Rico
Rico é um membro da gangue dos Cubanos. Assim como Umberto Robina, ele fala constantemente sobre "cojones". Você encontra ele pela primeira vez na missão
Desafio da Proeza no Barco em que você faz um teste de iniciação para entrar na gangue. Ele fez parte do grupo de cubanos que invadiu a fábrica dos Haitianos e roubou uma van com lotes de cocaína dentro. Ele aparece também numa missão em que você e ele invadem uma transação dos Haitianos, mas seu barco explode com ele dentro. Porém, na missão
Voodoo de Tróia, é revelado que ele sobreviveu a explosão, mas o destino dele nessa missão é por conta do jogador.
Pepe
Pepe é outro membro da gangue dos Cubanos, ele te ajuda a destruir a fábrica dos Haitianos. O destino dele é por conta do jogador.
Leo Teal
Leo Teal é mais um membro da gangue dos Cubanos, e ele trabalha para Mr. Black e trabalha como assassino discreto para Umberto Robina. Ele trabalha em restaurante e é um expert em comunicações. Ele aparece primeiramente na introdução do jogo, na transação entre Tommy Vercetti e Victor Vance nas docas, onde ele é um dos atiradores. Tommy sai em busca de quem foram os responsáveis disso tudo, e Kent Paul informa que Leo Teal era um dos atiradores, então Tommy o encontra num beco em Ocean Drive, e o mata!
Marco Forelli
Dono do restaurante Marco's Bistro, em Liberty City. Ele, junto com Sonny Forelli, Franco Forelli e o braço-direito de Sonny aparecem na primeira cutscene do jogo, em que eles discutem sobre o que fazer com o Tommy Vercetti, já que ele saiu da prisão. Eles discutem como expandir seus negócios para o sul e concordam em ter Vercetti como seu representante. Marco não aparece mais no jogo depois disso, tudo o que se sabe é que após o final do jogo, Marco se torna o novo Don da família Forelli.
Marco faz sua última aparição em GTA San Andreas, na missão
Saint Mark's Bistro, onde Salvatore manda CJ para Liberty City para matar Marco Forelli e seus guarda-costas. Após esse acontecimento, possivelmente Franco Forelli se torna o Don, porém ele morre na demolição de Little Italy em 1998, no GTA Liberty City Stories.
Maude Hanson
Ela era a dona da "Sorveteria" Cherry Popper até que Tommy Vercetti compre seu negócio. Ela revela que a sorveteria é uma fachada para venda de drogas. Maude também se mostra psicótica por odiar crianças. Acredita-se que ela já trabalhou como babá.
Gonzales
Gonzales é o braço-direito do Coronel Cortez, mas também ele é um informante. Ele fez parte do ataque da transação do início do jogo. Após ser descoberto por Cortez e Tommy, ele foi cortado dos negócios, literalmente.
Harry & Lee
Harry e Lee são dois guarda-costas da família Forelli, e foram mortos durante a transação nas docas durante o início do jogo.
Delores
Ela é a dona da companhia de táxis Kaufman Cabs até que Tommy compra o local. Ela aparece apenas fisicamente assim que você compra o local. Nas missões da Kaufman Cabs, você somente escuta a voz dela. Ele é dublada pela Deborah Harry, que fez algumas músicas do filme
Scarface, que também são da Flashback FM do GTA III.
Donald Love
Antes de ser o dono da Love Media em GTA III, ele faz duas aparições em GTA Vice City, mais jovem. Ele é aprendiz de Avery Carrington, sobre propriedades. Sempre que Love tenta falar algo, ele é interrompido por Avery. Ele aparece apenas nas missões
A Festa e
Acerto Duplo.