• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Notícias » Games » Gangs GTA 4.

Gangs GTA 4.

15/02/2010 às 15:43 | 8403 visualizações

50% 50%
Eastern European gangs (Gangues do Leste Europeu).

Faustin / Rascalov Crew

Uma grande família dos membros russo Mafiya que parecem correr tanto Dukes e Broker, acabou se tornando o principal grupo de antagonistas no jogo.A Faustin Crew é liderada por Pakhan Mikhail Faustin, um viciado em cocaína errática e paranóico que vive em uma mansão muito grande com sua mulher e filha adolescente rebelde. Corretor é executado por um dos brigadeiros da família, Vladimir "Vlad" Glebov, um empréstimo russo-tubarão que operam a partir de "camaradas" até que ele é executado por Niko Bellic. Mikhail ordens para inúmeros hits nas pessoas para as questões triviais chama a atenção indesejada da lei e vira seu sócio, Dimitri Rascalov, que está irritado que Mikhail parou de seguir as regras tácitas do crime organizado. Outra família Mafiya, The Crew Petrovic, quase uma guerra em grande escala na tripulação Faustin quando Lenny Petrovic é assassinado por ordens de Mikhail. Isto é evitado quando Dimitri secretamente faz um acordo com Pakhan Kenny Petrovic usar Niko para matar Mikhail. Dimitri Rascalov então assume o controlo do Crew Faustin (Renomeando Rascalov Crew) com seu novo parceiro, Rodislav Bulgarin, antigo chefe de Niko no anel de tráfico de seres humanos a quem se deve Niko money.The Rascalov Crew sob Dimitri e revela novos Rodislav liderança Niko e tentativas him.They fogo para matar em seguida, defina a Niko e Roman apartamento e depósito de taxi, correndo os primos de corretor e Duques.

Petrovic Crew

Outro russo Mafiya família trabalhando em Broker, Dukes e Bohan. Família é dirigido por Kenny Petrovic Pakhan É mencionado no banco de dados DLCP que Kenny Petrovic é o mais poderoso Kingpin Russo em Liberty City e, possivelmente, o mais poderoso em Ámérica Petrovic Crew Crew Faustin e ter uma paz devido à Krug Bratski, até nova ordem Mikhail Faustin a execução do filho de Petrovic, Lenny. Kenny Petrovic, em seguida, ordena a morte de administração Faustin, incluindo Dimitri, Niko e himself.Dimitri Mikhail faz um acordo com Petrovic que coloca a culpa, exclusivamente, Mikhail, que teria Niko assassinar Mikhail e têm Dimitri substituí-lo como Pakhan.

Mob Albanês

The Mob albanês é a primeira turma que Niko corre para depois de sua chegada na América. Esta multidão de tempo pequeno, com sede em Broker e Bohan, opera principalmente na agiotagem, chantagem e extorsão. Dardan Petrela, Bledar Morina e Kalem Vulaj são os únicos membros conhecidos. Roman Bellic devia dinheiro a eles por um tempo, levando os três membros mencionados a ameaçá-lo em seu depósito de táxi e persegui-lo em um jogo de bastidores. Depois eles tentam bater Roman em uma quadra de basquete, Bledar e Kalem são espancados na inconsciência e Dardan é morto por Niko Bellic, o primo Roman, eles deixam de lado a dívida. Mais tarde, ao fazer a missão para a máfia irlandesa, Gerry McReary Niko diz que a família do crime Ancelotti contrata muitos albaneses como assassinos, bagmen, racketeerers e bandidos. McReary Niko então pede para realizar uma batida em Ancelottis enquanto disfarçado como um albanês, ele dá a Niko uma moto jaqueta estampada com a águia de duas cabeças albanês e uma moto esportiva. Mais tarde, durante a missão de Undertaker, um grupo de pistoleiros albanês é visto atacando o McRearys após um funeral da família.

Italian-American gangs (Gangues de ítalo-americano).

Gambetti Família

Provavelmente o mais poderoso dos cinco famílias de Liberty City. A família Gambetti é baseado em Broker e são guiados pelo velho Jon Gravelli.

Pavano Família

Uma das cinco famílias de Liberty City. Liderado por 60 anos de idade, Maria "Valvona, uma Siciliana. Durante o curso da história GTA IV Niko, Jimmy, Pegorino acompanha a um acordo com o Pavanos que acaba por ser uma armadilha onde eles tentam castigar Pegorino.

Ancelotti Família

Parte das cinco famílias. Formado no final dos anos 50 por Giovanni Ancelotti, um imigrante italiano de Nápoles, que conseguiu chegar ao topo do submundo de Liberty City. Muitos dos trabalhos de Ancelotti homens na cidade Alderney Fruit Markets, enquanto o restante dos negócios da família são definidos em Algonquin. De acordo com o Don da família Gambetti, Jon Gravelli, ele ia matar o tio Giovanni, há muitos anos, mas decidiu poupá-lo. A família ancelloti é o mais fraco dos cinco famílias, que necessitam de contratar capangas albanês para o músculo extra. Devido a isso, o Ancelottis muitas vezes são o alvo da Pegorinos e seu músculo contratado, o McReary máfia irlandesa. Eles também começam a trabalhar com o Mafiya russo, ganhando a ira da família do Gravelli Gambetti, que consideram um insulto ao trabalho com organizações criminosas estrangeiras.

Família Messina

Uma das mais antigas do crime a família ítalo-americana com sede em Liberty City. O syndacate Messina penal baseia-se em Dukes. A família acredita que será liderada por Harvey Noto, 66, que foi capaz de estabelecer-se no topo da organização depois de uma luta de poder longa e sangrenta. De acordo com o banco de dados LCPD, Fredo Volpe, um Capo da Família Messina é um informante da polícia e "reuniu milhares de horas de fios de toque de provas. Deve ser suficiente para derrubar Messina Synicate quando prisões são feitas no ano novo."

Lupisella Família

Bohan com parte do cinco famílias. A organização Lupisella é acreditado para ser um dos mais poderosos e influental Costra Nostra famílias de Liberty City. A família ainda é governada por seu patrão original, velho Vincent Lupisella de 78 anos. Também pode ser uma ameaça à família Gambetti.

Pegorino Família

Liderados por Jimmy Pegorino, a família Pegorino não é uma das cinco famílias e é considerado um equipamento menor máfia, que Jimmy quer mudar. Outros membros importantes da família incluem associar Phil Bell e capo Ray Boccino. Apesar dos esforços Pegorino para obter a sua organização no Liberty City Comissão, as outras famílias continuam a ver a família Pegorino como uma brincadeira.

African-American gangs (Africano-americano gangues).

M.O.B.

"Money Over Bitches" ou M.O.B. é uma quadrilha que paira em torno dos projetos Firefly em Broker. Uma missão tem início Niko pegando um amigo de nome romano Jermaine Andrews, que se diz ser adjunto de Projetos Firefly Africano-americanos de gangues.

North Holland Hustlers

Uma quadrilha de exploração maior Africano-Americano, no bairro de North Holland Algonquin, com ligações com o Cartel de Torres em Bohan. A quadrilha era originalmente liderada por Dwayne Forge até sua prisão. Trey "Playboy" X "Stewart, um gangster chamativo, com mais de uma atitude menos profissional para o" negócio "e mais centrada sobre o dinheiro ganho real, e não como ele vai ganhar sobre ela, assumiu. Ele era um aprendiz de Forge antes de ir para a cadeia. Após a sua libertação da prisão, Dwayne está descontente com a forma como a quadrilha está sendo executado e vies de poder em uma guerra de quadrilhas que se seguiu. Niko Bellic, em seguida, escolhe para matar ou Playboy X ou Dwayne Forge. Se o jogador mata Playboy X da quadrilha será liderado por Dwayne Forge. Eles são rivais Money Over Bitches (M.O.B.).
Outros membros notáveis incluem Marlon Pontes e Jayvon Simson

Caucasian American gangs (Gangs americanos caucasianos).

McReary Família (Mob LC irlandês)

A maior base Dukes máfia irlandesa, é actualmente liderado pelos irmãos Derrick McReary e Gerald "Gerry" McReary. Gerry muitas vezes dá suas ordens através de seu irmão mais novo, Patrick "Packie" McReary. Outro irmão, Francis McReary, é vice-comissário do Departamento de Polícia de Liberty City, mas Francisco não é capaz de derrubar a sua família devido a evidências de corrupção que Gerry tem contra ele. Apesar de não ser um participante nas empresas criminosas da família; Kate McReary, a única filha do clã dominada pelos homens, torna-se um amigo próximo ao Niko Bellic. Derrick retornou recentemente de um período de esconder na Irlanda, fazendo um trabalho para o IRA e não parece ter muito poder na família, neste momento devido a um vício em drogas pesadas e álcool. Outros membros da gangue conhecida incluir Gordon Sargent e Michael Keane.
A família McReary costumava ser bastante proeminente em Liberty City, mas o seu poder diminuiu muito devido ao aumento da máfia russa em Broker ea expansão máfia italiana em Algonquin. No seu auge de seu poder, o centro do território da Família McReary foi a freguesia de Algonquin do Purgatório
A Família McReary tem ligações com o Cartel de Torres em Bohan através Packie bom amigo de Elizabeta, e da Família Pegorino através Ray Boccino. Ponto de encontro do grupo está na Steinway.

Anjos da Morte Outlaw Motorcycle Gang

A operação gangue de motoqueiros em torno Beechwood City, freqüentemente sair em torno da Burger Shot naquele bairro. The Lost Brotherhood são seus rivais.


The Lost Outlaw Motorcycle Gang

Uma gangue de motoqueiros que operam fora de Alderney. É liderado por um homem chamado Johnny Klebitz, introduzida para Niko menos uma das partes de Elizabeta. Mikhail Faustin namorado da filha, Jason Michaels, foi um membro da Irmandade Lost até que ele e seus amigos foram executados por Bellic em ordens do Sr. Faustin. Eles também são chamados de Lost Biker Gang ou simplesmente The Lost. Os Anjos da Morte são os seus rivais.

East Asian gangs (Gangues do Leste Asiático).

Liberty City Tríades

Tríades aparecer em The Game em torno de China Town, mas não se sabe muito sobre como eles só aparecem em algumas missões. Diz-se que existem três conjuntos diferentes de fazer a Tríade Liberdade no banco de dados DLCP. Um grupo de Triads estão sob Hsin Jaoming e seu filho Chan Jaoming. Outra é liderada por Wu "Kenny" Lee e seu sobrinho Huang Lee. O terceiro é controlada por Zhou Ming. A Tríade Jaoming é dito para abastecer os Anjos da Morte e Mob coreano com narcóticos.

Mob coreano

The Mob coreano se baseia em Alderney City, onde eles freqüentam o Sr. Fuks Rice Box. Originalmente eram liderados por um norte-coreano, Kim Young-Guk, que Niko Bellic e Derrick McReary ajudar a trazer dinheiro falso em Liberty City por barco. Mas Kim é posteriormente morto por Niko como um favor para Jon Gravelli eo homem conhecido apenas como United Liberty Paper. Além de suas ligações com a máfia irlandesa através Derrick McReary; os coreanos são também conhecidos para trabalhar com a Liberty City Tríades. Eles compartilham o Alderney relvado da Cidade com os Senhores espanhol em relativa paz.

Latino gangs (Gangues Latino).

Torres Cartel

Um grupo pequeno tempo de traficantes de drogas que operam fora de Bohan. O cartel é liderada por Elizabeta Torres, até sua prisão repentina em um esforço conjunto da FIB e da DEA. Antes de seu encarceramento Elizabeta Niko diz que todos os seus companheiros foram presos e se tornou testemunha do Estado, podendo, portanto, presume-se que a organização entrou em colapso em sua ausência. Elizabeta é visto como tendo muitos contatos em toda a cidade, incluindo os Senhores espanhol, o Lost Outlaw Motorcycle Gang, a Holanda do Norte Hustlers, o East Liberty Yardies, e da Família McReary. Mallorie Bardas, a namorada de Roman Bellic, tem um registro policial que menciona afiliações com o grupo. O Cartel Torres não estão envolvidos no tráfico de heroína, em vez enfocando principalmente a cocaína, mas ainda oferece suporte a qualquer aliado que a heroína negócios.

The Lords Espanhol

The Lords espanhol são principalmente uma gangue de Porto Rico. Eles são uma das maiores organizações criminosas encontrados em GTA IV, sendo encontrado em Cervesa Heights, Bohan Sul, Leste Holanda e Alderney City. Antigos membros incluem Manny Escuela e Lyle Rivas. Eles usam o amarelo eo preto, embora quase sempre vestir roupas com a bandeira de Porto Rico e t-shirts com o "Boricua" sobre eles, além de cores de sua gangue. Os veículos que conduzem são quase sempre vermelho metálico com detalhes dourados e jantes. heroína negócios.

Afro-Caribbean gangs (Gangues afro-caribenhos)

Hillside Posse

Um grupo jamaicano que operam fora de Dukes, traficar drogas e armas. Niko Bellic, o "Little" Jacob Hughes, é um membro deste grupo, juntamente com seu chefe, o Real Badman. Niko pode fazer negócios de droga para este grupo, assim como armas de compra do tronco quando a sua amizade com ele é suficientemente elevada Little Jacob. Frequentados são Schottler, cidade Beechwood, e Willis, particularmente em torno do Café Homebrew que parece próprio. Eles dirigem em dois tons, verde e preto veículos, muitas vezes Huntley Esportes ou Vodus.

Obs augumas coisas nao foram traduzidas direito e nao achei fotos das gangs me desculpem, mas porem eu achei os locais das gangues. Pagina em que encontrei isso estava tudo em ingles e foi dificil para traduzir. ps uma palavra muito citada ai ( Broker) significa Corretor, agente ou intermediário.

http://img111.imageshack.us/img111/6642/22ln4.jpg


T+


Créditos: MrNutth 

Inserido por: MrNutth 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

8 avaliações até o momento.

Positiva 50%
 
Negativa 50%
 
Quem já avaliou: MrNutth   Chris Redfield   xHebelx   mvb_elitebrrr   Grove Street DriveBy   ??•?»?Mandinh@?«???•   klooke2010

Comentário por (Usuário)

legal mais não tem fotinhos :(

enviado em 04/05/2010 às 22:17

Comentário por Chris Redfield (REGISTERED)

Nao posso falar nada, eu ja li um livor de 700 pags.

enviado em 12/03/2010 às 11:58

Comentário por Chris Redfield (REGISTERED)

Tabmbem axo.aff

enviado em 12/03/2010 às 11:57

Comentário por ??•?»?Mandinh@?«???• (REGISTERED)

é muita coisa pra ler nossa

enviado em 10/03/2010 às 10:07

Comentário por mvb_elitebrrr (REGISTERED)

eh

enviado em 20/02/2010 às 21:55

Comentário por Chris Redfield (REGISTERED)

Pow cara posta coisas suas nao pega de outro site nao.

enviado em 17/02/2010 às 10:40

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 577

Usuários Online: 2

Total Online: 579

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS