• Contribuidores

Vinnieh  
Marco Antonio GTA  
BunaO  
andreasfreak  
Marceloitac12  
deadmx   Tommy   JTV.   DoUgLaS D.P   _Lima_   Devil-FireX   srk1   SlimeCrafting   Salazar-  

 

 » GTA:VC » Easter Eggs

Easter Eggs

23/01/2009 às 14:18 | 30206 visualizações

91% 9%
O que exatamente são Easter Eggs?
São mistérios que a própria Rockstar poem no jogo com objetivo de impulsionar jogadores á proucurarem pelos EE(Easter Eggs).

1 Em Little Haiti do lado direito da pizzaria existe uma funerária que vende caixões e lapides. Além de macabro em uma das lapides esta escrito o nome de um dos produtores do gta vice city, o nome dele também aparece na abertura do game.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_48_5727566e6d42d5c9cf2d8510ff8ce657f153d5d_524x524.jpg


2 Lá mesmo em Little Haiti á direita da funerária tem um açougue que vende entre outras coisas braços e cérebros humanos.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_48_59156718ddcf8d28d8b77bd07a5b29e2c6337a8_524x524.jpg


3 No meio do açougue e da funerária tem uma entrada que no final do lado esquerdo tem um pacote secreto, ali mesmo no chão tem um esqueleto.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_01655445df7973540c3755b8b7cc0bef1b4ffad_524x524.jpg


4 No GTA VC ocorrem muitos acidentes, não é novidade para ninguém, mas que existem carcaças de carros e barcos no mar, isso pouca gente sabe. Em vários pontos do mar existem carcaças, pedaços de velhos carros e barcos enferrujados. Um deles em especial esta do lado de uma ponte em little Haiti do lado oeste. O interessante é que são vários carros um em cima do outro, só imagino o acidente.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_0318425f5670fe8f9df123adbba819e1940377c_524x524.jpg


5 Uma das coisas mais brutais do jogo são uns homens gordos com roupas de banho presos pelos pés á blocos de concreto e jogados no mar.Estão em vice point do lado sul da ponte bem perto de um Hotel que tem lá.O outro esta bem no meio de prawn island com leaf links(Campo de golfe) em uma daquelas rochas.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_05661148513af7f7e6909509efdaf3dc1dee33f_524x524.jpg


6 Gta3 esta em vice city!Existem personagens desenhados em uma parede do vice city,nela aparecem:Maria, El Burro,8-ball e Kenjin.Eles eram personagens do gta3 e vieram parar aqui.A tal parede esta em ocean beach subindo a rua do clube Pole Position.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_064362191a431fb33d32988786acd27992c2fd0_524x524.jpg


7 Em ocean beach tem um conjunto de apartamentos ao sul do Pay'n'spray.Lá nós vemos drogas em uma maleta e um banheiro cheio de sangue com uma motosserra .Este é o Apartamento 3C!
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_0865792032bab26640097ec72dc9756196192cc_524x524.jpg


8 Perto do malibu club tem um prédio enorme com muintas janelas que ao anoitecer acende suas luzes de forma que o desenho que aparece é o de um penis.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_1084336c22e46d0b2de1438a503c133c9ad108f_524x524.jpg


9 Eu não poderia deixar de citar o ovo que deu origem as Easter Eggs.Vice city foi lançado durante a época da páscoa por isso a Rockstar(Produtora do gta) fez uma Homenagem a este dia colocando no game um ovo de páscoa(Easter Egg em ingles).Ele pode ser encontrado quando Tommy atravessa uma janela de uma edifício em downtown.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_112013605527eeee3e91388f290533834d35184_524x524.jpg


10 Bandeira do Brasil.Isso mesmo existe uma bandeira do Brasil no jogo, ela esta na vidraça de um bar de motoqueiros.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_48_5815479c771bc5a41ca53d5cac9c3fdcc55d6f6_524x524.jpg


11 Em Vice port existe uma loja de bombas do 8-Ball, isso mesmo aquele personagem do gta3.Ele não esta em vice city(pelo menos Tommy nunca o viu)mas a loja dele esta e Tommy pode colocar bombas em um carro e depois explodi-lo.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__14_11_312813245d4ab57f4198f0ac4a14a0cd7182891_524x524.jpg


12 Na área do Escobar international airport ao nordeste Tommy pode ver um cano enorme de esgoto ligado no mar.Que sugeira!
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_0044540b0b5a5203ad6d4fb58324f05a513657a_524x524.jpg


13 Caddy.Caddy é um carro de golfe que tem no jogo, ele pode ser facilmente encontrado perto do leaf links, mas interessantemente tem um perto do farol ao sul ocean beach tem um desses.Por que ele estaria ali? Com certeza não foi um erro de posicionamento afinal ele esta bem no meio de uns arbustos.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_0254851160e1954f38f25587a9fca0683b61998_524x524.jpg


14 Pacotes secretos. O que são para que serve? Seria uma pura e simples perda de tempo para conseguir algumas armas? Qual o real propósito disso no jogo? Os pacotes secretos nada mais são do que cocaína purinha! é isso mesmo no interior de cada pacote secreto tem droga e isso fica claro se depois de um tempo no jogo, vá para o hotel (o seu primeiro esconderijo no game) e olhe em cima da mesa...
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_0495205d3bad5f7e0b6fcc968f996c96da83044_524x524.jpg


15 No hotel (o seu primeiro esconderijo no game) tem uma caixa de vidro que dentro mostra um farol e uma formação rochosa que é extremamente parecida com aquele farol e aquela formação rochosa que tem no gta ll perto da praia. Interessante. No meio dos dois tem uma arca do tesouro, seria algum tipo de mensagem de uma Easter Egg que havia sido colocada no GTA lll e não tinha sido decoberta?
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_05194778513af7f7e6909509efdaf3dc1dee33f_524x524.jpg


16 Welcome to hell! Que em nossa língua seria “Bem vindo ao inferno”, existe em vice city um autedor que vem com essa frase, não é porque o prefeito da cidade que mandou colocar isso fosse maldoso é que os haitianos pixaram a placa.A placa esta em Little Haiti.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_07432764c726c4010f204c0cde1f1bdf9288660_524x524.jpg


17 Prédio para anões.Sim ele existe(apesar de não existirem anões no jogo).Ele fica em vice port em um cruzamento que leva ao aeroporto.Ele é interessante porque sua entrada é baixíssima. O Tommy nem consegue passar.
http://www.cadeogame.com.br/z1img/23_01_2009__13_49_0914967b2116099b9cf82b206f41550fa24d3b5_524x524.jpg

Inserido por: Technik 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

25 avaliações até o momento.

Comentário por kakaroto157 (REGISTERED)

uma vez eu encotrei o predio pra anos

enviado em 04/09/2013 às 10:36

Comentário por DanielGuedes13 (REGISTERED)

o 7 é referencia a scarface com certeza

enviado em 16/10/2012 às 19:11

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

Muito legal cara, parabéns

enviado em 16/09/2012 às 19:55

Comentário por andreasfreak (Editores)

@ KevinPrestesGamer
Eu acredito em você!!!11!!!1! /sarcasmo ._.
______________________________
E essa do "prédio para anões"... nada a ver. O prédio é que foi colocado demasiado em baixo, daí que a entrada tenha esse aspeto.
Foi um erro na colocação do prédio.

enviado em 17/08/2012 às 10:43

Comentário por KevinPrestesGamer (REGISTERED)

Um vez eu tava em Little Haiti e encontrei o CJ com um Glendale, eu perguntei para ele aonde ele consegui e ele falou que tinha roubado de Big Smoke.

enviado em 17/08/2012 às 02:09

Comentário por (Usuário)

Lol Lol Lol Jill assasinou o PT e Viciado nao Veciado¬¬'

enviado em 18/05/2012 às 15:10

Comentário por (Usuário)

Lol Lol Lol Jill assasinou o PT e Viciado nao Veciado¬¬'

enviado em 18/05/2012 às 15:10

Comentário por (Usuário)

sera tbm que a R* produtora do GTA VC teve uma rivalidade com a Virtual Toys produtora da serie Torrente ?

enviado em 21/04/2012 às 09:44

Comentário por (Usuário)

xD

enviado em 21/04/2012 às 09:38

Comentário por (Usuário)

o easter 5 parece muito o Torrente da serie torrente el protector 3

enviado em 21/04/2012 às 09:37

Comentário por oceanic (REGISTERED)

como faz a naldita da missão do pastor richards??????????????

enviado em 10/01/2012 às 22:34

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Já Sabia ! Sou Viceado no GTA VC =)

enviado em 08/01/2012 às 00:26

Comentário por mistergta (REGISTERED)

romero é o nome do carro de funeraria do jogo gta sa legal

enviado em 17/12/2011 às 16:01

Comentário por VITOR-God of War (REGISTERED)

cara eu acho o EE:6 não e maria e sim catalina.hehehe

enviado em 20/09/2011 às 11:32

Comentário por {grifi} (REGISTERED)

eu sei da onde saiu a historia das estatuas

enviado em 21/08/2011 às 16:59

Comentário por {grifi} (REGISTERED)

eu sei da onde saiu a historia das estatuas

enviado em 21/08/2011 às 16:59

Comentário por {grifi} (REGISTERED)

galera ja fiz a missao secreta do gta vice city e com o pastor richardz muito grande a ultima missao q o tommy faz para ganhar muitas coisas

enviado em 21/08/2011 às 16:50

Comentário por Matheus.J (REGISTERED)

eu ja sabia que o tommy era drogado
mais cocaina no pacote secreto é fo#@

enviado em 16/05/2011 às 23:49

Comentário por Matheus.J (REGISTERED)

bizarro o eskeleto '-'

enviado em 16/05/2011 às 23:45

Comentário por geovane vicio gta (REGISTERED)

srk1 vc esta errado.o unico gta q perde pro vice city e o sandreas.

enviado em 29/04/2011 às 19:08

Comentário por gta vicio (REGISTERED)

adu(bo para plantaçaum)assougue num passa de um locaum ki vende(ré)orgauns para(lelepipedo)trans(porte,transatlantico,transpiraçaum)em fim transplante se bem nas imag da caixa no post konpretu sobre isto leran o seguinter ´human organ for transplant´

enviado em 11/04/2011 às 16:33

Comentário por Dom10 (REGISTERED)

No da serra-eletrica a serra pode estar ali para indicar q a vitima morreu serrada e deixaram a serra ali(nao estou falando q foi o Leatherface).

enviado em 07/03/2011 às 20:11

Comentário por atirasniper (REGISTERED)

tem um east na sunshine autos vc coloca todos os carros que pede e vc ganha na primeira garagem um comet que e indestrutivel so fura os pneus e quebra o vidro o resto vc discobre

enviado em 07/12/2010 às 19:58

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

a dos personagens de GTA 3 em VC é numa loja de Videogames. Percebam que no canto supeior direito da vitrine tem o simbolo da Rockstar

enviado em 21/11/2010 às 14:53

Comentário por tititi (REGISTERED)

gente como faz para entrar dentro da agua mas não gasta vida

enviado em 07/10/2010 às 17:25

Comentário por Tommy (Contribuidores)

é lglzin : )
eu nasci jogando ele

enviado em 15/07/2010 às 22:44

Comentário por Hitman__ (REGISTERED)

vo comprar esse gta vice city! pelo que eu li ele e mt bom!!

enviado em 06/07/2010 às 19:15

Comentário por XB-0 Hraesvelger (REGISTERED)

ô Marco antonio nunes, (desculpa) Oteeeu avatar é maneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!!!!Melior qe o meu!!!(eu nao tenho!!!!)

enviado em 12/04/2010 às 18:48

Comentário por andreasfreak (Editores)

boa selecção d easter eggs!! nota 10 xD

enviado em 15/03/2010 às 13:23

Comentário por BunaO (Contribuidores)

GTAJoker, a loja de bombas, fica no msm lugar da ultima missão da Companhia de Taxi.

enviado em 21/02/2010 às 17:33

Comentário por BunaO (Contribuidores)

Marco Antonio, tbmtem o Romero no GTA VC, é um dos carros raros. Só pode ser obtido em uma unica missão,ou por codigo.
Aqueles caras, tipow, eles não são Humanos, digamos assim, comos os peds, o Tommy, etc. Ele é parte do enario, se duvida, quando atira neles, sai faisca, como todos os outros objetos. Mas significa um homem, que foi assassinado brutalmente. Primeiro, colocaram seus pés em cimento fresco, e deixaram secar. Depois o jogaram no mar. O concreto que estava em seus pés, fez com que ele afunda-ce, e não consegui-se nadar, e morreu afogado.
Sacou?

enviado em 21/02/2010 às 17:31

Comentário por GtaJoker (REGISTERED)

alguem poderia me especificar melhor onde fica a loja de bombas?

enviado em 23/12/2009 às 16:00

Comentário por JoaoXDXD (REGISTERED)

bem legal mesmo,mas nao tem as novas easter eggs,misterio,bugs,lendas,mitos pra postar?

enviado em 22/12/2009 às 09:21

Comentário por GtaJoker (REGISTERED)

Espero ter ajudado

enviado em 13/12/2009 às 19:31

Comentário por GtaJoker (REGISTERED)

Carl Jhonson você n viu nd porque ou tu foi antes de 23:00 que esta apagado ou um tempo depois que esta muito bagunçado!

enviado em 13/12/2009 às 19:30

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

romero é o nome do carro funerario no san and. e akele gordo poderia ser uma statua!!

enviado em 06/12/2009 às 17:31

Comentário por srk1 (REGISTERED)

GTA VC e muito loko man ! so perder pro GTA IV

enviado em 31/10/2009 às 13:09

Comentário por LeonardoMMMCG (REGISTERED)

impressionante, eu nao tenho o gta VC, mais achei bem legal

enviado em 13/10/2009 às 21:45

Comentário por Speeder (REGISTERED)

Eu não sabia que em Vice City existiam tantos Easter Eggs.

enviado em 09/10/2009 às 22:41

Comentário por Speeder (REGISTERED)

O melhor é o do ovo da páscoa.
Como o indivíduo conseguiu achar aquela coisa??
O que essa pessoa queria pulando em direção à janelas???

enviado em 09/10/2009 às 22:40

Comentário por JTV. (REGISTERED)

eu formtei PC manow eu nen tenho VC eu axei em um site mais n baixei pq eu n tenhu

enviado em 09/10/2009 às 13:43

Comentário por victor wehmuth (REGISTERED)

JTV passa o link do mod pra pixar

enviado em 24/09/2009 às 17:14

Comentário por victor wehmuth (REGISTERED)

aquele EASTER EGGS (aquario do tommy)
até procurei no GTA 3 mas não incontrei nada

enviado em 22/09/2009 às 03:19

Comentário por Carl Jhonson (REGISTERED)

eu nao sei pq

enviado em 21/09/2009 às 19:49

Comentário por Carl Jhonson (REGISTERED)

gente eu fui no predio do penis só que tava muito estranho

enviado em 21/09/2009 às 19:49

Comentário por Big Smoke (REGISTERED)

ei cara uma vez eu encontrei um navio afundado la

enviado em 20/09/2009 às 09:13

Comentário por Bixod (REGISTERED)

alguem tem um lugar certo pra achar o carro indestrutivel?

enviado em 19/08/2009 às 20:28

Comentário por Bixod (REGISTERED)

tem o do carro indestrutivel do diaz e so pegar ele na primeira missao dele

enviado em 19/08/2009 às 20:05

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

manow tem mais easter eggs!!

enviado em 28/07/2009 às 13:21

Comentário por JTV. (REGISTERED)

hm

enviado em 24/07/2009 às 21:20

Comentário por nativodf (REGISTERED)

tem outro easter egg q é de um predio holografico q e o mesmo do penis,mas se olhar bem de longe,ele vai ficar com uma forma igual a esse predio na versão beta.

enviado em 22/07/2009 às 18:45

Comentário por JTV. (REGISTERED)

gente eu achei um mod pra downlaod pra vc poder pichar em qulauqer lugar no gta vice city se quizer fal aew q eu apsso LINK

enviado em 01/07/2009 às 16:57

Comentário por JTV. (REGISTERED)

eu axei tbm e dos personagens d GTA III

enviado em 30/06/2009 às 21:15

Comentário por JTV. (REGISTERED)

mais o q eu mais queor axar e o acougue com carne humana queria compra KAospakSOpáskoapskas

enviado em 30/06/2009 às 21:14

Comentário por JTV. (REGISTERED)

agora eu axei a EASTER EGG do homem congelado e dos tumolos lá eu vi o nome do diretor na lapde

enviado em 30/06/2009 às 21:13

Comentário por JTV. (REGISTERED)

eu axei o predio do penis hahahaha

enviado em 30/06/2009 às 13:08

Comentário por ExtremoChief (REGISTERED)

conheci a da estatua da liberdade em homem congelado

enviado em 14/03/2009 às 16:31

Comentário por victandrade (REGISTERED)

eu sei de varios easter eggs quem kiser so me perguntar

enviado em 12/02/2009 às 02:12

Comentário por deadmx (ADMINISTRATORS)

legal cara, quantos easter eggs mesmo!
conhecia a do ovo só hehehe

enviado em 24/01/2009 às 17:01

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28008

Visitantes Online: 53

Usuários Online: 4

Total Online: 57

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat