• Contribuidores

Vinnieh  
Marco Antonio GTA  
BunaO  
andreasfreak  
Marceloitac12  
deadmx   Tommy   JTV.   DoUgLaS D.P   _Lima_   Devil-FireX   @DiegoGTA@   SlimeCrafting   Latrell   Technik   BProject  

 

 » GTA:VC » Editando os controles no GTA VC: edição de 10º aniversário

Editando os controles no GTA VC: edição de 10º aniversário

18/12/2012 às 15:14 | 17547 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Nesta página irei mostrar algumas dicas oficiais de como editar os controles no GTA Vice City: edição de 10º aniversário.

A Rockstar Games acabou de publicar na Rockstar Newswire uma série de dicas e explicações de como customizar e editar os controles na versão de 10º aniversário de GTA Vice City.
Algumas das opções que estão agora presentes nesta versão de GTA Vice City já foram usadas na versão de 10º aniversário de GTA III, mas tem algumas opções que são novas e forma criadas específicamente para esta versão.

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1354808447.jpg


Seguem abaixo algumas das novas opções de controles da nova versão de GTA Vice City:

Nova câmera de movimento livre: Agora você pode tocar no centro da tela (em qualquer lugar que não esteja ocupado por um qualquer ícone) e arrastar a câmera para qualquer direção, sendo assim possível efectuar uma rotação da câmera de 360º em volta de Tommy.

Câmera atrás de Tommy ajustável: É possível ajustar a distância entre a câmera e Tommy beliscando para cima/baixo no centro da tela.

Opção "Tap to Shoot": Com esta opção ativada, você poderá tocar em qualquer lugar da zona do lado direito da tela para disparar, sem ter de tocar sempre no botão próprio para disparar.

Mira automática em 1ª pessoa: Esta opção ajudará você a melhorar a mira em armas como o Sniper Rifle ou o Rocket Launcher.

Salto em Corrida: Para fazer com que Tommy salte, pressione duas vezes o botão para correr.

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1353434663.png


Dicas para alterar os controles

Ajustar os controles "a pé": Esta opção permite que você costumize e mude de lugar cada um dos ícones e elementos do HUD que aparecem enquanto você está andando a pé. Simplesmente toque e agarre cada item e mova ele para onde quiser, e se quiser redimensionar algum ícone, é só clicar duas vezes nele. Não se preocupe quanto às mudanças que você fizer, elas serão guardadas para que na próxima vez que você for jogar tudo esteja como você deixou.

Ajustar os controles "em veículo": Funciona da mesma forma que os controles a pé.

Ajustar controles para veículos aéreos: Mesmas opções que os controles acima.

Uso de botão analógico "virtual": Enquanto você está a pé, você pode controlar o Tommy tocando em qualquer zona do lado esquerdo da tela que não esteja ocupado por algum ícone. Em qualquer lugar que você aponte, esse lugar será definido com o centro de um botão analógico virtual e você poderá mover o personagem para onde quiser. Também é possível usar esta opção enquanto estiver conduzindo um veículo, em vez de usar os tradicionais botões para esquerda/direita que aparecem na tela.

Acelerómetro: Com esta opção ativada, você poderá efectuar curvas com o seu veículo enquanto estiver conduzindo. Para isso, basta rodar o seu aparelho iOS/Android para a esquerda/direita (esta opção só funciona em dispositivos devidamente preparados para isso).

Botão analógico para a mão esquerda: Esta opção inverte automaticamente o seu esquema de controles, como se criasse uma imagem de espelho. É uma ótima opção para jogadores que se sentem mais à vontade em jogar com a mão esquerda.

Inverter a mira: Esta opção irá inverter o eixo do "Y" para quando você estiver fazendo mira com algumas armas como o Rocket Launcher ou o Sniper Rifle.

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1353434691.png


Tem dúvidas sobre alguma coisa? Envie um e-mail diretamente para a Rockstar Games:
[email protected]

Adaptado e traduzido de: Rockstar Game Tips: Costumizable Controls in Vice City 10th Anniversary Edition - Rockstar Newswire.

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   379Felipe   star4

Comentário por star4 (REGISTERED)

Será q nessa versão da para instalar mods?
Porq se der a primeira coisa é deixar em português...muito obrigado pelo post me ajudou muito

enviado em 18/06/2013 às 22:37

Comentário por (Usuário)

Putz nem ligo pra Android porquê nao tenho ainda '-----'

enviado em 23/04/2013 às 20:42

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 51

Usuários Online: 1

Total Online: 52

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS