• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Guia: Random Characters

Guia: Random Characters

24/09/2013 às 21:09 | 22524 visualizações

78% 22%
http://media.gtanet.com/images/5453-gta-iv-random-characters.png

Brian · Badman · Mel · Ileyna · Hossan · Sara · Pathos
Jeff · Cherise · Marnie · Eddie · Ivan · Clarence · Gracie


Há quatorze "personagens aleatórios" no total, e cada um deles tornam-se disponíveis em diferentes estágios durante o enredo. Estes personagens são representados pelos ícones verdes masculinos e femininos no radar, e aproximando-se deles irá desencadear uma cutscene. Esses personagens são em sua maioria personagens secundários que contou brevemente durante algumas missões, mas que não têm um grande papel a desempenhar na história. Completar todos os encontros com caracteres aleatórios contribui 5% para 100% de conclusão do jogo. Você pode encontrar um mapa de todos os locais no in-game internet, visitando "whattheydonotwantyoutoknow.com".

Mapa dos personagens aleatórios na internet
http://media.gtanet.com/images/5454-gta-iv-random-character-encounters-map.jpg


Brian

Primeiro Encontro

O primeiro encontro com Brian é desbloqueado depois da missão "Its Your Call." Conheça Brian em Iroquois Avenue, próximo ao depósito de táxi de Roman em Broker. Não há nenhuma ação envolvidos neste primeiro encontro, ele simplesmente serve como uma introdução aos personagens aleatórios, então tudo que você tem a fazer é assistir a cena. Brian dá-lhe 100 dólares no final de seu pequeno discurso. Dinheiro bem merecido, né?
http://media.gtanet.com/images/5436-gta-iv-brian.jpg
http://media.gtanet.com/images/5437-gta-iv-brian.jpg


Segundo Encontro

O segundo encontro com Brian começa em Crockett Avenue na Hove Beach, perto do primeiro esconderijo em Broker. Brian desenvolveu um vício em drogas insalubre desde seu encontro anterior, e ele quer que você faça um favor a ele, levando-o a Masterson Street, onde ele pode coletar "a maior rocha do mundo." Em seguida, tomar Brian para seu apartamento em Wappinger para concluir a missão. A recompensa para a conclusão bem-sucedida é 200 dólares.
http://media.gtanet.com/images/5351-gta-iv-brian.jpg
http://media.gtanet.com/images/5352-gta-iv-brian.jpg


Terceiro encontro

O terceiro encontro (e final) de Brian torna disponível uma semana após o encontro anterior. Encontrá-lo na esquina da Avenida Montauk e Dillon Street durante a manhã. Na cena, Brian revela que ele entrou em um programa de reabilitação, e "passo nove" do programa envolve fazer as pazes com aqueles que ele prejudicou. Leve Brian para os concessionários em Espargos Avenue para que ele possa pagar suas dívidas. Os comerciantes não estão satisfeitos, no entanto, e eles se transformam em Brian com um taco de baseball. Retire os traficantes e proteger Brian, e, em seguida, levá-lo de volta para seu apartamento para terminar a missão. Brian lhe paga 500 dólares para a sua assistência.
http://media.gtanet.com/images/5353-gta-iv-brian.jpg
http://media.gtanet.com/images/5354-gta-iv-brian.jpg


Badman

Completar a missão de Little Jacob "Shadow" para desbloquear o encontro com Badman. Ele está sentado em um banco no Dukes Boulevard entre Harrison Street e Morris Street. Nesta missão, Badman quer que você ajudá-lo a eliminar alguns traficantes de gangues russas. Entre em um carro após o cutscene, e tomar Badman para um beco fora Carrollton Street, onde os russos estão realizando um negócio. Existem cinco ou seis concessionários no total, e cada uma delas é representada por uma mancha vermelha sobre o radar. Use as paredes do beco como cobertura para eliminar os bandidos. Completar a missão com sucesso, você ganha $ 500 .

http://media.gtanet.com/images/5355-gta-iv-badman.jpg
http://media.gtanet.com/images/5356-gta-iv-badman.jpg


Mel

Você deve completar "Escuela of the Streets" para destravar o encontro de Mel. Encontrá-lo em Hove Beach, do outro lado da rua do Bar Comrades. Você pode se lembrar que Mel fez uma breve aparição (bêbado) durante a missão de Vlad "Bull in a China Shop."Mel parece ter limpado seu ato, desde então, e ele quer que você levá-lo para uma reunião em Encostas do Sul para atuar como sua proteção enquanto ele paga algumas dívidas.

http://media.gtanet.com/images/5357-gta-iv-mel.jpg
http://media.gtanet.com/images/5358-gta-iv-mel.jpg


Ileyna Faustin

O encontro de Ileyna torna-se disponível depois de completar a missão de Manny "The Puerto Rican Connection." Ela pode ser encontrada em pé na beira da praia em Firefly Island em Broker. Durante a cena, a Sra. Faustin explica seus problemas desde a morte de seu marido, Mikhail. Ela acredita que o namorado de sua filha está arruinando a sua vida por "tentar transformá-la em uma stripper", e gostaria que ele fosse tratado.

http://media.gtanet.com/images/5359-gta-iv-ileyna-faustin.jpg
http://media.gtanet.com/images/5360-gta-iv-ileyna-faustin.jpg


O namorado esta escondido em Dillon Street, em Schottler, então vá lá e enfrentá-lo. Niko avisa para ficar longe de Anna Faustin, mas o namorado é rápido para rejeitar o seu conselho. Você pode optar por matar o namorado (que vai desagradar a Sra. Faustin, já que especificamente solicitado "não mais matança!" durante a custcene) ou vencê-lo um pouco e poupar sua vida. A missão é passado, independentemente do que a decisão de fazer, então não se preocupe com isso.

Hossan

Hossan costumava ser marujo de Niko, você pode reconhecê-lo a partir da cena de abertura do jogo. Ele é semelhante ao Niko no sentido de que ele se mudou para Liberty City em busca do "sonho americano". Completar a missão de Manny "The Puerto Rican Connection" para destravar o encontro de Hossan e, em seguida, encontrá-lo na calçada em Garnet Street, em Algonquin, onde agora tem um emprego vendendo bolsas falsificadas.

http://media.gtanet.com/images/5361-gta-iv-hossan.jpg
http://media.gtanet.com/images/5362-gta-iv-hossan.jpg



Para a missão, Hossan quer que você vá com ele e recolher algum dinheiro que é devido a ele. O homem se recusa a dar Hossan seu salário de volta, e oferece um beijo a Glasgow antes acelerando fora em um carro. Entre em um veículo com Hossan, e persiga o ladrão. Recupere seu dinheiro, e levá-lo para o corredor fora Feldspar Street para completar a missão. Hossan lhe dá 500 dólares para o seu trabalho.

Sara

Primeiro Encontro

Vá procurar Sara em Garnet Street (à noite) depois de completar a missão de Manny "The Puerto Rican Connection". Sara recentemente se divorciou, e ela é falta de auto-confiança. Ela quer saber se ela tem ainda "pegou". Durante a cena, Sara pede uma carona para casa de Niko, assim que encontrar um veículo e levá-la para seu apartamento em Varsity Heights. Quando você chegar, ex-marido de Sara está esperando na porta do apartamento, e Sara espera que a imagem dela e Niko juntos vai fazer-lhe ciúmes. O marido pede uma luta, e você pode lidar com ele de qualquer jeito que você gosta - matá-lo com os punhos, matá-lo com armas ou simplesmente ignorá-lo e ir embora.

http://media.gtanet.com/images/5363-gta-iv-sara.jpg
http://media.gtanet.com/images/5364-gta-iv-sara.jpg


Segundo Encontro

O segundo encontro com Sara acontece no Pier 45 sob a Ponte Broker em Algonquin. Durante a cena, Sara não recordar seu encontro anterior, e pede-lhe para fazer-lhe um favor, recolhendo um pacote de Perseus (off Pirita Street e Bismarck) para um ensaio de moda mais tarde.

http://media.gtanet.com/images/5365-gta-iv-sara.jpg
http://media.gtanet.com/images/5366-gta-iv-sara.jpg


Encontre um veículo e de cabeça para Perseus em Middle Park East. O assistente de loja está esperando na parte de trás da loja com o pacote de Sara, mas houve um pequeno mal-entendido - o pacote não foi pago ainda, que o assistente está exigindo US $ 500. Pagar os R $ 500, ou simplesmente bater o assistente de loja para pegar o pacote. Então, depois, levar o pacote para Sara no Pier 45. Sara dá-lhe um 500 dólares de recompensa, e ela também reembolsa-lhe o pacote, tornando-se mil dólares no total.

Pathos

Primeiro Encontro

Completando a missão de Manny "The Puerto Rican Connection" vai abrir encontro Pathos. Pathos é um rapper lutador, e você pode encontrá-lo a venda de CDs para os peões na Star Junction em Algonquin. Durante a cena, vários homens se aproximam Pathos e começar a fazer o divertimento de sua música. Após a cena, atravesse para o beco e eliminar os provocadores (que são representados como blips vermelhos no radar), mas tome cuidado para não machucar Pathos.

http://media.gtanet.com/images/5367-gta-iv-pathos.jpg
http://media.gtanet.com/images/5368-gta-iv-pathos.jpg


Segundo Encontro

O segundo encontro com Pathos ocorre muito perto de onde o primeiro encontro aconteceu. Pathos ainda está lutando com sua carreira, mas revela que ele tem um novo CD para fora chamado "Pathos - From Suffering and Back Again". Durante a cena, alguns provocadores chegar, que aparentemente não são muito impressionado com a sua música (assim como no primeiro encontro). Pathos é baleado durante a discussão, mas permanece vivo.

http://media.gtanet.com/images/5369-gta-iv-pathos.jpg
http://media.gtanet.com/images/5370-gta-iv-pathos.jpg


pós a cena, mate os atacantes (como blips vermelhos no radar) e, em seguida, encontrar um carro e obter Pathos para o hospital. O hospital fica a poucos quarteirões de distância em Albany Avenue. Você receberá um e-mail de Pathos, logo após o encontro, atualizá-lo sobre a sua situação.

Jeff

Primeiro Encontro

O primeiro encontro com Jeff é desbloqueado após a missão da Playboy X "Photo Shoot". Jeff pode ser encontrado na calçada em Bismarck Avenue, Algonquin, murmurando um monte de bobagens sobre sua esposa. A esposa de Jeff está traindo ele, e ele quer que você segui-la e obter fotos dela com seu novo amante.

http://media.gtanet.com/images/5371-gta-iv-jeff.jpg
http://media.gtanet.com/images/5372-gta-iv-jeff.jpg


Após a cena, robe um veículo e começar a seguir o casal. Não assustá-los ou eles vão saber que eles estão sendo seguidos, portanto, fique pelo menos dois comprimentos de carro atrás deles em todos os momentos. Quando eles chegam ao Superstar Café em Lancaster, suba as escadas e veja na onde eles estão sentados. Tire uma foto do casal usando seu celular, e envie de volta para Jeff.

Segundo Encontro

O segundo encontro com Jeff começa em uma garagem subterrânea em Silicon Street. Ele chama logo após o primeiro encontro e diz-lhe para ir lá, e a missão começa assim que a chamada é feita. O ciúme de Jeff parece ter conseguido o melhor dele - sua esposa está morta, na parte de trás de seu caminhão, com 50 "acidentais" facadas. Jeff precisa de você para se livrar do corpo.

http://media.gtanet.com/images/5373-gta-iv-jeff.jpg
http://media.gtanet.com/images/5374-gta-iv-jeff.jpg


Entre no veículo e leve o corpo para Walnut Way onde ele está tranquilo. Se você for perseguido por policiais em qualquer ponto durante a viagem, uma estrela é adquirida, e você deve se livrar dela antes de prosseguir com a missão. Dirija o carro em alta velocidade em direção à água, e salvar no último segundo para se livrar dele. Jeff dá-lhe 5.000 dólares para o trabalho.

Terceiro Encontro

O terceiro encontro (e final) com Jeff ocorre no Feldspato Street, em Algonquin. Jeff tem uma nova esposa, mas ele está correndo para os mesmos velhos problemas que parece. Ele suspeita que sua esposa está traindo ele, e quer matá-la. Niko se recusa, no entanto, e uma descontentes folhas Jeff. Jeff então é atropelado (e morto) por um carro enquanto atravessava a estrada. Essa é a última vez que você estará vendo dele.

http://media.gtanet.com/images/5375-gta-iv-jeff.jpg
http://media.gtanet.com/images/5376-gta-iv-jeff.jpg


Cherise

Cherise aparece fora de Bell em Vauxite Rua do Cluckin ', depois de completar a missão "The Holland Play." Cherise é ex-namorada de Dwayne, e só vai aparecer se você optou por poupar a vida dela durante a missão de Dwayne "Ruff Rider". Cherise está chateada porque seu novo namorado está tratando ela violentamente, e ela quer Niko para ir e ensinar-lhe uma lição.

http://media.gtanet.com/images/5377-gta-iv-cherise.jpg
http://media.gtanet.com/images/5378-gta-iv-cherise.jpg


Após a cena, entre em um veículo com Cherise, e leve ela a poucos quarteirões ao norte de Frankfort Avenue, onde o namorado está situado. Saia do carro e se aproxime dele, e vença-o na luta. Se você vencê-lo na luta, mas deixá-lo viver, a reação de Cherise será positivo e agradecido, mas se você matá-lo, ela não será feliz. De qualquer maneira, a missão é completada, então você não pode fazer nada errado.

Marnie

Primeiro Encontro

Complete a missão "Three Leaf Clover" para destravar o encontro de Marnie. Ela está sentada em um banco em um parque em Denver Avenue, South Algonquin. Durante a cena, Marnie implora por drogas ou dinheiro, e ela finalmente convence Niko a lhe-dar uma carona para um traficante em Alderney City. Encontre um veículo após a cena, e leve Marnie para o lugar do traficante em Alderney City, do outro lado do túnel de Booth. Niko fica simpatizado com Marnie, e lhe-dá $ 500 antes de ela cair fora.

http://media.gtanet.com/images/5379-gta-iv-marnie.jpg
http://media.gtanet.com/images/5380-gta-iv-marnie.jpg


Segundo Encontro

O segundo encontro de Marnie começa na Ivy Drive South, a oeste do Parque Oriente. Ela quer mudar de vida e ir para casa ver sua família, e pede para deixá-la na estação de trem em Easton e dizer adeus.

http://media.gtanet.com/images/5381-gta-iv-marnie.jpg
http://media.gtanet.com/images/5382-gta-iv-marnie.jpg


Eddie Low

Primeiro Encontro

O primeiro encontro com Eddie começa em um beco em frente AutoEroticar em Alderney. Encontre-o em dez, ou quatro horas. Eddie tem um saco com alguns conteúdos pesados ??dentro, e durante a cutscene ele consegue convencer Niko para lhe-dar uma carona, para que ele possa deixa-lo nas docas.

http://media.gtanet.com/images/5383-gta-iv-eddie-low.jpg
http://media.gtanet.com/images/5384-gta-iv-eddie-low.jpg


Encontre um veículo, e leve Eddie para as docas para Alderney. Após Eddie depositar o saco no rio, deixe-o em Westminster, Algonquin. Confira libertytreeonline.com na internet do game para ver um relatório assustador sobre o conteúdo do saco.

Segundo Encontro

Se você pensou que o primeiro encontro com Eddie era assustador, se prepare, pois esse é ainda mais assustador. O segundo encontro começa em um beco no Cockerell Avenue, Alderney, e mais uma vez, Eddie está lá no horário entre as 10:00 e 04:00. O comportamento de Eddie está se tornando cada vez mais preocupante, e durante o cutscene que ele gira em torno de Niko, ele o ataca com uma faca.

http://media.gtanet.com/images/5385-gta-iv-eddie-low.jpg
http://media.gtanet.com/images/5386-gta-iv-eddie-low.jpg


Após a cena, escolha uma arma e fique apontando a arma na sua cabeça, e mate-o. Confira libertytreeonline.com depois, para um outro relato intrigante sobre Eddie. Você também pode aprender mais sobre ele visitando seu blog em blogsnobs.org (www.eddielowfilthslayer.blogsnobs.org).

Ivan

Ivan aparece Farnsworth Road (em Alderney) depois de completar a missão "Three Leaf Clover", mas apenas se você escolheu para poupar sua vida, durante a missão de Vlad "Ivan the Not So Terrible." Durante a cena, Ivan afirma estar fazendo muito bem para si mesmo desde o seu último encontro. Ele é agora um agiota, e ele quer que você para ajudá-lo enquanto ele vai para coletar algum dinheiro.

http://media.gtanet.com/images/5387-gta-iv-ivan.jpg

http://media.gtanet.com/images/5388-gta-iv-ivan.jpg


Entre em um carro após o cutscene, leve Ivan para os bandidos que lhe devem dinheiro. Os bandidos se recusam a pagar, e em vez disso, tentam eliminar Ivan. Há cinco bandidos no total - três são para o beco e dois estão situados no último piso. Elimine os gangsters e proteja Ivan para completar a missão. Ivan lhe recompensa com $ 1.000 .

Clarence

O encontro com Clarence ocorre nos projetos de Vauxite Rua (à noite) depois de completar a missão "Holland Nights." Você pode se lembrar que, durante a missão, Francis McReary mandou matar Clarence, então ele só vai aparecer se você escolheu para poupar sua vida.

http://media.gtanet.com/images/5389-gta-iv-clarence.jpg
http://media.gtanet.com/images/5390-gta-iv-clarence.jpg


Quando você poupou a vida de Clarence, ele parecia feliz e grato que ele tinha sido dada uma segunda chance. No entanto, as coisas mudaram desde então, e ele perdeu todo o seu negócio por causa de você. Agora, ele quer vingança! Após a cena, se esconda e elimine Clarence.

Gracie

Gracie é a garota que você sequestrada durante a missão de Gerry "I'II take her." O encontro torna-se disponível depois de um telefonema de Gerry, três dias de jogo depois de completar a missão " "Diamonds are a Girl's Best Friend." Gracie está de pé do lado de fora de sua casa em Babbage Drive, Alderney, e ela imediatamente reconhece Niko como seu sequestrador. Ela rapidamente alerta o Ancelottis, e um tiroteio acontece na rua.

http://media.gtanet.com/images/5391-gta-iv-gracie.jpg
http://media.gtanet.com/images/5392-gta-iv-gracie.jpg


Após a cena, encontre a tampa e elimine a Ancelottis em torno da casa. Um dos bandidos fica na varanda, vários estão situados perto da garagem, e alguns estão situados em torno da volta. Mate todos eles para completar a missão, e não se esqueça de recolher todo o dinheiro ou munição no chão.

Fonte: GTA Mind
Página traduzida por: Daxter

Inserido por: Kaufmann 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 78%
 
Negativa 22%
 
Quem já avaliou: Italo77   Kazi   Kaufmann   VITOR-God of War   Lugner   Lucas1   the fire of games   TuTuBa

Comentário por Guri3000 (REGISTERED)

Legal meu caracter preferido é o Jeff

enviado em 10/01/2014 às 11:15

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 64

Usuários Online: 1

Total Online: 65

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS