• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Como pegar o Skylift (TBoGT)

Como pegar o Skylift (TBoGT)

02/08/2013 às 17:20 | 8008 visualizações

100% 0%
O Grand Theft Auto: The Ballad Of Gay Tony apresenta diversos tipos de veículos exclusivos, alguns deles não são disponíveis tão fácilmente. Para a versão de PC foram criados diversos trainers e Car Spawners para que o jogador consiga chegar até esse veículos.

Aqui falarei sobre como pegar o Skylift. Um helicóptero de carga raro do jogo. Ele aparece em apenas 2 missões (de Yusuf Amir): Caught With Your Pants Down e For The Man Who Has Everything.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110314145949/gtawiki/images/e/ed/Skylift-TBOGT-front.jpg


Neste tutorial iremos tirar proveito da missão For The Man Who Has Everything. Apenas siga os passos abaixo:
________________________________________________________________

Passo 1:Certifique-se que você tenha fechado a história principal o jogo para que você tenha direito de refazer todas as missões que quiser. Caso tenha zerado, selecione ela em seu celular.

Caso não tenha fechado e quiser pegar o helicóptero, certifique-se que, antes de fazer a missão, você deverá salvar o jogo em sua safehouse (caso algo dê errado e quiser recomeçar).

Passo 2: Certifique-se que você terá, gravado em seu celular, o cheat de vida e colete, de Limpar o nível de procurado e o do Helicóptero "Buzzard". Também é bom você deixar as legendas do jogo ativadas.

Passo 3: Inicie a missão e faça tudo o que for necessário para completar-lá. Quando iniciar a cutscene do Luiz soltando o primeiro vagão do trem e o Yusuf chegando de Skylift, não pule ela, deixe ela ir até o fim.

Passo 4: Quando ela terminar e o Luiz dizer "Have Fun With This", rapidamente entre em seu celular e selecione o cheat do Buzzard, entre nele e siga o Yusuf e seu Skylift. (sempre fique com a câmera do jogo apontado para o ele, caso contrário irá desaparecer nos ares).

Passo 5: Agora que o "Yusuf" e o Skylift diminuiu a velocidade e está parado nos céus, cuidadosamente leve o Skylift para algum lugar em chão (preferencialmente o aeroporto de Francis, pois há mais espaço). Para isso, bata com a hélice do Buzzard no Skylift cuidadosamente e com calma até ele ir até a área desejada. Caso o Buzzard fique muito danificado, use o cheat de vida e colete que ele se renovará.

Passo 6: Em seguida, fique frente a frente com o Skylift e, com as miniguns do Buzzard, mate o "Yusuf", fazendo o helicóptero cair.

Passo 7: Caso tenha preferido o aeroporto pra fazer o passo anterior, você irá ganhar algum nível de procurado. Entre no Skylift, fuja para algum outro lugar que não seja patrulhado pela polícia e selecione o cheat de limpar seu nível de procurado.

Passo 8: Agora você já tem seu Helicóptero raro em mãos. Basta você se divertir e ir para onde quiser. ;)

Passo 9: Caso queira salvar o seu Helicóptero para passeios posteriores, você tem uma chance de salva-lo no estacionamento de uma safe-house.

Preferencialmente, vá com o seu Skylift para o estacionamento do prédio da safe-house do Roman em Algoquin (na Avenida Albany) e, cuidadosamente, pouse o Helicóptero de forma que a rodinha da frente e a roda traseira direita fique dentro da área em amarelo do estacionamento.

Passo 10: Vá até o apartamento de Luiz e salve o jogo ou faça alguma outra coisa e depois vá até lá e salve. Em seguida, vá até o estacionamento onde você colocou o Skylift e ele estará lá disponível para uso.
__________________________________________________________________

Veja abaixo um vídeo mostrando detalhadamente como é efetuada a operação acima:

http://img.youtube.com/vi/YskIVahtMhU/hqdefault.jpg

Créditos pelo vídeo: GTASériesVideos


Observação:

-O ima que o helicóptero usa pra carregar veículos não funcionará. De fato, você não poderá carregar nada através dele.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   andreasfreak   Kazi   DeGenerator

Comentário por Lugner (REGISTERED)

cheats :/

enviado em 07/08/2013 às 16:18

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Hardcore.

enviado em 06/08/2013 às 13:54

Comentário por (Usuário)

Que helicoptero doidão

enviado em 06/08/2013 às 11:06

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 50

Usuários Online: 4

Total Online: 54

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS