• Contribuidores

Vinnieh  
Marco Antonio GTA  
BunaO  
andreasfreak  
Marceloitac12  
deadmx   Tommy   JTV.   DoUgLaS D.P   _Lima_   Devil-FireX   @DiegoGTA@   SlimeCrafting   Latrell   Technik   BProject  

 

 » GTA:VC » Multiplayer

Multiplayer

17/04/2012 às 20:04 | 12494 visualizações

100% 0%
Vice City Stories Multiplayer (PSP apenas)
GTA Vice City Stories possui um modo de Multiplayer bastante similar aquele presente em GTA Liberty City Stories. Este modo suporta Ad-hoc (Ligação por Wi-Fi), portanto, jogar "online" não é possível.
Você pode ativar o Multiplayer em qualquer momento, indo no menu (botão START), e premindo a opção "Multiplayer".
Alguns dos modos de jogo no Multiplayer incluem "power-ups" especiais, ativar a visibilidade do radar, super dano, "boost" da barra de saúde, modo de "frenesi" reparações instantâneas e alterações no handling nos veículos.
Modos de jogo:

Vice City Survivor
Um dos cinco modos de multiplayer que voltam de Liberty City Stories. "Vice City Survivor" é o típico modo "deathmatch", que pode ser jogado de todos-contra-todos, ou em equipas.

Street Rage
Este modo revela uma aparência semelhante ao Midnight Club. É um modo exclusivamente dedicado a corridas pelas ruas de Vice City. Sempre com o óbvio objetivo de completar a corrida em primeiro lugar.

Protection Racket
Forme equipa com alguns amigos e prepare-se para defender o seu território, ou atacar um território rival. Se você assume a posição de defesa, você deve evitar que os seus quatro veículos sejam destruidos pela gangue rival. Se você vai ao ataque, então deve destruir os quatro veiculos da gangue enimiga. Tudo isto dentro de um tempo limite.

Taken for a Ride
Roube o carro do inimigo e conduza ele de volta ao seu território. A equipa com o maior número de carros roubados ao fim do tempo limite, vence.

Tanks for the Memories
Um tanque Rhino é colocado ao acaso algures na cidade... todos os jogadores devem procurar o tanque, e permanecer no seu interior por quanto tempo quanto for possivel.
Parece simples, certo?
Mas não é, porque cada jogador possuí tem um conjunto de armas pesadas em sua posse, armas essas que podem estourar um tanque! No momento em que o tanque é destruido, o jogador que faça a maior quantidade de dano é o próximo a assumir o controlo.

Hit List
Um jogador é nomeado como "a victima", e ele deve permanecer vivo o máximo tempo possível, enquanto os restantes players o caçam pela cidade, para o matar. Quando a "victima" é assassinada, um outro jogador irá fazer de victima.
As desvantagens de ser a victima são: não ser possivel ver onde os outros jogadores estão marcados no mapa, para além de não estar permitido de circular em veiculos por um período de tempo pre-definido (ou o veiculo explodirá).
A victima que permanecer viva durante mais tempo em relação aos outros jogadores, vence o desafio.

Might of the Hunter
Este modo começa com uma corrida entre todos os jogadores, com o objetivo de adquir o Hunter. Assim que um jogador assegura o Hunter, ele irá ganhando pontos por matar os restantes players com o arsenal disponivel no Hunter. Os outros jogadores ganham pontos por destruir o Hunter, ou abater o piloto que está no seu interior.

Empire Takedown
Circule pelas ruas desmantelando as empresas e negócios (edifícios) dos seus rivais. Cada equipa começa este modo no seu edificío, com o objetivo de ir coletar explosivos que foram deixados bem no centro do mapa. O primeiro a enviar os edifícios do adversário pelos ares vence.

V.I.P R.I.P
Colete cinco malas que foram deixadas pela cidade e faça uma fuga para segurança, com uma equipa de seguranças escoltando você como o homem marcado. Ou caçe o VIP antes que ele acabe os seus negócios pela cidade e fuja para segurança.

Grand Theft Auto
Todos os jogadores deverão roubar um conjunto de veículos, especificado em uma lista e entregar-los nos locais marcados pelo mapa. No fim, o jogador com mais dinheiro ganho vence.

FONTE:www.thegtacenter.com/
E pronto. São esses os vários modos de Multiplayer disponíveis em Vice City Stories!
Espero que tenham gostado, e ficado esclarecidos.

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   CPTNOMAD   Kazi

Comentário por andreasfreak (Editores)

Comentário por full (REGISTERED)
"nao tem pra ps2 '-'"
.
Por isso que eu disse no início do post 'PSP apenas'...

enviado em 19/01/2012 às 15:44

Comentário por full (REGISTERED)

nao tem pra ps2 '-'

enviado em 14/01/2012 às 16:32

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 44

Usuários Online: 1

Total Online: 45

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS