» Resident Evil 4 » Inimigos

Inimigos

15/05/2012 às 18:43 | 13322 visualizações

100% 0%
Ganados

http://www.residentevil.com.br/images/re4/ganados.jpg


São os habitantes do vilarejo de Pueblo, onde se inicia toda a história. Equivalem aos zumbis dos jogos anteriores, porém se assemelham mais à forma humana que estes. São mais agressivos e podem atacar com certas ferramentas, como tochas e pequenas foices. Após avançar um pouco no jogo, nota-se que as plagas que os contaminam surgem de suas cabeça após serem abatidos, sendo necessário também elimina-las. Além disso, em determinado ponto mostram-se mais equipados, como soldados, com armas mais potentes e maior resistência. Qualquer arma é eficiente contra eles, mas recomenda-se a Handgun para poupar munição dos equipamentos mais fortes ou a Shotgun quando estão em um grande grupo.

Dr. Salvador

http://www.residentevil.com.br/images/re4/dr_salvador.jpg


Também é um Ganado, porém sua poderosa arma o torna especial em relação aos demais. Ele é muito mais resistente e possui uma moto-serra que decapita Leon em um único golpe, aparecendo diversas vezes ao longo do jogo. Deve-se evitar sua aproximação o máximo possível e para isso é recomendado o uso da Shotgun e granadas de luz para sua distração. No modo Mercenaries, surge uma versão sua maior e muito mais forte, com uma serra dupla e uma velocidade incrível, o que pode requerir toda a habilidade do jogador.

Colmillo

http://www.residentevil.com.br/images/re4/colmillos.jpg


Os clássicos cães infectados retornaram nesse jogo, porém com uma participação bem mais limitada. Mesmo assim, ainda aparecem em grupo e oferecem um certo perigo. São criaturas rápidas e que causam um alto dano com mordidas ou atacando com suas plagas. Contra ele, granadas incendiárias e a Handgun são muito efetivas, sendo a Shotgun necessária em caso de muita munição sobrando.

Cobras

http://www.residentevil.com.br/images/re4/cobras.jpg


Estas pequenas serpentes costumam surgir vez ou outra dentro das caixas de madeira que são encontradas durante o game. O dano causado por suas mordidas é quase nulo e elas morrem com uma só facada. Ao quebrar as caixas, mantenha a arma empunhada para não ser surpreendido.

Zealots

http://www.residentevil.com.br/images/re4/zealot.jpg


São os monges membros do culto Los Illuminados, residentes no castelo de Salazar. São muito parecidos com os Ganados em questão de resistência, mas podem matar com mais facilidade. Também estão infectados e aparecem de diferentes formas, desde seus líderes, que podem possuir armaduras e armas mais potentes, até os membros mais comuns

Garrador

http://www.residentevil.com.br/images/re4/garrador.jpg


Um inimigo cego, porém extremamente perigoso. Guia-se apenas por sua apurada audição, atacando com afiadas garras que causam um alto dano se houver descuido. Seu grande ponto fraco é sua plaga, que fica extremamente exposta em suas costas. Tiros certeiros com o Rifle ou a Shotgun nesse local garantem sua morte.

Las Plagas

http://www.residentevil.com.br/images/re4/las_plagas.jpg


São os organismos que estão presentes dentro de todos os inimigos do jogo. Eventualmente após a morte de alguns deles, soltam-se e atacam por si só, podendo ser mortais em alguns casos. Tiros rápidos de Handgun dão conta delas e granadas de luz as destroem instantaneamente.

Novistadores

http://www.residentevil.com.br/images/re4/novistador.jpg


Estranhos insetos que são dotados de invisibilidade ou de capacidade de vôo. Apesar disso, localiza-los não é uma tarefa difícil. Aparecem em diferentes partes do jogo, mas a estratégia para nocauteá-los é sempre a mesma: Shotgun ou alguma arma mais potente, no caso de haver muita munição.

J.J

http://www.residentevil.com.br/images/re4/jj.jpg


Um ganado-soldado com um diferencial: munido de uma enorme metralhadora giratória, consegue causar muito dano com um alto alcance. O melhor é evitar que ele a use, então, deve-se atirar repetidamente. Sua resistência é muito alta, dessa forma, o recomendado é uma arma de grande potência, como a Magnum ou uma Shotgun já com vários upgrades

Armaduras

http://www.residentevil.com.br/images/re4/armaduras.jpg


Equipamentos medievais que ganharam vida própria ao receberem as plagas. Pode abater com facilidade. Com Leon, o recomendado é atirar em suas pernas, derrubando-a, e atirar em seguida no elmo, revelando a plaga. A partir daí, granadas de luz ou tiros de Magnum e Shotgun resolvem. Ao controlar Ashley, elas também aparecem, porém, não é necessário abatê-las

Regenerator

http://www.residentevil.com.br/images/re4/regenerator.jpg


São estranhas criaturas com um alto poder regenerativo. Graças a isso, não se pode usar armas normais contra eles. Para derrotá-los, é necessário um rifle equipado com a Infrared Scope, que é capaz de localizar as plagas contidas em seus corpos. Atirando em todas elas com o rifle ou com uma arma potente como a Magnum ou a Shotgun, eles caem imediatamente.

Iron Maiden

http://www.residentevil.com.br/images/re4/iron_maiden.jpg


São seres semelhantes aos Regenerators, porém possuem espinhos por todo seu corpo, o que os torna ainda mais perigosos, capazes de matar Leon com uma única estocada. Para matar um Iron Maiden, usa-se o mesmo esquema dos Regenerators. A única diferença é a quantidade de tiros que são precisos, além de esse inimigo possuir mais plagas na região das costas

Bella Sisters

http://www.residentevil.com.br/images/re4/bella_sisters.jpg


São Ganados irmãs, sendo que ambas possuem uma moto-serra. Atacam juntas ou separadamente, o que torna uma difícil tarefa abatê-las sem ser morto por decapitação. Aparecem em várias oportunidades: ao escolher um determinado caminho no mapa do vilarejo do game normal, em Separate Ways ou como chefe de uma das fases do modo Mercenaries. Para derrotá-las, usa-se o mesmo esquema do Dr. Salvador.

Del Lago

http://www.residentevil.com.br/images/re4/del_lago.jpg


Como o próprio nome já diz, trata-se de uma criatura que habita um lago, localizado próximo do vilarejo. Leon a observa anteriormente devorando os policiais que o transportavam no início do jogo. Para chegar até ele, o agente usa um bote e a única arma disponível é um arpão, que deve ser atirado no monstro quando ele se aproximar pela frente. O bote de Leon acaba preso ao corpo do animal por uma corda, o que o faz ter que desviar de obstáculos enquanto ele tenta escapar.

El Gigante

http://www.residentevil.com.br/images/re4/el_gigante.jpg


Uma criatura gigante que possui uma vaga forma humana. Possui alta resistência aos tiros e tem uma força devastadora: é capaz de destruir pequenas casas e atirar árvores contra você. Há mais de um durante o jogo (inclusive com armaduras) e a única forma de derrotá-lo é usando a faca repetidamente em suas costas quando possível, após diversos tiros com sua arma mais potente.

Bitores Mendez

http://www.residentevil.com.br/images/re4/bitores_mendez.jpg


É o chefe de Pueblo e um dos homens fortes por trás de toda a história. Primeiramente possui uma forma humana, porém é mais alto do que o normal e é dotado de força descomunal. Leon o encontra diversas vezes antes de lutarem. Quando essa hora chegar, Bitores estará deformado, com sua coluna exposta. Nesse caso, tiros certeiros com o Rifle ou a Shotgun são excelentes escolhas. Posteriormente, apenas seu tronco sobra para atacá-lo. Use sua arma mais forte, pois ele é ágil e possui golpes potentes.

Verdugo

http://www.residentevil.com.br/images/re4/verdugo.jpg


Essa criatura é um dos guarda-costas de Salazar. A luta contra ele é opcional – basta ativar o elevador e esperar o tempo passar, apenas desviando de seus golpes. Porém, a recompensa por matá-lo é muito valiosa. Ele é um dos chefes mais resistentes do jogo, por isso economize na munição. Naturalmente, ele é indestrutível e para torná-lo vulnerável aos tiros basta jogar os vários cilindros de nitrogênio espalhados pelo local. Aí, é só descarregar sua arma mais potente nele.

Ramon Salazar

http://www.residentevil.com.br/images/re4/ramon_salazar.jpg


O humano que parecia indefeso se anexa a uma estranha e enorme criatura para enfrentar Leon. Ele possui ataques potentes e que podem matá-lo com um só golpe, então é necessário certo cuidado. Para vencer, atire até o corpo de Salazar ficar exposto. Dessa forma, você terá um curto período para atingi-lo o máximo possível. É recomendado usar a Shotgun ou a Magnum para esse trabalho. O rifle, se usado velozmente, pode ser útil.

Jack Krauser

http://www.residentevil.com.br/images/re4/jack_krauser.jpg


Um velho conhecido de Leon, que aparece em duas partes distintas. Na primeira, há apenas um duelo de facas – algo em que ambos são especialistas. No segundo encontro, Krauser está melhor armado e oferece maior perigo durante um longo caminho. A luta final é no alto de uma torre, com a plaga em seu braço muito desenvolvida. Para derrotar de vez o sujeito, atire em suas pernas até ele cair e use sua melhor arma na cabeça ou use a própria faca.

U3

http://www.residentevil.com.br/images/re4/u3.jpg


A cartada final de Saddler. O U3 é uma bizarra criatura muito resistente, mas que não apresenta grande velocidade. Em sua primeira batalha, você só pode fugir e tentar escapar da seqüência de plataformas suspensas. Após isso, você alcança terra firme e pode nocauteá-lo. A Magnum, a Shotgun e granadas são recomendáveis aqui.

Osmund Saddler

http://www.residentevil.com.br/images/re4/lord_saddler.jpg


O último grande desafio do jogo é ninguém menos do que o líder do culto Los Illuminados, em uma forma monstruosa que assusta apenas pelo tamanho. Atire primeiro nas pernas, paralisando-o. Seu ponto fraco torna-se então vulnerável – o olho. É possível causar mais dano ainda no monstro ao acionar as alavancas espalhadas pelo cenário, que podem fazer com que ele seja atingido por vários ferros. Quando Saddler tiver sofrido um dano considerável, Ada irá jogar a Rocket Launcher especial, capaz de matar a criatura com o seu único foguete.

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   Free Bird   Vittoria   slenderhero

Comentário por FelipeRider (REGISTERED)

pra mim o chefão mais facil foi o Saddler o mais dificil mesmo foi o Salazar

enviado em 30/03/2013 às 12:24

Comentário por gustavo[123] (REGISTERED)


Comentário por Nemessis (REGISTERED)
comentario por nemessis
No jogo eu nunca vi a " Armadura "
--------------------------------------------------------------------------------------------
elas aparecem no jogo no modo normal e profissional

enviado em 19/03/2013 às 21:51

Comentário por F Rock (REGISTERED)

Sim ta faltando o Commando Axe

enviado em 26/09/2012 às 11:58

Comentário por Derek (REGISTERED)

Ta faltando 1, ele aparece só nos Capitulos do Island, Ele tem armaduras no corpo todo menos na Cabeça e nas pernas, ele tem uma marreta

enviado em 25/09/2012 às 13:24

Comentário por italo12 (REGISTERED)

Esse U.3 não é nada facil de matar, e ele é rapido sim, e oq ue muita gente não sabe, é que ele é o famoso bilhete " Luis Memo 1 2 3 4 5 "

enviado em 24/09/2012 às 22:32

Comentário por Nemessis (REGISTERED)

O mais F-O-D-A para lutar é o Iron Maiden, tirando os chefões é claro.

enviado em 04/09/2012 às 17:27

Comentário por Nemessis (REGISTERED)

Ignorem oque eu disse, quando se controla a Ashley elas aparecem, mas nunca contra Leon

enviado em 02/09/2012 às 11:38

Comentário por Nemessis (REGISTERED)

No jogo eu nunca vi a " Armadura "

enviado em 02/09/2012 às 11:37

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Affz malditos cachorros, você não pode andar na floresta que eles já vem pulando na cara, mato tudo de tiro de 12 hhaaha

enviado em 12/03/2012 às 19:17

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

É mesmo NoiseX , esse cara do The Mercenaries é o Super Salvador ele é bem forte e rápido e também é bem difricil de matar kkkkk

enviado em 07/03/2012 às 11:29

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

no resident evil marcades tem uma parte da ilha de dia as vezes aparece um com muito grande ele tem uma serra eletrica ele mete a serra eletrica em tudo ele e doido a parte ruim e que ele me mata

enviado em 02/02/2012 às 18:16

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 480

Usuários Online: 2

Total Online: 482

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS