» Resident Evil 4 » Osmund Saddler

Osmund Saddler

23/07/2013 às 10:34 | 4147 visualizações

100% 0%
http://images.wikia.com/residentevil/images/8/8b/411px-Osmund_Saddler.jpg


Informações biográficas:

Data de morte: 2004
Raça/Nacionalidade: Caucasiano; Espanhol

Descrição física:

Sexo: Masculino

Outras informações:

Ocupação: Chefe da seita Los Illuminados
Status: Falecido
Voz: Michael Gogh
_____________________________________________________________

Descrição:

Líder de um culto espanhol chamado Los Illuminados, Osmund Saddler é o criador de um parasita mental/controlador conhecido como Las Plagas, e a partir disso, dominaria o mundo. É retratado como o principal antagonista de Resident Evil 4.

Seu plano sobre conquistar o mundo:

De alguma maneira, Saddler converteu a população local para a extração desses parasitas que estavam fossilizados em uma mina nos subterrâneos do castelo da família Salazar. Em troca de sua ajuda em relação a isso, Saddler concedeu a família Salazar, em especial, o oitavo senhor Ramon Salazar à habilidade de controlar-las.

Após a extração e a ressuscitação das criaturas, eram injetadas no corpo das pessoas, transformando elas em escravos especiais particulares sobre total comando de Saddler. As pesquisas realizadas por Ada Wong afirmam que Ondas sonoras transmitidas por Saddler atingem os parasitas que, dentro do corpo dos hospedeiros, Saddler possui seu total controle. Provavelmente, o cajado que Saddler carrega, assim como os membros do culto, é o principal emitidor dessas Ondas Sonoras, porém, isso é puramente teórico.

Saddler contrata Jack Krauser (um velho aliado de Leon) para capturar a filha do presidente dos Estados Unidos, a Ashley Graham. Krauser se torna inimigo de Leon, sendo um antagonista secundário da história. Saddler injeta o parasita no corpo da garota, onde a mesma permanece infectada.

O plano de Saddler justamente seria enviar a garota infectada de volta para os EUA, possivelmente infectaria o próprio presidente, assim, sob os comandos de Saddler, dominando aos poucos a nação americana.

Se caso o plano não ocorra como o planejado, Saddler enviaria aliados aos EUA, espalhando o caos e o terror por toda a nação, até que o país perca sua estabilidade.

Traição contra Krauser:

Assim que Krauser completa seu serviço, de capturar a filha do presidente, Saddler não se interessa mais pelos seus serviços, alegando não confiar em um americano. Ele envia Krauser ao encontro com Leon, onde travam um duelo usando facas, no qual Leon sai vitorioso.

Logo após o primeiro encontro Hostil entre os dois velhos companheiros, Saddler telefona a Leon, explicando o desinteresse sobre os serviços de Krauser.

Sua morte:

A partir de uma das notas escritas por Luís Sera, sobre uma máquina à Laser capaz de destruir o parasita sob uma radiação especial, Leon e Ashley destrói os parasitas que estavam presos em seus corpos, dando assim um ponto final no plano principal de Saddler.

Leon avista Ada, amarrada e pendurada em uma corda. Leon liberta ela jogando sua faca. Saddler se torna um incrível monstro, com diversos tentáculos e um enorme olho que as vezes é visível pela sua boca, dando a possibilidade de Leon atirar, causando bastante Dano.

http://images.wikia.com/residentevil/images/d/d8/Re4_04_06_01_06.jpg


Ada lança uma Rocket Launcher Special, o mais forte lançador de foguetes disponível, para que Leon possa dar um fim nas operações de Saddler de uma vez por todas. Assim que morre, Leon recupera a amostra do parasita que Saddler guardava, em que é obrigado à entregar à Ada.

Detalhe:

-> Saddler é o único antagonista da série Resident Evil à não ter nenhuma relação com a Umbrella.

-> Se Saddler morre por meio da Rocket Launcher Special, o cadáver de Saddler é carbonizado instantâneamente, ao contrário de sua morte por meio de outras armas "normais".

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Death   OsmundSaddler   NightWing   379Felipe   Free Bird

Comentário por (Usuário)

huehuehue, o Osmund morreu, é por isso que ele não entra mais no chat.

enviado em 13/11/2013 às 09:46

Comentário por (Usuário)

Comentário por OsmundSaddler (Suporte) Abuso
"Esse cara sou eu!"
Você ta morto

enviado em 02/08/2013 às 16:52

Comentário por (Usuário)

Comentário por OsmundSaddler (Suporte) Abuso
"Esse cara sou eu!"
Você ta morto

enviado em 02/08/2013 às 16:52

Comentário por (Usuário)

Muito bom post POSITIVO

enviado em 03/01/2013 às 19:05

Comentário por OsmundSaddler (Contribuidores)

"Esse cara sou eu!"

enviado em 03/01/2013 às 18:55

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 579

Usuários Online: 3

Total Online: 582

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS