» The Sims 2 » Premiações de Carreira

Premiações de Carreira

08/02/2012 às 16:12 | 6256 visualizações

100% 0%
A recompensa da carreira é um objeto que pode ser desbloqueado depois de atingir o nível 5 de uma carreira. Cada carreira no The Sims 2 tem a seu próprio objeto de recompensa. Alguns desses objetos são muito úteis e podem ser usados como carreiras próprias, como a tomada de máquina de chocolate. Todos os itens que aumentam uma habilidade de fazê-lo em um ritmo mais rápido do que qualquer item venal.

Todos os itens de recompensa de carreira são gratuitas, mas estão limitados a um item por Sim e por carreira. A recompensa da carreira pode ser transferida de casa em casa através do inventário. Alguns objetos de recompensa de carreira estão disponíveis para os Sims para usar livremente em lotes de hobby e alguns podem estar disponíveis na faculdade sociedade secreta lotes.

Premiações do Jogo Base :

Execugolfe :

http://2.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQsAFaAjVI/AAAAAAAAAfc/3V0KNJHtsqo/s400/execugolfe.jpg


Descrição :

'' Por que deveria sentar-se com o seu Sim almoços de negócios chato quando pode jogar golfe em seu lugar? O Execugolfe recursos importados imitação de grama sintética, junto com a água simulados e armadilhas de areia para que os Sims podem trabalhar em seu balanço, enquanto construindo pontos de carisma - e hobnobbing com importantes contatos de negócios. "

Carreira : Negócios
Diversão : 4 + Carisma

Fábrica de ChocolateSckokolade 890 :

http://2.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQw6X60BcI/AAAAAAAAAfg/P4vcLqfi7rE/s400/chocolate.jpg


Descrição :

" Engordar a conta bancária de seus Sims - e as suas famílias e amigos também - com esta máquina. Desenhado por chocolatiers de renome mundial na Baviera Meltonwerks, o Schokolade produz 890 chocolates de alta qualidade que os Sims podem colocar em suas bocas ou em uma caixa e vender por § 7 bilhões por ano a indústria de chocolate!"

Carreira : Culinária
Diversão :1 + Culinária

Verificador de Impressões Digitais :

http://3.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQ0Sq96BaI/AAAAAAAAAfk/8IVvb2Djxiw/s400/digitais.jpg


Descrição :

"Ele usa radiação ultravioleta de forma rápida e facilmente as impressões digitais da poeira em toda parte, em seguida, exibir a prova direito ironclad no ViewScreen."

Diversão : 4 + Limpeza
Carreira : Policial

Detector de Mentiras SensoTique :

http://3.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQ26_RyvNI/AAAAAAAAAfo/ah8k7VrDtsM/s400/mentiras.jpg


Descrição :

"Não deixe que a inconveniência da verdade interferir com as ambições de sua carreira! Aprimorar as habilidades para mentir, trapacear, roubar e com o Detector de Mentiras SensoTique. Sua patenteada Brainwave Twitch Needle detecta até o mais ínfimo tic nervoso mental.''

+Criatividade
Carreira: Criminal

Estação de Treinamento Cirúrgico “Precisão-na-Incisão” da Trauma Cor :

http://3.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQ5sWgatOI/AAAAAAAAAfs/OxOOXWzJxr4/s400/cirurgia.jpg


Descrição :

"Sims aventurar-se na área médica podem aguçar suas habilidades mecânicas com "Incisão Precision". As características realistas incluem genuinamente clammy órgãos falsos e um sistema circulatório. Mergulhe na vesícula faux pequeno pâncreas, intestino, vasos epigástricos inferiores, e outros órgãos e tornar novo outra vez.''

Diversão: 4+ Mecânica
Carreira: Médica

Pista de Obstáculos Martirex da SuperEsforço:

http://2.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQ7nquSyfI/AAAAAAAAAfw/jkIuFaOZArE/s400/militar.jpg


Descrição :

''Após um longo dia na base militar, por que não estender o trabalho com uma passagem pelo curso de obstáculo Martinex? De um fabricante líder de equipamentos de ginástica, a pista de obstáculos testa sua habilidade para saltar obstáculos de 3 pés, rastejar sob um dossel de tiros simulados, e scramble sobre uma cerca, tudo em nome da diversão e fitness.''

+ Físico
Carreira: Militar


Tele-Prompter Cascavellis da Conceitos Corporativos :

http://1.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQ9jv1g-iI/AAAAAAAAAf0/_n7jUTKrMpo/s400/teleprompter.jpg


Descrição :

"Fique de pé, sulco sua testa, e só dizer as palavras com o Tele-prompter Bushmaster. Transparente overlays texto de exibição em diferentes velocidades de "tartaruga" lento "rápido" lebre. Ajuste o tamanho da fonte para aliviar essas dores eyes.Exercise suas habilidades verbais com o Tele-prompter Bushmaster!"


Diversão: 5 + Carisma
Carreira: Militar


Saco de Pancadas “SuperEsforço” :

http://3.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THQ_hsMQ0EI/AAAAAAAAAf4/SlE54VnjPMQ/s400/saco.jpg


Descrição :

"Flutuar como uma borboleta e picar como uma jaqueta amarela! Com o Saco de Pancadas, Sims Atléticos podem liberar a tensão e manter a forma, enquanto aprimoram uma habilidade útil para sua carreira."

Diversão: 6 + Físico
Carreira: Esportes


Estação de Biotecnologia da Simsato Inc. :

http://1.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THRBux6FKcI/AAAAAAAAAf8/OlwAgBNAAQc/s400/biotec.jpg


Descrição :

"Seus Sims são certeza de sucesso no mundo da ciência com a Biotech Inc. Simsanto Station! Sims podem estudar os micróbios antigos e inventar outros novos, ganhando pontos de habilidade lógica e progredindo em suas carreiras no processo. Inclui um microscópio, computador e geladeira para armazenar amostras."

+ Lógica
Carreira: Científica


Jardim Hidropônico AquaVerde :

http://2.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THRDZDkDt5I/AAAAAAAAAgA/Y7Jxim_PFdU/s400/jardim.jpg


Descrição :

"Faça o seu Sims adorarem jardinagem como uma saída criativa se odeia ajoelhar no chão e começar a sujeira sob suas unhas? O AquaGreen garante que as plantas recebem umidade adequada e muita luz para os seus Sims os frutos do trabalho. É o sonho de um frouxo!"

+ Criatividade
Carreira: Oportunista

Premiações do The Sims 2 : Vida de Universitário :

Com a Expansão Vida de Universitário surgem novas carreiras e com isso novas recompensas.


Câmera Olha o Passarinho :

http://4.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THTx5VPmkAI/AAAAAAAAAgM/hDAvLpCa_Eg/s400/camera.jpg


Descrição :

"Que um achado! Esta câmera na posição vertical vintage vem dos tempos de outrora, quando as câmeras não caber no seu bolso. Reúna seus Sims a família e amigos para posar para uma foto juntos, ou apenas tirar fotos de seus Sims cenas favoritas em torno da casa. Vender fotos por simoleons ou clique sobre eles na modalidade Compra para convenientemente pendurar em qualquer parede ou colocar sobre a mesa ou balcão."

Carreira: Artítica
Vida de Universitário


Laganaphyllis Simnovorii (Planta-Vaca) :

http://4.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THTzL1WGHgI/AAAAAAAAAgQ/c4z5-CXMf_E/s400/planta-vaca.jpg


Descrição :

"Esta vegetação bizarro bovino é grande o suficiente para engolir todo o seu vizinho. Na verdade, ele vai comer os seus vizinhos. Seus amigos vão ser duramente pressionados para resistir à tentadora vinha bolo do carnívoro Laganaphyllis Simnovorii. Depois de ter consumido cerca de rapina, de leite, o néctar doce, rejuvenescedora da vida. Um gole deste líquido refresco irá adicionar dias preciosos para uma vida Sim e lavar qualquer lamento que eles possam ter sobre o destino do seu visitante."

Carreira: Cientísta Natural
Vida de Universitário


Ressurreifone :

http://3.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THT2OL-eYoI/AAAAAAAAAgU/vEyg4f4VRvg/s400/Ressurreifone.jpg


Descrição :

"Não há necessidade de lamentar o falecimento de seus entes queridos. Não só isto é um telefone Acessório elegante para qualquer área elegante, mas também oferece uma linha direta com a Dona Morte. Por um preço, o senhor terá todo o prazer de trazer alguém de volta do além. Mas cuidado: se você não oferecer um preço competitivo, o ressuscitado amado pode ser ... incompletos."

Carreira: Paranormal
Vida de Universiário


Cirurgião Plástico Automático do Dr. Adovil :

http://3.bp.blogspot.com/_4peD_wBCmko/THT4uadZGAI/AAAAAAAAAgY/DSZe_XcneUI/s400/plastic.jpg


Descrição :

"Será que o seu Sim tem um rosto que só uma mãe poderia amar? Se assim for, é hora de aproveitar os avanços tecnológicos de hoje na medicina. Esqueça os milhares de simoleones para uma cirurgia plástica não confiável. A mais recente criação do Dr. Adovil pode fazer alterações faciais como apenas um computador pode. Em poucos minutos do seu tempo pode resultar em um rosto novo e belo que irá durar toda uma vida!"

Carreira: Show Business
Vida de Universitário

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   andreasfreak

Comentário por italo12 (REGISTERED)

...

enviado em 13/12/2013 às 10:34

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

vlw eu gostei do execugolf :)

enviado em 16/05/2012 às 00:24

Comentário por laraalves (REGISTERED)

primeiraaa de novooo uhuuul gostei do post

enviado em 22/04/2012 às 13:52

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 440

Usuários Online: 2

Total Online: 442

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS