» Resident Evil 4 » Files Traduzidos

Files Traduzidos

17/04/2012 às 23:18 | 3472 visualizações

100% 0%
Informações sobre Ashley:

Nome = Ashley Graham
Idade = 20
Filha do Presidente dos Estados Unidos

Ela foi seqüestrada por um grupo não-identificado quando estava a caminho de sua universidade. As motivações dos seqüestradores são desconhecidas, apesar de existir informações de que o executor é uma pessoa íntima ao governo. Somente algumas pessoas sabem deste seqüestro. Foi mantido segredo principalmente devido ao fato de não conseguirmos determinar quem é o traidor.

Os caras da inteligência dizem que há informações confiáveis de que Ashley foi avistada em algum lugar da Europa. Mas até descobrirmos o traidor, não quero acreditar. Pode ser uma cilada. Temos poucas pistas sobre a localização da garota, mas membros do Serviço Secreto e todos relacionados a ela estão sendo interrogados por um time investigativo.

Mesmo agentes ativos estão sendo investigados. É só uma questão de tempo até que o seqüestrador seja descoberto.

Ordem de alerta:

Recentemente, há informação de que um agente do governo dos EUA está aqui investigando a vila. Não deixe este agente americano entrar em contato com nossa prisioneira. Para aqueles que ainda não foram informados, a prisioneira está presa em uma velha casa além da fazenda. Quando estivermos prontos, vamos transferi-la para um local mais seguro no vale. Ela deve continuar aqui até segunda ordem. Enquanto isso, não deixe o agente americano se aproximar.

Não sabemos como o governo americano descobriu a nossa vila. Mas estamos investigando. Pressinto uma terceira pessoa envolvida aqui, além do governo dos EUA. Meus caros homens, fiquem alertas.

Chefe, Bitores Mendez

Sobre os Medalhões Azuis:

15 medalhões azuis.
7 na fazenda. 8 no cemitério.
Aqueles que destruírem mais que 10 medalhões serão recompensados. (O restante é ilegível).

Nota do Chefe:

Como instruído pelo Lorde Saddler, tenho um agente confinado, vivo. Por que mantê-lo vivo?! Não entendo totalmente as intenções do lorde. Eu pensaria que ele os manteria separados, não juntos como ordenado. Não acredito que o Luis confiaria em um estranho, mas se por um acaso eles cooperarem, a situação pode se tornar um pouco complicada.

Se por alguma razão uma terceira pessoa está envolvida, não acho que eles deixariam essa chance escapar. Mas talvez seja tudo um plano de Saddler. Deixar-nos vulneráveis para que a terceira pessoa apareça, se é que ela existe...

É uma possibilidade improvável, mas se já há alguém entre nós, nossos planos podem ser arruinados. Acho que o lorde acredita que o risco vale a pena, se conseguirmos impedir qualquer conspiração existente. De qualquer maneira, é ele quem manda, confiaremos em seu julgamento como sempre.

Fechamento da Igreja:

Sobre os dois fugitivos, a captura de Luis é nossa prioridade. O agente americano ocupa um distante segundo lugar. O que Luis nos roubou é bem mais importante que a garota. Se não o recuperarmos, a garota será inútil. Precisamos recuperá-lo para executar nosso plano até o fim. Se cair em mãos erradas, o mundo se tornará um lugar completamente diferente do que Lord Saddler imaginou.

Não devemos deixar que isso aconteça de maneira alguma. Mesmo assim, não estamos abrindo mão da garota, para garantir que o agente não chegue até ela. Tranquei a porta da igreja onde a garota está sendo mantida. Qualquer pessoa que precisar de acesso, deve pedir aprovação ao Lorde Saddler. Há uma chave além do lago, mas ela deve estar segura agora que nosso lorde acordou o Del Lago. Ninguém atravessará o rio vivo.

Ainda, nosso sangue corre pelas veias do agente. É somente uma questão de tempo até que ele se junte a nós. Uma vez que isso aconteça, ninguém mais virá procurar a garota.

Carta anônima:

Há um item importante escondido nas corredeiras, se você conseguir pegá-lo, poderá retirar Ashley da igreja. Mas deixe-me avisá-lo, o caminho para a igreja não é tranqüilo, de forma alguma. Eles desenvolveram algo que é conhecido como “El Gigante”, que Deus abençoe.

Sobre o que está acontecendo em seu corpo, eu o ajudaria se pudesse. Infelizmente, está além dos meus poderes.

Sera e a terceira pessoa:

Ainda não se sabe o paradeiro de Sera. Provavelmente, ele está usando uma velha passagem secreta ensinada a ele por seu avô, que costumava caçar nesta região há muito tempo. Tenho certeza que ele escondeu nossa propriedade em algum lugar da floresta.

Se o avô dele ainda estivesse vivo, eu o usaria para encontrar Sera. Mas COMO ele descobriu sobre o ovo injetado em seu corpo? O fato dele ter conseguido removê-lo antes que ele chocasse é preocupante. Outro fator que me preocupa é o fato de Sera ter escapado com nossa propriedade pouco antes da chegada do agente americano. Não acredito que tenha sido apenas uma coincidência.

Deve haver outro jogador envolvido nisto. Para acertar esta situação, devemos capturar Sera e esperar que os efeitos do remédio passem antes de injetá-lo com um novo ovo. Feito isto, quem quer que esteja por trás disto tudo aparecerá. Ninguém vai interferir em nossos planos. Quem o fizer, sofrerá conseqüências severas.

Duas rotas:

Há um momento, Lord Saddler me informou que nossos homens derrubaram um helicóptero militar dos Estados Unidos. Por algum tempo, não deve haver mais interferências externas. A não ser que o governo americano determine quem é o traidor, eles somente podem iniciar pequenas operações secretas. Devemos usar isso em nossa vantagem e recapturar a garota.

Os dois americanos podem chegar em nosso território somente através de duas rotas. É aí que os impediremos. Devemos usar nossas forças máximas.

Devemos organizar um grande número de Ganados em uma das rotas para nos certificarmos de que eles não nos escapem. Na outra rota, deixaremos o trabalho nas mãos do El Gigante. Seja qual for a rota, o agente não sairá daqui vivo. Pelo menos não com a garota.

A última defesa da vila:

Claramente subestimei as capacidades do agente americano. Ele ainda está vivo. Achei que poderíamos esperar até que o ovo chocasse, mas neste ritmo ele terá destruído toda a vila antes que isso acontecesse. Devemos cuidar deste problema.

Devemos mudar nossas prioridades, por enquanto deixaremos de caçar Luis e atacaremos os dois americanos. Há uma casa utilizada para revelar traidores pouco após o bondinho. É o local perfeito para emboscá-los. Se todo o resto falhar, eles ainda precisarão me enfrentar para passar pelo último portão que leva para a saída da vila. Somente sob meu olhar o portão se abrirá.

Capture Luis Sera:

Tenho confirmação de que Sera entrou no castelo. O motivo de ele ter voltado durante sua fuga me intriga. Porém, devemos aproveitar este momento para capturá-lo. Vamos atrás dos outros dois americanos após capturarmos Sera. Parece que ele também levou algumas vacinas quando roubou nossa “Amostra”. Podemos ficar sem elas, mas devemos recuperar a amostra, pois ela é nosso sangue vital.

Acredito que há mais alguém, ou um grupo, envolvido neste caso. Se a amostra chegar às mãos desta outra entidade, o mundo que queremos criar não existirá. Devemos capturar Sera o mais rápido possível.

Memorando de Luis:

Alguns parasitas têm a habilidade de controlar seus hospedeiros. Isso é conhecimento comum entre biólogos, mas pouco se sabe sobre como eles exercem esse controle. O estudo específico destes parasitas pode revelar algumas pistas sobre o funcionamento dos Las Plagas. E talvez oferecer uma percepção melhor sobre suas vítimas, Los Ganados. Eis uma lista de alguns parasitas que possuem a habilidade de manipular os padrões de comportamento de seus hospedeiros.

Dicrocélio = Assim que a larva deste parasita migra para o esôfago da formiga, o comportamento do animal é alterado. Durante o anoitecer, com a queda de temperatura, a formiga infectada sobe ao topo de uma planta e se prende a uma folha com a mandíbula. Lá, ela fica imóvel até a manhã seguinte, em um local onde está mais vulnerável a ser comida por um mamífero ruminante como a ovelha. Pode-se concluir que o parasita está manipulando o comportamento do hospedeiro para entrar no corpo de seu hospedeiro definitivo.

Galactósomo = A larva deste parasita encontra seu lar no cérebro de um peixe como o olho-de-boi ou o lobo do mar. Uma vez infectado, o peixe sobe à superfície, onde nadam até serem comidos por aves marinhas. Mais uma vez, o comportamento peculiar só pode ser explicado pelo desejo do parasita de se instalar nos corpos dos pássaros.

Leucoclorídio = Os esporócitos deste parasita desenvolvem-se nos tentáculos de lesmas. São vívidos em cor e pulsam continuamente como um verme. Surpreendentemente, a lesma infectada sobe ao topo de uma planta, ficando visível aos olhos de pássaros e mais prováveis de serem comidas. Uma vez que um pássaro as engole, o parasita termina sua metamorfose e se transforma em um adulto.

Memorando do Castelão:

Por muitos anos, a família Salazar serviram como castelões deste castelo. Porém, nem tudo reluz a ouro, pois meus ancestrais têm um passado negro. Há muito tempo, havia um grupo religioso com fortes raízes nesta região chamado Los Illuminados. Porém, o primeiro castelão retirou injustamente os poderes e direitos deles. Como um seguidor desta região e 8º Castelão, sinto que é meu dever e responsabilidade reparar este pecado. Eu sabia que a melhor maneira de fazer isso era devolver o poder àqueles de quem o tiramos antes, os Los Illuminados.

Como esperado, demorou algum tempo, mas fomos capazes de recuperar as Las Plagas que foram seladas. Com este sucesso, eu estava um passo mais próximo de reviver os Los Illuminados. Reparar os pecados de meus ancestrais não foi o único motivo pelo qual eu liberei o Las Plagas das profundezas do castelo e os entreguei ao Lorde Saddler, eu tinha certeza de que ele faria um ótimo uso deste poder para ajudar a salvar o mundo. Para salvar os pecadores com o poder dos Las Plagas e para limpar suas almas criando um mundo sem pecadores. Do jeito que era para ser. Uma vez purificados, eles se tornariam um dos muitos Ganados, onde encontrarão sua razão de viver. E quando o Lorde conseguir criar o mundo que imaginou, os pecados de minha família Salazar também serão reparados.

Intrusa:

Parece que há uma intrusa entre nós. Acreditamos que ela está unida a Sera. Também achamos que foi ela quem removeu o ovo injetado nele antes de chocar. Ela pode ter feito com que ele roubasse a “amostra” antes da chegada do agente americano. Precisamos encontrá-la antes que ela possa restabelecer contato com Sera.

Há razão para acreditarmos que ela trabalha para alguém. Precisamos dela viva para interrogatório. A mulher deve ser capaz de responder nossas perguntas. Após a capturarmos, Sera não será mais um problema. Desde que recuperemos a “amostra”, podemos nos livrar dele como preferirmos.

Memorando do mordomo:

Sabendo que o Sr. Salazar não tem família, Lorde Saddler deve ter usado sua forte fé nos Los Illuminados em sua vantagem, convencendo Sr. Salazar em desfazer o isolamento dos Las Plagas feito por seu antecessor. Sr. Salazar nunca faria algo assim a não ser que estivesse sendo usado de alguma forma. Eu deveria ter percebido o esquema sujo do Lorde antes. Sinto que sou parcialmente responsável por tudo isso. Não tenho idéia dos planos do Lorde, mas o Sr. Salazar está sendo usado.

Porém, já é tarde, Sr. Salazar já recebeu a Plaga em seu corpo. Não há volta uma vez que se transforma em adulto no corpo. O parasita não morre a não ser que o hospedeiro morra. Não há cura. Talvez, o Sr. Salazar estivesse vagamente ciente dos planos do Lorde o tempo todo. Mas é difícil saber. De qualquer forma, não há nada que eu possa fazer. Servi a família Salazar por gerações. Estou preparado para continuar com meus serviços até o fim.

Amostra recuperada:

Como vocês devem ter ouvido, Luis Sera foi morto por Lorde Saddler. A “amostra” está de volta ao lugar devido. Eu esperava que todo o assunto pudesse ser resolvido sem incomodar o Lorde. Porém, enquanto a “amostra” estiver segura, todos podemos exultar, pois nossa hora está chegando. Agora que a “amostra” está de volta em nossas mãos seguras, será mais difícil para que aquela mulher problemática a obtenha. Sob tudo isso, é uma pena que Sera tenha que morrer. Como nós, ele teria um futuro brilhante se demonstrasse mais fé em nossos ideais.

Quanto aos outros dois americanos, o Lorde deixou o assunto em nossas mãos. Não podemos desapontá-lo. Devemos capturar Ashley, levá-la até ele e matar o agente americano.

Preparações para o ritual:

Graças aos esforços dos “Novistadores”, conseguimos recapturar Ashey. Devemos nos preparar para o ritual sagrado o mais rápido possível e tornar Ashley um membro dos Illuminados. Enquanto nos preparamos, aqueles que quiserem podem cuidar de nosso amigo americano. Seremos capazes de atrasá-lo pelo menos um pouco emperrando as engrenagens da torre do relógio com alguma coisa.

Acho que se as emperrarmos em 3 lugares, isso nos dará tempo para preparar tudo para o ritual. Agora vão e divirtam nosso turista americano.

Memorando de Luis 2:

O primeiro castelão enterrou Las Plagas nas profundezas do castelo para esconder sua existência. Mas quando Salazar as liberou, ninguém imaginou que ele pudesse trazaê-las de volta à vida. Pois quando ele as encontrou, eram somente restos fossilizados. Todos sabiam que organismos parasitários não sobreviveriam sem seus hospedeiros. Não são capazes de sustentar vida sozinhos. Mas quando Salazar e seus homens escavaram os restos, parecia que Las Plagas estavam apenas esperando serem descobertas, para que pudessem ressuscitar. Muitos anos depois, convulsões inexplicáveis começaram a acontecer nos habitantes da vila que ajudaram na escavação. Até que um dia, de repente, estas pessoas se tornaram violentos selvagens.

Mais tarde descobriram que isso era causado pelas Plagas. Apesar de parecerem fossilizados, elas foram capazes de sobreviver por longos anos em um estado de dormência a nível celular, em forma de esporos. Aparentemente, durante a escavação, os camponeses inalaram os esporos e em seus corpos, os parasitas se tornaram ativos novamente. Foi assim que as Plagas ressuscitaram. Enquanto escrevo, a escavação continua. Só Deus sabe quantas destas Plagas foram ressuscitadas. Sem contar os inúmeros Ganados que foram criados. Sua atividade inumana deve ser interrompida. Se eles não foram impedidos, pessoas ao redor do mundo podem cair vítimas deste culto desequilibrado.

Carta de Ada:

Uma vez que um ovo de Plaga choca, é praticamente impossível removê-lo do corpo. Antes disso, pode ser neutralizado por medicamentos. Após chocado, você pode removê-lo por uma cirurgia antes que ele vire adulto. Mas não será fácil. Há uma grande chance que você não sobreviva à operação. Até onde sei, a garota foi injetada com um ovo antes de você. O relógio dela está correndo. Você deve se preparar para o pior.

Memorando de Luis 3:

As criaturas horríveis como o El Gigante e os Novistadores são meros produtos dos experimentos diabólicos conduzidos em espécimes que foram humanas. Mas há uma criatura que claramente se distingue das demais. Estas criaturas são chamadas de Regenerators. Elas tem um metabolismo superior, que permitem que regenerem partes do corpo perdidas a velocidades incríveis. Nunca vi algo assim...

É esta características que faz deles armas convencionais quase invencíveis. Mas como qualquer criatura viva, há uma maneira de matá-los. Aparentemente, as Plagas que vivem em seu corpo são como sanguessugas.

Para impedir seu processo de regeneração, estas Plagas devem ser localizadas e destruídas. Mas elas não podem ser vistas a olho nu. Só podem ser localizados por imagens térmicas. Até onde sei, a maioria dos Regenerators são hospedeiros deste tipo de Plagas que parecem sanguessugas. Para matar os Regenerators, cada uma dessas Plagas devem ser mortas.

Nosso plano:

Por causa daquele agente perdemos o Chefe Mendez e Ramon. De qualquer maneira, tudo seguirá de acordo com o plano. Devo admitir, porém, que a perda de meus leais homens é desanimadores. Mas eu lidarei com isso. A substituição dessa perda não será fácil. Devo escolher sabiamente; já que a Plaga reflete a consciência de seus hospedeiros.

Se escolher de forma errada, eles podem me trair. Preciso de homens que jurem lealdade a mim. Aprendi minha lição com a traição de Sera. Não cometerei o mesmo erro de novo. Neste momento importante, não posso nem irei ter ninguém em meu caminho.

Memorando de Luis 4:

Reportarei minhas descobertas sobre as Plagas aqui. Elas tem 3 características distintas.

1. Como mencionado anteriormente, as Plagas têm a habilidade de manipular os padrões de comportamento de seus hospedeiros.

2. As Plagas são organismos sociais. Com isso, quero dizer que em vez de viverem individualmente, vivem em harmonia social perfeita. Acredita-se que eles possuem inteligência coletiva. Este tipo de comportamento pode ser visto entre insetos como abelhas e formigas. Porém, esta unidade social é raramente vista em organismos parasitários. Talvez tenha sido um comportamento aprendido pelas Plagas. Estou tentando descobrir se isso tem alguma relação com suas características primárias.

3. As Plagas têm capacidades excepcionais de adaptação. São capazes de viver em muitos organismos ao criar um ambiente simbiótico. Esta habilidade, combinada com seu comportamento social, permite que interajam inteligentemente entre hospedeiros independente dos organismos.

Estou envergonhado por admitir que minha fascinação pelas Plagas me cegou dos verdadeiros objetivos dos Los Illuminados. Mesmo sabendo que Saddler abusaria dos resultados destes experimentos, não poderia me afastar de minha pesquisa. Como resultado, sou tão responsável por essa confusão quanto ele. Vejo hoje que estava errado, mas poderei impedir os planos maléficos sozinho...?

Notas de Krauser:

Parece que o velho Saddler não acreditou em mim desde o começo. Mesmo conseguindo seqüestrar Ashley, senti isso quando Saddler não me informou completamente. Sob as circunstâncias, não tinha outra alternativa a não ser pedir ajuda dela. Talvez ela soubesse que seria assim desde o começo...

Meu palpite é que o objetivo final dela pode ser diferente do meu e de Wesker. É a oportunidade perfeita para descobrir. E após me livrar de Leon e recuperar a amostra, a colocarei em um saco de cadáveres junto com ele e mandarei ambos para Wesker.

Memorando de Luis 5:

Desde os estágios iniciais de minha pesquisa, estivemos buscando um método de remoção de Plagas fácil e prático. Ironicamente, parece que o verdadeiro objetivo desta pesquisa não era encontrar um meio de remover as Plagas das pessoas infectadas, mas sim, encontrar um meio que ela não seja retirada facilmente. No final, fomos capazes de descobrir que as Plagas só podem ser removidas após exposição a uma radiação especial.

A única desvantagem é que este é um procedimento muito doloroso. Já que a Plaga se liga aos nervos, há a possibilidade que a consciência do hospedeiro seja prejudicada. Outro fato que precisa ser mencionado é que, uma vez que a Plaga se torna adulta, o procedimento de remoção pode matar o hospedeiro. Mas talvez a morte não seja tão ruim quando se pensa na alternativa...

Nossa missão:

O verdadeiro poder dos Estados Unidos está em três áreas. O Ministério da Justiça, os órgãos administrativos, e o Exército. Para controlar estas áreas, devemos influenciar as pessoas que aconselham o Presidente. Após isso, os outros departamentos cairão rapidamente sob nosso controle. Se por acaso os EUA forem capazes de descobrir nosso plano, o dano causado deve ser mínimo. Ainda seremos capazes de conquistar grande parte do país como planejado, usando nosso plano de apoio. Uma vez controlando o país, usaremos sua influência internacional em nossa vantagem. O resto do mundo cairá rapidamente.

Como eu já disse, se nosso plano inicial não correr bem como esperado, prosseguiremos com nosso plano secundário. Ao enviar nossas forças “especiais”, infiltraremos o país por dentro. Medo e caos se espalhará pela nação como um vírus. É apenas uma questão de tempo até que o país perca sua estabilidade. Aí, quando estiverem mais vulneráveis, atacaremos. Regozijem meus irmãos; o mundo será purificado em breve.

Treino de tiro:

-Regras do Jogo-

1) Receba prêmios pontuando mais que 3000 pontos.
2) Pontos bônus serão dados por tiros na cabeça.
3) Um Salazar, que dá muitos pontos, aparecerá após 5 tiros consecutivos.
4) Atingir um alvo Ashley diminuirá os pontos.

-Prêmios-

1) Normalmente, um boneco será dado como prêmio.
2) Bonecos especiais serão dados ao se atingir todos os alvos de madeira, com exceção de Ashley, ou obtendo mais que 4000 pontos.
3) Há 24 bonecos ao todo. A cada vez que você entrar em uma nova área de tiro, 6 novos bonecos estarão disponíveis.

-Bônus Especiais-

1) A cada vez que você completa uma fileira da coleção, você ganhará pontos de bônus.
2) Há um total de 4 fileiras. Você tem 4 chances de bônus!

-Nota- Coleções de bonecos podem ser vistas na tela de chaves/tesouros.

Avião de papel:

Talvez você já tenha percebido, mas você pode sair daqui usando a abertura de ventilação do depósito de lixo.

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   lucaszenzelukXD   Metal Man

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Esse Files são Filé kkkkkkkk

enviado em 16/04/2012 às 23:24

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28726

Visitantes Online: 38

Usuários Online: 1

Total Online: 39

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS