Olá gamers do CoG
Hoje venho a vocês mostrar mais um pouco do humor da Rockstar, que tem a ver com um outdoor que encontrei no meu Vice City Stories de PS2.
Enquanto eu andava por ali pela Downtown da 1ª ilha, reparei no seguinte outdoor:
Aparentemente, nada de estranho. Mas peguei nos binóculos para ver melhor o que tinha lá escrito, e encontrei isso:
Pois é, mais uma vez a Rockstar a mostrar o seu fascínio pela palavra "Twat"! lol
Este outdoor está fazendo propaganda a uma conhecida marca de relógios do mundo GTA, a Kronos.
A Kronos está presente em GTA San Andreas, Vice City Stories, Liberty City Stories e no IV. Pensa-se que seja uma paródia com a conhecida marca de relógios suíssos
Swatch e o termo "Kronos" provém de um antigo termo grego "chrónos", que significa tempo.
Veja uma imagem de um outdoor da Kronos em Liberty City Stories:
Veja ainda a foto que tirei de uma loja da Kronos presente no Vice City Stories:
E no San Andreas, é até possível usar um relógio Kronos, veja o CJ com um deles:
E veja uma imagem de uma propaganda de mais um relógio, no GTA IV:
Mas, voltando a esse outdoor que encontrei em Vice City Stories, nele pode-se encontrar a frase
"Time doesn't have to cost money", que significa "o tempo não tem de custar dinheiro". Quanto ao nome "Twatch", ele resultou de uma habilidosa junção de duas palavras:
"watch" (relógio) e
"Twat", que na Inglaterra é uma palavra que se usa para insultar alguém ou chamar alguém de "idiota".
Quando pronunciamos "Twatch", fica bem parecido a "Swatch", aquela que se pensa que seja a inspiração desta marca.
Bom, se quiser encontrar esse outdoor no seu Vice City Stories, veja a seguinte foto que tirei da sua localização:
FONTE: GTA Wiki.
Espero que tenham gostado, até a próxima.