• Contribuidores

Vinnieh  
Marco Antonio GTA  
BunaO  
andreasfreak  
Marceloitac12  
deadmx   Tommy   JTV.   DoUgLaS D.P   _Lima_   Devil-FireX   srk1   SlimeCrafting   Salazar-  

 

 » GTA:VC » História

História

17/04/2012 às 19:52 | 8634 visualizações

85% 15%
Vice City, 1984. A oportunidade abunda em uma cidade que emerge dos brejos, seu crescimento é cheio de violencia em uma luta violenta por um comércio de drogas lucrativo. A construção está em todo lugar como uma metrópole brilhante que nasce de fundações de crime e traição.
Como um soltado, Vic Vance deve sempre proteger sua família, seu país e ele mesmo. Uma decisão errada e o trabalho ficará mais difícil. Excluído para as ruas de uma cidade rasgada entre fascinação e glutonaria, Vic enfrenta uma decisão vital - construir um império ou ser esmagado.

http://www.gtamind.com.br/vcs/paginas/informacoes/se/historia/vicvance.png

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 85%
 
Negativa 15%
 
Quem já avaliou: Rafael96   CPTNOMAD   matheus20star   deadmx   JTV.   srk1   lukinhasrap258789

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

É o que teve a história mais triste mesmo, a mulher que gostava morreu, foi expulso do exército e morre de forma trágico no GTA VC, esse deu pena :/

enviado em 14/12/2013 às 20:13

Comentário por matheus20star (REGISTERED)

Muito triste à história de Vic.. Dá muita pena do cara ele nem chega à namorar a Louise e ela morre. E Ele simplesmente morre no GTA VC. Era pra Rockstar ter dado + um clima de romance no VCS.

enviado em 14/12/2013 às 19:50

Comentário por (Usuário)

Sonny affz, Akele gordo careca e latin e o outro irmao de vic e de lance

enviado em 29/03/2012 às 11:50

Comentário por Sonny_Forelli (REGISTERED)

Coitado que ele morre ma até agora nao me conformo ele na epoca do VCS era um e no VC era COMPLETAMENTE DIFERENTE ele engordo demais ele comia carne toda hora !!

enviado em 23/01/2011 às 18:13

Comentário por Luke (REGISTERED)

Eu mesmo me corrigindo, ele morreu no começo do GTA Vice City.
Motherfucker!

enviado em 29/12/2010 às 04:26

Comentário por Luke (REGISTERED)

O Victor Vance não morre depois.
Eu sei que o Lance Vance falou que seu irmão morreu, mas ele está se referindo a um outro irmão, não o Vic Vance.
Pois no GTA Vice City Stories o Victor Vance tenta ganhar dinheiro para pagar o tratamento da doença do seu irmão (não o Lance, o outro), que depois vem a falecer.
OK?

enviado em 29/12/2010 às 04:21

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

bem provavel que seje com o sweet, mas até agora no VCS fizeram so com gente que morre depois

enviado em 09/12/2010 às 19:24

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

maneiro é que em VCS você começa em Downtown, Little Haiti e Little Havana, Vice Port, pode entrar na fortaleza do exército e depois libera mais partes da cidade. Mas no VC você começa em Vice POint, Ocean Beach e Washingtown Beach. Esquisito... e vc desbloqueia a outra parte da cidade depois e também só eentra no exercito com a roupa de policial.

enviado em 09/12/2010 às 19:23

Comentário por Rafael96 (REGISTERED)

acho que seria com o Sweet no tempo q o CJ tava em Liberty City

enviado em 01/10/2010 às 00:47

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

aí o San Andreas seria com o Brian irmão do cj q morreu

enviado em 23/09/2010 às 19:35

Comentário por mknbloody (REGISTERED)

seria bom se tivesse um GTA san andreas stories!!!!
ia ser bem loko :D

enviado em 14/08/2010 às 16:29

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

Sim por que você acha que ponharam o "Stories", ow melhor "Histórias", quer dizer que o VCS conta o Inicio de Vice city!

enviado em 25/11/2009 às 15:51

Comentário por Oloco1 (REGISTERED)

É quase tudo igual, mas o GTA VCS(Vice City Stories) acontece bem antes de GTA VC(Vice City) você pode ver isso pq a"Sun Shine Autos" era somente um "acampamento" e no VC já é um prédio, além disso Tommy e Vic eram da mesma "gang" só que Vic morreu e Tommy não, então fica melhor no mesmo hotsite mas devia ter o detonado do VCS também pq é mais dificil que Vice City

enviado em 22/11/2009 às 13:46

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

é melhor no mesmo hotsite, pode crer!

enviado em 09/10/2009 às 21:46

Comentário por BunaO (Contribuidores)

Nem e cara. Muda muita coisa. O mapa, a historia, as armas, e muitas outras coisas....

enviado em 09/10/2009 às 21:21

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

Pra que é so postar no mesmo HotSite, é o mesmo jogo só a história muda

enviado em 09/10/2009 às 20:42

Comentário por JTV. (REGISTERED)

legal mais n e melhor ciraar um hostiste do GTA LC e GTA VCs

enviado em 09/10/2009 às 20:08

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29204

Visitantes Online: 140

Usuários Online: 0

Total Online: 140

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS