» Resident Evil 4 » Bitores Mendez

Bitores Mendez

17/08/2013 às 12:39 | 3130 visualizações

56% 44%
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120422143846/residentevil/pt-br/images/1/1d/Re4-bitores-mendez-1.jpg


Bitores Mendez é o chefe da aldeia espanhola El Pueblo(a vila espanhola onde Leon foi enviado). Ele também é um dos controladores da parasita Las Plagas, e um membro do culto Los Iluminados.

Algumas de suas características distintas, são o olho falso(que mais tarde é usado por Leon para abrir uma porta), e sua resistência a armas de fogo. Leon mata ele muito cedo, e Mendez acaba deixando para trás todas as suas notas de estratégias, de como capturar a filha do presidente Ashley Graham e Leon.

Durante uma parte do game, Leon e Luis Sera são capturados pro Osmund Saddler e amarrados em uma cadeira para serem executados, Mendez aplica uma parasita em Leon por meio de uma injeção, mas os dois conseguem escapar. Em seu primeiro encontro com Leon, Leon não consegue mata-lo, mas em seu confronto final Leon pede para Ashley esperar por ele, e entra em um celeiro, e fica cara a cara com Mendez, Mendez foi pra cima de Leon, mas Leon se defendeu e acabou chutando um barril de gasolina, causando o vazamento da gasolina aos pés de Mendez, e Leon atira na gasolina causando uma explosão em Mendez, e assim deixando-o deformado. Leon acaba matando Mendez no celeiro, e pega seu olho falso para abrir uma porta.

Inserido por: Kaufmann 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 56%
 
Negativa 44%
 
Quem já avaliou: Lugner   Kaufmann   Free Bird   TheGamerSnake   andreasfreak   Robin2011
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 634

Usuários Online: 2

Total Online: 636

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS