Olá gamers do CoG
Nesta página irei dar-vos a conhecer como era a famosa Sunshine Autos, um stand de venda de veículos novos e usados, e que em 1984, dois anos antes de GTA Vice City, ela estava bem diferente, como várias outras coisas na cidade.
Em Vice City Stories, durante o ano de 1984, a Sunshine Autos era uma empresa de aspeto bem mais modesto, e que ficava um pouco mais a norte do local em que viria a ficar em 1986, no decorrer de GTA Vice City.
Veja uma imagem da entrada da Sunshine Autos em 1984:
Como se pode ver, o famoso stand tem um ar bem mais simples e menos vistoso, e está bem mais próximo daquele que virá ser o futuro território dos Cubanos.
Quanto a carros para venda, a Sunshine Autos apenas tem esses 3 que estão na foto abaixo:
Uma Perennial (à esquerda), um Admiral (à direita), e um Blista Compact (ao fundo). Na imagem é também perceptível a presença de 3 ícones cor de rosa, eles são os famoso ícones "unlockables" que estão espalhados por Vice City Stories. Neste caso, eles dão a Vic a capacidade de comprar um veículo, mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro. O primeiro ícone dá para comprar um BF Injection à prova de bala, por 4000$, o segundo uma Quad por 3000$, e o terceiro uma Stretch à prova de bala por 3000$.
Agora repare na imagem abaixo, que mostra um pouco da fachada do edifício:
Achei interessante o fato de que, em 1984, a Sunshine Autos tinha um serviço de Valeting, algo semelhante a sub-missão presente em San Andreas, em que CJ tinha de estacionar veículos na cave de um hotel.
Depois da parte da frente, decidi ir dar uma olhada na parte de trás da Sunshine Autos:
Logo nas traseiras do edifício frontal, tem um círculo de missão, onde Vic pode acessar e fazer algumas corridas para ganhar algum dinheiro. Estas corridas são obrigatórias para atingir o 100%.
Um pouco mais para trás descubri algumas carcaças de carros velhos, veja:
Tirando isso, não existe muito mais coisas de interesse nas traseiras da Sunshine Autos. Mas como já estava ficando noite, fui de volta para a entrada:
Achei graça ao pormenor de que algumas letras do letreiro "Sunshine Autos" estavam falhando ou piscando. Bom, já está visto o edifício da Sunshine Autos, mas esta curiosidade ainda não acabou. Prossegui um pouco mais abaixo na rua, e encontrei isto:
É verdade, já em 1984, a Sunshine Autos estava planejando a sua expansão para um edifíco bem maior, precisamente aquele que conhecemos em Vice City, dois anos mais tarde. No outdoor lê-se:
"New Premises Opening Soon, Watch This Space!". Traduzido do inglês, significa: "Novas Instalações Abertas em Breve, Veja Este Espaço!".
Andando um pouco mais para sul, é até possível ver o futuro local onde irá se erguer o novo stand da Sunshine Autos, e os trabalhos de construção já começaram, veja:
Aqui está a entrada da obra. Logo na entrada, percebemos quem é a empresa responsável pela construção: uma tal de
T.U.M.E. Construction. Aliás, esta empresa tem até um
slogan que está presente nesse cartaz de entrada, que é:
"We Make Vice Nice", ou seja, "Nós fazemos Vice Legal".
Decidi entrar para ver como estão a correr os trabalhos, veja uma imagem de onde irá ficar o edifício:
Repare agora na imagem abaixo, que é onde irá ficar a garagem de
Pay N' Spray, e onde irão ficar as 4 garagens + a garagem da lista de veículos pretendidos:
Note que, bem no fundo da curva lá em baixo, está agora um colete à prova de bala.
E pronto. Dois anos mais tarde, o resultado final é este:
Espero que tenham gostado, até a próxima.