• Contribuidores

Vinnieh  
Marco Antonio GTA  
BunaO  
andreasfreak  
Marceloitac12  
deadmx   Tommy   JTV.   DoUgLaS D.P   _Lima_   Devil-FireX   @DiegoGTA@   SlimeCrafting   Latrell   Technik   BProject  

 

 » GTA:VC » Dicas Escondidas

Dicas Escondidas

23/08/2010 às 23:27 | 33651 visualizações

71% 29%

1. Há um estádio ao Norte da 2ª ilha, é o Hyman Memorium Stadium. Às 20:00h é aberta uma porta no meio (ela se fecha às 00:00h), na última parte das escadas. No estádio existem 3 missões:
HOT RING: você está numa corrida de 12 voltas numa pista oval, onde deverá chegar no mínimo em 3º lugar.
BLOOD RING: Você tem que pegar 3 checkpoints primeiro que os outros. Você ganhará um tempo a cada checkpoint coletado, mas muitos carros irão pra cima de você!
DIRT RING: Você tem que pegar os checkpoints em rampas, loopings e outras coisas com a moto Sanchez. Se pegar tudo em menos de 10 mins, ganhará $10.000, e se passar de 10 mins, ganhará $5.000.

2. Perto do estádio, existe uma rotatória, do lado tem uma estrada de terra, siga essa estrada. Você vai chegar em uma pista de motocross, onde você poderá escolher o carro Landstalker ou a Sanchez. Após entrar no veículo o tempo começará a ser contado, vá pegando os checkpoints na pista de terra! Depos de 2 voltas, ganhará $100!

3. Você pode empinar a roda da frente da moto apertando o 6 do NumPad ou ficar em pé na moto apertando o 9 do NumPad. Mas você também pode empinar a roda de trás! Para isso, pegue velocidade e fique em pé na moto, então rapidamente solte o acelerador a segure os dois freios (freio normal > direcional para baixo ou S / freio de mão > espaço), você irá levantar a roda traseira, mas nao levante muito, ou levará um tombo!

4. Na ilha Starfish Island, existe duas piscinas especiais, uma com o logo da Rockstar Games, e a outra de um corpo feminino com biquini. Repare no trampolim! hehe

5. À noite, se você olhar pro céu, você verá uma consteleção com o logo da Rockstar Games!

6. Vá para o prédio da VCN, terá uma porta, entre e você aparecerá no heli-porto do prédio, e terá um helicóptero lá. Vá até o heli (não entre), na sua frente terá umas janelinhas de um prédio ao lado, a mais perto do heli-porto (a última) tem um "Ovo de Páscoa" dentro. Pule na janela e verá o ovinho!

7. Às 23:00h, olhe para o prédo do lado do Malibu Club, e você verá um pinto formado pelas luzes!

8. Para ver o replay, aperte F1 e aparecerá os ultimos 60 segs, você pode mudar os ângulos com o mouse. Para gravar um replay, aperte F2 e ele gravará o raplay com o nome replay.rep na pasta dos saved games (C:\Meus Documentos\GTA Vice City User Files), e para vizualizar algum replay salvo, aperte F3.

9. Para pegar prostitutas, pegue um carro bom. À noite, chegue perto de uma prostituta, e ela irá perto o seu carro e conversará com você. Buzine um pouco, daí quando ela entrar, vá num lugar onde não passe ninguém. O carro começará a balançar, você pode ganha até 45 de energia, mas o máximo que chega é 125!

10. Como no GTA 3, exsitem 100 pacotes secretos (hidden packages) espalhados por Vice City! Eles não são exatamente pacotes como no GTA 3, mas na verdade são uns bonequinhos verdes. A cada 10 achados você ganha um item especial, que normalmente fica em algumas de suas casas. Abaixo está a lista:

10......Colete
20......Serra elétrica
30......Colt45 (Pistola)
40......Lança-chamas
50......PSG (Sniper com mira-laser)
60......Minigun
70......Lança-mísseis (Rocket launcher)
80......Helicóptero Sea Sparrow - Ele fica atrás da mansão 'V'
90......Rhino (Tanque)
100....Hunter (Apache)

11. Existe uma pequena estátua grudada em uma rocha, esta rocha fica entre a ilha do clube de golf e a costa da 2ª ilha.

12. Existe um dodo com uma faixa de propaganda que fica voando por Vice City, ele é fantasma, ou seja, se você passar de helicóptero por ele, nao baterá, e sim passará normalmente, mas se estiver com o Hunter (Apache), você pode lançar um míssel e explodir o dodo! Você ficará com 3 estrelas, e na hora ficará um pouco lento, mas é bem legal!

13. Se a noite você atirar na lua de sniper, cada vez que você atirar, ela diminuirá! Quando chegar no tamanho mínimo, se você atirar novamente, ela voltará ao maior tamanho.

14. Atravesse a avenida principal da 1º ilha, no final vai ter uma curva, e na primeira rua a direita vai ser a rua do Pole Position Club. Nessa rua, tem uma loja de frente ao Pole Position Club, que tem a imagem de alguns personagens do GTA 3: 8Ball, El Burro, Kenji e Maria!

15. Existe no jogo um Van chamada Top Fun, que quando você entra nela, você deve fazer um missão com algum RC! Abaixo está a localização das Top Fun´s:
1ª - Na praia, ao norte da 1ª ilha, do lado de um pista de terra. Sua missão será controlar o RC Bandit (carrinho de controle), e competir numa corrida com outros 3 RC´s na pista de terra! São 2 voltas.
2ª - No último andar do estacionamento do North Point Mall ao norte da 1ª ilha. Sua missão será controlar o RC Baron (avião de controle), e competir com outros 3 RC´s uma corrida no céu.
3ª - Do lado de uma saída do aeroporto ao Sul da 2ª ilha. Para chegar, vá até a Sunshine Autos, vindo de Little Havana. Nessa rua, siga reto, e terá um cruzamento, vire para direita no sentido aeroporto. Na segunda curva, vire e vá reto, e então terá no final um prédio e uma entrada para o aeroporto (do lado esquerdo), do lado estará a Top Fun.
Sua missão será controlar um RC Heli (helicóptero de controle), e pegar os 20 checkpoints pelo aeroporto. Cuidado para o RC não explodir!

16. Tem um apartamento em Vice City, onde tem um banheiro com marcas de sangue! Esse apartamento está do lado de outro apartamento com o carro Hermes na frente. Ele é o único que tem uma porta preta, onde dá pra entrar. Eles estão perto do Respray Shop em Ocean Beach (1ª ilha).

Apartamento com um Hermes na frente - O apartamento com o banheiro com sangue está na rua ao lado, vire a rua à direita.
Apartamento com o banheiro com sangue - Entre pela porta preta.
Localização do apartamento no mapa - O apartamento está na flechinha escrito You Are Here (Você Está Aqui).
Uma das marcas de sangue no banheiro - Existe outra marca ao lado.

17. No Vice City, existe um checkpoint em que você usa o Helicóptero Sparrow para pegar os checkpoint´s por algum bairro, se chama Chopper Checkpoint! Você ganha $100 quando completa um Chopper Checkpoint. Existem 4 deles na cidade, estão em: Vice Point, Ocean Beach, Little Havana e Downtown.

Vice Point - Está entre umas casinhas, entre essas casinhas existe um jardim com algumas árvores, ele está entre elas. Está em frente a um Respray Shop.
Ocean Beach - Está em cima de uns apartamentos, do lado do Respray Shop, e do lado de um prédio com um estacionamento em baixo. Para subir, terá que pegar uma moto rápida (PCJ 600 por exemplo). No estacionamento do predinho ao lado tem uma escada, se você pegar velocidade e ir em direção a essa escada, irá dar um salto direto em cima dos apartamentos.
Little Havana - Este é meio complicado de achar. Ele fica em cima de um prédio velho, perto da Kaufman Cabs. Para achar mais facilmente, vá de helicóptero, sobrevoando Little Haiti, até chegar em Little Havana, vá até uns predinhos um pouco antes da Kaufman Cabs.

Inserido por: Bryan Brasileiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

21 avaliações até o momento.

Positiva 71%
 
Negativa 29%
 
Quem já avaliou: timber mam   BunaO   Valéria   gabrielgtasa   Latrell   atirasniper   Thomas Vercetti   Marcos GTA   GTA- Gabriel   CPTNOMAD   avery carrington   Luke   Bryan Brasileiro   andreasfreak   rychardwik   Noob14   Kazi   star4   Feliplayz

Comentário por star4 (REGISTERED)

Isso é um resumo de tudo o q eu ja sabia kkkkk

enviado em 16/06/2013 às 06:38

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

eu já achei 57 hidden pakages

enviado em 28/05/2012 às 16:09

Comentário por (Usuário)

...

enviado em 28/11/2011 às 16:46

Comentário por avery carrington (REGISTERED)

Que estatua.

enviado em 17/06/2011 às 21:30

Comentário por Thomas Vercetti (REGISTERED)

positivo

enviado em 16/11/2010 às 21:21

Comentário por timber mam (REGISTERED)

ruim em 00%

enviado em 22/09/2010 às 12:54

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 52

Usuários Online: 1

Total Online: 53

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS