• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Golden Pier

Golden Pier

28/07/2013 às 11:45 | 2764 visualizações

100% 0%
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110414005113/gta/pt/images/thumb/b/b6/Golden_Pier.jpg/398px-Golden_Pier.jpg


Golden Pier é um centro recreacional e varejista na rendição de Liberty City em Grand Theft Auto IV baseado no cais Chelsea Pier (também conhecido como Chelsea Pier & Entertainment Complex), localizado na cidade de Nova York. Localizado juntamente com a costa oeste de Algonquin, o Goldern Pier é limitado por Westminster e The Meat Quarter, entre Union Drive West e West River.

Descrição

Golden Pier é essencialmente uma série de construções unido à três cais, cada um servindo
diferentes propostas, predominantemente para recreação:

- O cais mais à norte abriga um Rubin Swinger Basketball Courts e uma pista de skateboard.

- O cais mais à sul abriga o Golden Pier Swinger Golf Club.

- O cais central é uma extensão da principal construção do Golden Pier.

O centro do complexo é uma grande construção juntamente com a Union Drive West, intencionado a receber muitas das instalações e varejistas "indoor" do complexo. Instalações dentro da construção incluem um Memory Lanes (com uma mesa de Air Hockey em The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, com um mini-restaurante Burger Shot), e um Burger Shot à norte da construção. O Golden Pier Swinger Golf Club também é disponível para uso em The Ballad of Gay Tony.

À norte, uma construção separada abriga o "Pier 69", com um estabelecimento conhecido como "Hoop City", mas está fechado para reformas. À sul, um pequeno porto está conectado ao Golden Pier.

Influências

A localização do complexo implica em diversos cais batendo de frente com o West River, sugerindo que o complexo é essencialmente uma conversão de cais portuários, assim como foi no desenvolvimento do Chelsea Piers durante os anos de 1990. Na verdade, restos de uma das antigas construções do Golden Pier, se espelha no Pier 54, do Chelsea Piers. A principal construção do Golden Pier se parece com a do Chelsea Piers, devido à escolha de cores no design, e o desenho de sua fachada e acessos. A presença de um campo de treino e uma pista de skateboard também é similar.

Assim como vários dos edifícios do jogo, o tamanho do Golden Pier é significantemente pequeno em comparação com o Chelsea Piers, principalmente em largura. Enquanto as principais construções do Chelsea Piers. Enquanto a principal construção do Chelsea Piers forma dois cais, a principal construção do Golden Pier abrange apenas um cais. A ala contendo o farol de centro recreacional original também não está presente no jogo.

Créditos: GTA.Wiki

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Kaufmann   Marceloitac12   felipe the gamer
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 42

Usuários Online: 2

Total Online: 44

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS