» The Sims 2 » Instalando seus Próprios Conteúdos

Instalando seus Próprios Conteúdos

12/11/2012 às 19:43 | 3535 visualizações

100% 0%
Skins (Roupas): Para usar um arquivo .sims2skin ou .sims2pack que alguém tenha criado usando o Estúdio de Criação The Sims 2, é só clicar duas vezes no arquivo. O arquivo será instalado automaticamente, não importa onde ele esteja localizado no computador.

Música: Para reproduzir a sua própria música no jogo, é só entrar em "Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Music", e deixar seus arquivos .wav ou .mp3 na pasta apropriada.

A tecnologia de codificação de áudio MPEG Layer-3 é licenciada da Fraunhofer IIS e da THOMSON multimedia.

Canais de TV: Para ter seus próprios filmes reproduzidos nos canais de TV no jogo, é só entrar em "Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Movies\" e colocar arquivos .avi na pasta apropriada. Idealmente, os arquivos devem ter som estéreo e estar no formato 128 x 128 pixels, caso contrário, eles terão de ser ajustados para caber na tela.

Videogames: Para ter seus próprios arquivos de usados como videogames, pegue qualquer arquivo .avi que você tenha. Então entre numa das subpastas de jogos em "Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\Movies\Games\" e coloque seus arquivos na pasta apropriada. Renomeie o seu filme para o nome exato de um dos arquivos .movie existentes, (nomejogo_ATTRACT.avi, nomejogo_INTRO.avi, nomejogo_P1LOSE.avi, nomejogo_P1WIN.avi, nomejogo_P2LOSE.avi, ou nomejogo_P2WIN.avi, onde nomejogo=bus, ssx, ou sc4). Então, quando você jogar o segmento de jogo correspondente no The Sims 2, seus filmes serão reproduzidos no lugar dos originais.

Ícones de coleção: Para usar o seu próprio ícone para uma coleção personalizada, é só colocar qualquer arquivo .tga, .jpg, .png ou .bmp e seu ícone irá aparecer como uma opção quando você criar uma nova coleção. Como as figuras serão ajustadas para se adequar ao formato, elas devem ser pequenas e aproximadamente quadradas para melhores resultados.

Vizinhanças Personalizadas uUsando o SimCity 4:
Novas vizinhanças personalizadas para o The Sims 2 podem ser criadas usando as ferramentas de terraplenagem do SimCity 4. Primeiro, somente cidades pequenas podem ser exportadas para o The Sims 2, portanto, lembre-se de não começar com uma cidade média ou grande. Cuide para que a cidade que você usar tenha ruas, caso contrário, você não poderá colocar lotes em sua nova vizinhança. Pegue o arquivo .sc4 que você deseja usar e coloque-o na pasta "\Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\SC4Terrains". Quando você entrar na tela de criação de vizinhança no jogo, o seu terreno estará disponível para uso para criar uma nova vizinhança.

Fonte: Leia-me TS2
Editado por: OsmundSaddler

Inserido por: Kratoscheky 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: laraalves   379Felipe

Comentário por laraalves (REGISTERED)

primeira uhuull

enviado em 01/05/2012 às 16:41

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 531

Usuários Online: 3

Total Online: 534

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS