• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Bohan Industrial

Bohan Industrial

24/01/2013 às 20:42 | 2716 visualizações

100% 0%
http://media.gta-series.com/images/gta4/libertycity/bohan_industrial01.jpg


Bohan Industrial, também conhecido como Industrial, é um bairro que fica no centro do distrito de Bohan. A área residencial do bairro não é muito grande e se localiza no interior do local, já a área industrial é bastante grande, onde é possível achar um grande número de armazéns nas docas, oficinas mecânicas e outros negócios do gênero. Bohan Industrial é financeiramente um dos bairros mais ricos do distrito, porém, sua aparência não é digna de tal.

O bairro tem muitas construções antigas degradadas, tem um alto índice de prostituição e de violência, o que faz com que quem visita o local acabe ficando com uma imagem negativa do bairro. No bairro, ainda é possível ver uma ponte em construção. A ponte, que está quase pronta, tem o objetivo de ligar Bohan Indsutrial e Little Bay até Chase Point.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090828153523/gtawiki/images/0/09/Industrial-GTA4-northeastwards.jpg


Mesmo sendo financeiramente um dos mais ricos bairros do distrito, o bairro está em situações horríveis. Ao passear de carro por lá é possível perceber que o asfalto não está bom e também da pra ver moradores de rua e prostitutas pelos becos do local.

Um dos poucos, se não o único, estabelecimentos comerciais que se encontra no bairro é um Burguer Shot localizado no encontro da Drill Street com a Lompoc Avenue. O bairro não possui uma linha de metrô específica, o que faz com que os moradores tenham que usar a estação de Windmill Street na divisa do bairro com Chase Point. Além de não ter uma estação de metrô, não é grande o número de táxis que circulam no local, o que acaba dificultando a vida dos cidadãos daquele lugar.

Durante a campanha no jogo, há uma missão que acontece em um armazém localizado no bairro. Nessa missão, que se chama Hostile Negotiation, Niko tem que salvar Roman que foi sequestrado.

Confira abaixo a imagem do Burguer Shot localizado no bairro:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120601182242/gtawiki/images/e/e5/Drill_St_2-GTAIV.jpg


Créditos: GTA Wiki

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   gabriel iv
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 50

Usuários Online: 2

Total Online: 52

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS