• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Alderney City

Alderney City

03/05/2013 às 14:59 | 3865 visualizações

100% 0%
Alderney City é a maior cidade, e capital do estado de Alderney. É localizada no centro do estado, limitada à norte por Panhandle Road (Leftwood); à leste pelo West River (Varsity Heights e Middle Park West, em Algonquin, Liberty City); à sudoeste pela Babbage Drive (Berchem); e à sul pela Roebuck Road (Normandy e Acter).

http://www.cadeogame.com.br/z1img/02_05_2013__12_01_4966169e80ada0e931f8f97212a90808a11feea_312x312.jpg


Características

Alderney City é a área urbana de Alderney, considerada a maior e mais densa cidade do estado, com uma população de aproximadamente 300,000 pessoas. A cidade pode ser dividida em três diferentes áreas bem distintas: Downtown, Koreatown e Riverside. Downtown é feito de grandes edifícios, assim como apartamentos de classe alta, incluindo também grandes centros comerciais.

Koreatown é uma pequena área que corre principalmente pela Hubbard Avenue, e casa da maioria dos moradores coreanos de Alderney. Riverside é localizada na costa com o West River, proporcionando uma visão incrível de Algonquin. É parecida com o Downtown, contendo empresas, casas de classe alta, e outros grandes edifícios.

A Italian Mafia, especificamente a Pegorino Family, Pavano Family e Ancelotti Family. À norte, a Korean Mob têm uma grande influência sobre as gangues, e à sul, os Spanish Lords costumam rondar a área.


Influências

Alderney City contêm elementos de Newark (maior cidade de Nova Jersey), Jersey City (segunda maior cidade de Nova Jersey, e de onde seu nome é derivado), Trenton (capital de Nova Jersey) e Fort Lee (onde há a maior influência de coreanos, como pode ser vista na área de Koreatown). Muitos edifícios de Alderney City tomam base nos edifícios de Newark, assim como alguns outros edifícios baseados no centro de Jersey City.

Fort Lee é uma cidade com uma grande população coreana e localizada bem à norte de Jersey City e Newark, mas a razão de ter sido incluída em Alderney City é principalmente porque a George Washigton Bridge, remodelada para ser a Hickey Bridge em Grand Theft Auto IV começa em Fort Lee.

Créditos:GTA Wikia

Inserido por: Italo77 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Italo77   matheus20star   Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 74

Usuários Online: 1

Total Online: 75

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS