• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Fortside

Fortside

25/01/2013 às 15:12 | 2748 visualizações

100% 0%
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090828152712/gtawiki/images/a/af/Fortside-GTA4-eastwards.jpg


Fortside é um bairro localizado no centro do distrito de Bohan que se baseia no bairro Fordham de Nova York. Fortside é um bairro residencial de classe média, onde é possível ver uma paisagem bastante urbanizada. A maior parte dos moradores do local moram em grandes edifícios e apartamentos, mas o local também possui algumas casas de tamanho médio. Apesar de ser um bairro residencial, Fortside tem uma pequena área industrial, que fica á sul da elevadas linhas do metrô, onde se localizam algumas empresas.

O bairro possui um calçadão que fica a beira do rio Humboldt River, que acaba se tornando um dos pontos mais visitados pelos moradores do local e de outros bairros. O comércio no bairro acontece graças a algumas pequenas lojas e lavanderias, que garantem o sustento dos moradores. Fortside é considerado o melhor local de Bohan para fazer compras, já que lá você encontra produtos de qualidade e preços bons.

Além de pequenas lojas, o local também possui uma lanchonete da marca Burguer Shot localizado no encontro entre a San Quentin Avenue com Hollowback Street.

http://images.wikia.com/gtawiki/images/b/ba/BurgerShot-GTA4-Fortside.jpg


No bairro é possível encontrar uma Delegacia de Policia que fica no encontro entre a Mill Street e Applejack Street, próxima a estação de metrô.O transporte no bairro ocorre através de sua principal via, Folsom Way, e também pela sua estação de metrô que permite aos moradores chegarem rapidamente ao distrito vizinho, Algonquim. A estação é operada pela Bohan Line e se localiza na San Quentin Avenue.

Confira abaixo a imagem do departamento de policia local:

http://www.grandtheftwiki.com/images/thumb/Fortsidepolicedepartment-GTAIV-exterior.jpg/800px-Fortsidepolicedepartment-GTAIV-exterior.jpg

Parte da frente do Departamento de Policia de Fortside


Créditos: GTA Wiki

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Kazi
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 52

Usuários Online: 1

Total Online: 53

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS