» The Sims 2 » Expansão Castaway

Expansão Castaway

27/07/2014 às 19:21 | 2035 visualizações

100% 0%
The Sims 2: Castaway é o terceiro spin-off de The Sims 2, exclusivo para consoles (para PC há uma opção parecida, The Sims Histórias: de Náufragos). Como nos demais jogos da série, deve-se controlar a vida dos personagens, suprindo suas necessidades básicas, porém agora em uma ilha deserta, pois os Sims naufragaram e precisam se unir para tentar voltar para casa.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/b/b1/Thesims2castaway-wii.jpg/200px-Thesims2castaway-wii.jpg

capa do THE SIMS 2 CASTAWAY WII

JOGABILIDADE

A jogabilidade deste título consiste no básico de toda a série: controlar a vida de uma personagen e satisfazer totalmente as suas necessidades básicas, porém desta vez isto ocorre numa ilha deserta, o que dificulta as coisas.É necessário ir á procura matéria prima para construir ferramentas, para com estas caçar e satisfazer a fome, por exemplo. O cenário onde o jogo acontece é em um arquipélago, com algumas ilhas desertas (exceto pelos chimpanzés e pelos demais náufragos).O jogador então explora selvas densas, montanhas vulcânicas, praias, lagoas e cavernas. A relação com outros Sims neste jogo difere um pouco do resto da série: como há poucas pessoas e estas estão também a lutar pela própria sobrevivência, qualquer um que seja encontrado automaticamente torna-se membro da "família".

A historia é contada conforme o jogador cumpre os objetivos do jogo.

Wikipedia , baixaki jogos

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: MusDI   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 410

Usuários Online: 2

Total Online: 412

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS