» The Sims 2 » Dicas de desempenho

Dicas de desempenho

12/11/2012 às 19:46 | 4605 visualizações

100% 0%
DICAS DE DESEMPENHO

Quando você executar o The Sims 2 pela primeira vez, o jogo irá configurar automaticamente suas opções gráficas com base nas especificações de sua máquina. Se o desempenho do jogo parecer lento ou entrecortado, há algumas coisas que você poderá fazer:

* Certifique-se de que o seu computador atinja os requisitos de sistema do jogo. Se ele não atingir esses requisitos, é improvável que o jogo seja executado aceitavelmente.

* O número de Sims que você tem em seu lote é um dos maiores fatores para determinar o desempenho. Lotes com poucos Sims (4 ou menos) irão funcionar melhor do que lotes com muitos Sims (8+).

* No jogo, entre no painel Gráficos/Opções de Desempenho. Reduzir ou desligar opções irá melhorar o desempenho do jogo. Reflexos, Tamanho da Tela e Suavizar Bordas são as opções que mais afetam a sua taxa de frames, seguidas por Sombras e Iluminação

* Feche todos os outros aplicativos para executar o jogo.

* Alguns grandes lotes que vêm com o jogo (como Rua Caminho Certo, 1 em Belavista) podem ficar lentos ao mover a câmera. A taxa de frames deve aumentar consideravelmente quando a câmera pára de se mexer e você começa a interagir com os Sims.

* Acrescentar RAM ao seu sistema é uma maneira eficiente de melhorar o desempenho.

* Desfragmente o seu disco rígido regularmente para ter um desempenho ótimo (Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Desfragmentador de Disco).

FONTES: LEIAME TS2.

Inserido por: Kratoscheky 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JhonCross   andreasfreak   379Felipe

Comentário por Daniel Ramos (REGISTERED)

legalvlwflw

enviado em 20/12/2013 às 15:40

Comentário por laraalves (REGISTERED)

primeira d novo uuhhuulll

enviado em 25/05/2012 às 19:04

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 613

Usuários Online: 2

Total Online: 615

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS