• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Alderney State Correctional Facility

Alderney State Correctional Facility

30/07/2013 às 11:05 | 3246 visualizações

80% 20%
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20080603141016/de.gta/images/c/cb/Alderney_State_Correctional_Facility,_IV.PNG


Alderney State Correctional Facility é uma prisão e cidade/municipalidade de jure no sul de Alderney, em Grand Theft Auto IV. O presídio apresenta uma visão privilegiada do West River e de Algonquin. A prisão é designada para ser uma área independente, não administrada pelo Acter Industrial Park, o presídio é administrado à mesma altura das cidades de Alderney, que cerca a mesma. Parece ser uma prisão de segurança média, com policiais fortemente armados, diversas grades, e grandes torres guardando a área. Não pode ser considerada uma prisão de segurança máxima, pois está muito próxima de grandes cidades. Presos podem ser vistos em marcha lenta dentro da prisão, varrendo o chão ou molhando a grama. Uma capela é localizada na parte sudoeste da área, onde um pastor pode ser visto algumas vezes pastorando por lá.

Niko Bellic não vai receber nenhum nível de procurado ao entrar na prisão, ao menos se ele machucar algum guarda ou preso. Porém, Johnny Klebitz e Luis Fernando Lopez vão receber um nível de procurado de três estrelas se entrarem na área, com os alarmes soando. Jeitos de entrar na prisão incluem o uso de um helicóptero, ou um veículo alto, como o Yankee, para subir alguma parede. No modo multiplayer, o acesso à área é livre, já que o portão principal da prisão é aberto. Porém, nenhum guarda ou preso pode ser visto no local

Presos conhecidos

- O único preso conhecido pagando seus crimes é Gerald McReary com uma alta sentença, incluindo extorsão e assaltos à mão armada.

- Aiden O'Molley estava sendo transferido para a prisão, mas foi resgatado e executado na missão Tunnel of Death.

- Billy Grey foi condenado após uma violação de liberdade condicional na missão This Shit's Cursed, mas foi morto dentro da mesma, após uma invasão da gangue de The Lost Brotherhood, durante a missão Get Lost.

- É possível que Elizabeta Torres esteja presa na área.

Curiosidades

Quando visto de muito longe, a prisão parece um campo de beisebol. A razão mais aceita para isso é que durante a produção do jogo, a área iria ser um grande campo desse esporte citado, mas acabou sendo removido e deu lugar á prisão.

Em Grand Theft Auto IV, há duas maneiras de entrar na prisão: usando um helicóptero; e a segunda, usando um veículo alto. Estacione-o colado em uma das paredes da prisão, e suba no topo dele. Em alguns casos, você terá altura suficiente para se pendurar em uma das paredes e entrar.

Créditos: Gta Wiki

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 80%
 
Negativa 20%
 
Quem já avaliou: Kazi   TuTuBa   Marceloitac12   Lugner
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 51

Usuários Online: 2

Total Online: 53

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS