• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Notícias » Novidades » Geral » Designer de GTA diz: "#$@* os jogos casuais!"

Designer de GTA diz: "#$@* os jogos casuais!"

04/05/2008 às 13:38 | 1407 visualizações

0% 0%


O vice-presidente da Rockstar e principal escritor do roteiro de Grand Theft Auto IV é mais um a fazer coro contra a euforia dos jogos casuais iniciada pelo Nintendo Wii. Falando ao site da revista New York, Dan Hauser expressou sua opinião sobre os jogos simples bem ao estilo GTA, com um "Fuck all the stuff about casual gaming (dane-se todas as coisas sobre jogos casuais)".

"Eu acho que as pessoas ainda querem jogos que são inovadores. O Wii está fazendo algo totalmente diferente, que é fantástico. Nós esperamos poder provar que há um público muito grande de pessoas que querem entretenimento de outa forma, que acreditam em jogos sendo uma forma de narrativa que pode desafiar os filmes. Nós sempre dissemos: Não iremos lançar um número grande de jogos. Eles terão o valor de produção de um filme. Eles serão sobre temas que nos interessam qualquer que seja a mídia, ao invés do estranho tema especial exclusivo do videogame que muita gente faz -- orcs e elfos, ou monstros, ou espaço. Nós sentimos que poderíamos fazer um bom jogo e fazê-lo ser algo com que nós pudéssemos nos identificar. Ou tentar.", diz o VP da Rockstar.

Caso se confirme a expectativa da Rockstar, Grand Theft Auto IV será o jogo mais vendido até agora na atual geração de videogames, e um dos raros a quebrar a hegemonia da mais casual Nintendo entre os dez mais bem sucedidos dos últimos anos.

Créditos: OuterSpace 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 464

Usuários Online: 1

Total Online: 465

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS