A polícia irá aparecer, mas se concentre nos irmão. A câmera muda para o modo cinematográfico quando você chegar ao topo de Northwood, mas você ainda estará controlando o carro, então tenha cuidado.



Você não precisa dirigir a toda velocidade para ficar perto de Mori, então tome cuidado para não bater. Siga os dois até a rampa em Middle Park East. Ao chegar à rampa, não se concentre na velocidade, mas em pular bem para não capotar o carro.



Faça o mesmo nas outras duas, toma cuidado para não passar direto pela terceira. Pouse no contêiner para terminar a missão.


Pontuações para 100%
Tempo 0:05:15
Danos ao Carro 20%
Velocidade Atingida 140mph
Followed Close Fique perto dos irmãos Kibbutz


Caught With Your Pants Down
+$20000

Yusuf está dando uma festa em seu apartamento, com drogas e prostitutas. O pai de Yusuf entra e vê o filho sem as calças. Após a cena, o árabe manda Luis roubar um NOOSE APC para ele.


Yusuf encontrou uma maneira de se livrar de seu pai. Encontre Yusuf na Star Junction.

Vá para a Star Junction e entre no helicóptero. Voe perto do APC em Broker e espere a cena começar. Após ela, use o sniper rifle para atirar nos parafusos amarelos dos cabos para soltar o veículo, antes que ele chegue à delegacia de Alderney.


Comece pelo parafuso traseiro na esquerda, então o inferior direito, o superior direito e o inferior esquerdo. Se for rápido, o APC vai cair em algum lugar da ponte de Broker. Se não, cairá na auto-estrada em Algoquin.


Com o APC solto, ative o pára-quedas e pouse perto dele. Entre e use o canhão para matar quantos policiais puder até que eles recuem. Ataque os policiais até ficar com 1 estrela de procurado, então escape como normalmente faz. Entre o APC no canteiro de obras em Lower Algonquin (inteiro) para completar a missão.


Pontuações para 100%
Tempo 0:07:25
Danos ao Jogador 50%
Danos ao Tanque 50%
Carros Destruídos 6
Sharpshooter Quando atirar nos parafusos, não erre os tiros.


Not So Fast
+$4000

Lembra dos diamantes que os The Lost roubaram? *** Tony recebeu uma informação de que eles seriam vendidos no Libertonian, então você tem que ir lá e pegar as pedras de volta. Essa missão se cruza com a "Museum Piece" de GTA IV e a "Collector's Item" de The Lost and Damned. Esse é o único momento onde os três protagonistas (Niko, Johnny e Luis) se encontram - por isso uma das conquistas se chama "Impossible Trinity" (Trindade Impossível).


Yusuf concorda em emprestar o helicóptero. Vá para o heliporto em Westminster.

Voe o helicóptero até o telhado do Libertonian e desça pelos andaimes até a janela. Uma cena começa e o que acontecerá a seguir deve ser familiar se você jogou os conteúdos anteriores de GTA IV. Luis faz uma emboscada durante o acordo, Niko escapa pela saída sul do museu e Johnny escapa com o dinheiro de Ray Boccino pela saída norte.


Após a cena, suba a escada e entre no Buzzard. Agora destrua os três helicópteros da polícia.


Destruindo os helicópteros, leve o Buzzard até o heliporto e dê os diamantes para Tony.


Conquista destravada: 5G - Diamonds Forever

Pontuações para 100%
Tempo 0:04:35
Danos ao Jogador 20%
Danos ao Helicóptero 80%


Ladies' Night
+$4500

Gracie foi sequestrada e Tony tenta se suicidar, mas esquece de destravar a arma. Luis bota um pouco de juízo na cabeça dele e os dois vão atrás de Gracie.


Após a cena, pegue o helicóptero de Ancelotti dos heliporto em cima do Booth Tunnel em Alderney. O sequestrador (Packie McReary) está perto do Meadows Park, então vá lá e espere ele aparecer.


O sequestrador está em um carro vermelho. Siga-o, mas não fique muito perto. Ele não está marcado no radar, então fique de olhe nele. Se perdê-lo, concentre a câmera nele para ver em que direção vai ou use o mapa abaixo.



O sequestrador sempre está no carro vermelho. Quando ele parar, volte até o heliporto. *** Tony informa os Ancelottis sobre o paradeiro de Gracie.


Pontuações para 100%
Tempo 0:08:50
Danos ao Helicóptero 0%
Close Pursuit Não perca Packie de Vista
Low Fly Voe Baixo

Going Deep
+$2000

Ray Bulgarin está determinado a comprar o The Rampange (time de hockey no gelo), mas o dono, Marki Ashvilli, não quer vender. Bulgarin começa a ser investigado pela NOOSE, e, segundo ele, há uma unidade focada nele. Eles são corruptos e querem prender Bulgarin plantando provas falsas no carro dele.


Após a cena, leve Bulgarin e Timur ao estacionamento de Topaz Street em Algoquin. Pare o carro na vaga perto do pilar e jogue uma bomba grudenta na frente do veículo. Se quiser, jogue algumas nos outros carros e nos pilares. Se proteja perto de Bulgarin e, após a equipe da NOOSE chegar, detone a(s) bomba(s) quando ele mandar.


Use o carro para se proteger e mate os corruptos da NOOSE. Timur vai correr na sua frente, então cuida para não acertá-lo. Cuide também para não jogar as bombas perto de Bulgarin e Timur.


Mais duas vans chegam. Tente não explodir os veículos (com as bombas) antes que eles saiam, mas se não conseguir, mate-os normalmente. Após isso, mais dois grupos surgem. Não fique muito tempo atrás do mesmo veículo - haverá muitas pessoas atirando em você e o carro, uma hora ou outra, irá pegar fogo. Se proteja atrás dos carros que já explodiram.


Com todos mortos, siga Bulgarin e Timur até a saída, pegando o colete no caminho. Se precisar de vida, use uma das máquinas de refrigerante. Vá até o marcador rosa no topo do estacionamento e mate o último time da NOOSE vindo do sul (não exploda a van, ou pode acabar matando Bulgarin e Timur). Siga para o norte e mate os agentes do FBI. Escape da polícia e leve os dois até a casa da irmã de Bulgarin em Dukes.


Pontuações para 100%
Tempo 0:06:30
Tiros na Cabeça 20
Precisão 70%
Veículos Destruídos 5
Bomb Hidden Esconda uma bomba grudenta embaixo de um carro.
Sticky Bomb Carnage Use as bombas para matar os políciais fora do estacionamento.


Dropping In
+$4000

Bulgarin diz que sua oferta pelo Liberty City Rampage foi "mais que razoável", mas Ashvilli ainda não aceitou. Bulgarin manda que Luis mate o homem.


Após a cena, espere Timur para entrar no carro e dirigir até o heliporto em Lower Algonquin. Entre no helicóptero e voe pelos marcadores até a Star Junction. Pule, ative o pára-quedas e pouse no escritório do The Rampage sobre o prédio da MeTV. Mire no marcador rosa no heliporto.


CCTV viu Luis no telhado e os guardas de Ashvilli foram chamados. Após a cena, desça as escadas e chegue perto das portas amarelas. Atire nelas e mate os guardas, então entre e mate quem sobrou. Um deles está atrás da parede e outro está atrás de um tipo de vasilha - apenas atire nelas para achar o homem.


Desça o elevador e dê meia volta. Mate os dois guardas e se proteja atrás da parede. Jogue um granada ou uma bomba grudenta para acertar o guarda se escondendo atrás da parede. Mate o que está atrás das portas azuis e se aproxime das portas amarelas.


Faça o mesmo de antes - atire nas portas e mate os guardas. Entre e mate o resto. Mate o homem ao pé da escada e siga para o escritório do The Rampage. Atravesse a porta e mate dois homens perto da mesa. Mate o que está se protegendo atrás da parede e mate o último homem protegendo Ashvilli.


Entre no escritório e mate Ashvilli. Pule pela janela, abra o pára-quedas e pouse no caminhão de Timur (ou perto dele) para terminar a missão.
Pontuações para 100%
Tempo 0:06:40
Danos ao Jogador 40%
Precisão 70%
Perfect Landing Puxe o analógico para baixo quando pousar no prédio.
Ashvilli Plummet Mate Ashvilli perto da janela para que ele caia do prédio.
Truck Landing Pouse no caminhão do timur.


In The Crosshairs
+$6000

Durante a cena, Bulgarin pergunta sobre os diamantes que *** Tony comprou. Ele deixa claro que Tony comprou de um cozinheiro. Para o próximo trabalho, Bulgarin quer que Luis proteja Timur.


Após a cena, vá até o prédio em Little Italy e para no marcador. Na cena, Luis liga para Bulgarin, que diz para ele abrir a caixa. Dentro da caixa está a cabeça do cozinheiro que vendeu os diamantes. Bulgarin diz que fará tudo para matar Luis e *** Tony, pois acha que os dois e o cozinheiro estavam conspirando contra ele.


Após a cena, olhe para o norte e use o sniper rifle para matar o assassino. Ele está na sua frente, no prédio com uma parte verde no topo. Há mais três assassinos, mas eles são irão aparecer no radar quando atirarem, então fique atento para descobrir onde estão.


Após matar o primeiro, olhe para o oeste, mas cuidado para não se expor para o atirador ao oeste e o ao sudoeste. Mate o do oeste - no prédio a sua frente - e o do sudoeste. Os dois estão na mesma altura de Luis. Por fim, mate o do leste, um pouco mais acima de você.


A saída de incêndio está trancada, então será preciso atravessar os prédio e descer a escada de incêndio. Um helicóptero e três carros com homens de Bulgarin aparecem. Use as paredes para se proteger e destrua o helicóptero. Há mais um atirador em um prédio a oeste. Mate e se concentre nos assassinos no prédio adjacente. Eles poderão atirar granadas, mas se você se proteger não terá problemas.


Se tiver bombas ou granadas, lance alguma no outro prédio até matar todos. Pule nele, então para o próximo e se proteja atrás da saída de incêndio. Há um colete perto se precisar. Lembra do prédio onde você matou o último atirador? Um homem com granadas apareceu lá. Use o rifle para matá-lo e cuide dos inimigos no próximo telhado.


Há mais assassinos no prédio ao sul. Jogue granadas/bombas na porta atrás deles. Agora pule para o próximo telhado e se proteja. Há mais um assassino no pédio do outro lado da rua e um no telhado abaixo de você. Após matá-los, mate os inimigos no chão. De novo, granadas ou bombas dão conta do serviço. Vá até a escada de incêndio, mate os últimos inimigos e limpe a área para terminar a missão.
Bulgarin repete sua ameaça. Ele está furioso por você e *** Tony pegarem os diamantes que, pelo o que ele diz, foram roubados dele.

Pontuações para 100%
Tempo 0:04:30
Danos ao Jogador 40%
Tiros na Cabeça 10
Precisão 60%
4 Shots, 4 Snipers Mate os 4 atiradores com 4 tiros.


For The Man Who Has Everything
+$25000

Yusuf quer que você roube um vagão de metrô para alguma coisa no Golfo. Leve Yusuf até o lado leste da ponte de Algoquin, espere ele para sair e ande até o marcador. Pule a bordo do trem quando ele se aproximar (o pulo mesmo é automático).


Você terá 4 estrelas de procurado e tem que desconectar o primeiro vagão, enquanto luta com os policiais. Vá até o próximo vagão e use uma Explosive Shotgun (se tiver) para destruir os helicópteros. Vá para o outro vagão e destrua mais alguns.


Continue andando e destrua os helicópteros conforme aparecem. Cuidado com o atirador na plataforma próxima ao parque temático. Alguns Annihilators irão aparecer, então cuide deles rapidamente. Cuidado com os atiradores nas duas plataformas seguintes e desvie dos obstáculos.


Quando alcançar o vagão correto, uma cena mostra Luis desconectando-o. Yusuf o pega com um helicóptero de carga roubado e deixa Luis em um campo de baseball em Dukes.


Pontuações para 100%
Tempo 0:04:20
Danos ao Jogador 50%
Duck Chopper Doi helicópteros aparecerão na sua frente, basta puxar o analógico para baixo no segundo.
Helicópteros Destruídos 8


Ladies Half Price
+$5000

Durante a cena, Roman e Brucie estão lutando para impressionar o porteiro da Maisonette 9. Luis deixa eles entrarem e Roman cai nas bebidas. Enquanto isso, Brucie agradece Luis por como tratou Mori e confirma que o irmão é curioso quanto a relações homosexuais. Quando *** Tony chega, é hora de cuidar dos negócios.


Após a cena, leve *** Tony ao Píer 45 e pare no marcador. Os sequestradores aceitam trocar Gracie pelos diamantes que Tony comprou do cozinheiro (e que foram roubados pelos The Lost e dos quais Bulgarin diz ser dono).


Vá para o tratamento de esgoto em Charge Island, onde a troca vai ocorrer. Durante o caminho, Luis sugere dar as pedras para Bulgarin, mas Tony acha melhor dar ao sequestradores, pois se não fizer, os Ancelottis vão matá-lo.


Pare no marcador para iniciar a cena. A troca é feita, mas os homens de Bulgarin aparecem para roubas as pedras (Bulgarin diz que elas foram roubadas dele). Um dos assassinos pula na traseira do barco.


Após a cena, você precisa derrubar o mafioso do barco. Acelere e balance o barco várias vezes ou simplesmente de marcha ré. Após fazer isso, volte ao Píer 45.

Dica: Após a cena da troca, você pode voltar e ver Niko e Packie enfrentando os homens de Bulgarin.
Yusuf oferece seu Super Drop Diamond (carro amarelo) por ter ajudado. Ele irá aparecer no apartamento do árabe em Middle Park East. Você também ganhará uma SMG dourada.

Rocco quer te encontrar nos banheiros públicos de Middle Park, para falar sobre Ray Bulgarin. O homem andou falando com os Ancelottis e as coisa podem se complicar.

Pontuações para 100%
Tempo 0:03:55
Tempo para Derrubar o Mafioso 0:00:07


Party's Over
+$5000

Bulgarin falou para o Sr. Ancelotti que quer a cabeça de todos envolvidos com os diamantes. Sr. Ancelotti está furioso, tanto pelo fiasco dos diamantes que levou ao rapto de Gracie, quanto a disputa da Triad (veja a missão"Chinese Takeout"). Rocco acha que pode fechar um acordo se levar o corpo de Luis ou de Tony ao Sr. Ancelotti. Rocco diz para Luis considerar matar o seu chefe.


Vá ao Maisonette 9 e ande até o marcador para iniciar a cena. Rocco e Vince estão na boate com Tony e Luis deve tomar uma decisão. Rocco dá uma arma ao protagonista, que mata Vince. *** Tony impede Luis de matar o outro, pois o mesmo tem muitos contatos e eles não precisam de mais problemas. Enquanto isso, os homens de Bulgarin se preparam para atacar o lugar.


Após a cena, se proteja atrás do pilar perto de Tony (o que tem o sinal da boate). Muitos Russos entrarão na boate pela entrada da frente. O lugar estará cheio deles. Por isso, não se exponha ou será morto rapidamente. Pegue uma arma rápida e poderosa (como o Assault Rifle ou a Carbine Rifle). Se tiver problemas, use um lança-granadas e atira granadas na entrada conforme os inimigos entram.


Os Russos continuarão atacando por cerca de três minutos. Alguns virão da área VIP, então veja o radar o tempo todo e cuidado quando eles subirem as escadas. Existe um pacote de vida, se precisar, mas tente não pegá-lo por quanto tempo for possível.


Quando os Russos param, a CCTV mostra mais deles chegando do lado de fora. Vá até a entrada principal da boate e pegue colete/vida do escritório, se quiser. Não atravesse a porta. Atire de dentro do lugar e exploda os carros com a Explosive Shotgun. Agora saia e mate os sobreviventes. Após sair, outro carro com homens de Bulgarin aparece, então tente matar quantos for possível antes de sair. Mais dois carros e uma moto com inimigos aparecem. Extermine-os para terminar a missão. Após tudo isso, *** Tony está furioso e diz que vai deixar a cidade.


Pontuações para 100%
Tempo 0:04:30
Danos ao Jogador 90%
Tiros na Cabeça 25
Precisão 70%
Carros Inimigos destruídos 4


Departure Time
+$10000

Tony está se preparando para deixar Liberty City, mas Luis o convence a ficar para cuidar de Bulgarin. Tony ouviu de um associado que o homem está envolvido em um acordo de heroína em Funland na Firefly Island, então vá lá após a cena.


Será preciso destruir os carregamentos de drogas para acabar com a renda de Bulgarin. Comece jogando granadas/bombas na van à frente. Mate quem sobreviver e siga para a entrada do parque de diversão. Use a entrada para se proteger e mate os Russos no lugar. Destrua os carregamentos de heroína (patos amarelas) que estão perto e se proteja atrás do carro.


Atire no tanque de gasolina vermelho para matar alguns inimigos. A explosão fará com que alguns brinquedos parem de funcionar. Continue até o terceiro carregamento, eliminando os Russos conforme anda. Use o carro e a bilheteria para se proteger.


Há mais tanques de gasolina pelo parque, então tente se aproveitar disso. Ao se aproximar do terceiro carregamento, tome cuidado com o homem atrás da van. Após destruir o pato, pegue o pacote de vida da parede e siga para o outro lado da Funland. Volte pelo mesmo caminho, mas tome cuidado com os inimigos. Pegue o colete perto da bilheteria onde estava o primeiro pato amarelo.


Ao se aproximar do último, mais inimigos aparecerão. Dois estarão abaixo do Liberty Eye e outros no cruzamento a seguir. Destrua o último carregamento e veja a cena - Timur diz que Bulgarin está no aeroporto para sair do país, então mate Timur e vá ao aeroporto dentro de duas horas.


Não siga Timur para dentro do parque direto. Ao invés disso, siga o caminho e use a entrada na calçada de madeira. Assim você evita a maioria dos guardas de Timur. Com o homem morto, suba na moto e saia do lugar do mesmo jeito que entrou.
Os assassinos de Bulgarin estão te esperando na Via Expressa de Dukes e Yusuf aceitou te ajudar



Chegando à via expressa, Yusuf aparece no Buzzard. Siga ele até o aeroporto, conforme ele mata os Russos no caminho. Entre na pista e corra até o jato. Chegue perto do marcador para que Luis mate o Russo e pule à bordo.


Dentro do avião, três homens de Bulgarin estão atirando em você. Após matá-los, Bulgarin aparece com uma granada. Mate o homem e veja o jato explodir do ar. Abra o pára-quedas e encontre *** Tony no monoglobe em Dukes para terminar a missão.


Conquista destravada: 30G - Maestro

O APC está disponível com Henrique.

O Buzzard está disponível no heliponto de Yusuf em West River.

Pontuações para 100%
Tempo 0:10:00
Danos ao Jogador 50%
Tiros na Cabeça 25
Precisão 70%

Creditos:GTAmind

Inserido por: evandro gta 2 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: evandro gta 2   JillValentine   CPTNOMAD   MateusgamerZ   nosredegta137

Comentário por pedro hpb (REGISTERED)

tem ação pra caranba mais do que no gta 4

enviado em 12/07/2012 às 18:00

Comentário por nosredegta137 (REGISTERED)

na missao do assalto a banco no gta 4 da pra atirar no luis

enviado em 09/06/2012 às 22:27

Comentário por nosredegta137 (REGISTERED)

na missao do assalto a banco no gta 4 da pra atirar no luis

enviado em 09/06/2012 às 22:27

Comentário por nosredegta137 (REGISTERED)

na missao do assalto ao banco no gta 4 da pra atirar no luis

enviado em 09/06/2012 às 22:26

Comentário por MateusgamerZ (REGISTERED)

Prefiro o Balad Of Gay Tony do q o com o Niko

enviado em 24/02/2012 às 18:45

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Melhor que o Niko

enviado em 08/12/2011 às 02:23

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 45

Usuários Online: 1

Total Online: 46

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS