» The Sims 2 » Descrição

Descrição

12/11/2012 às 19:46 | 3394 visualizações

100% 0%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/9/9b/Logo_The_Sims_2.jpg


The Sims 2, sendo mais um jogo da franquia mais famosa do mundo, tem muitas novidades em comparação a seus antecessores, como a presença de novas ação e etc, nesse post falaremos um pouco delas.

Os Sims envelhecem através de 7 estágios únicos de vida: recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto (apenas para quem tem a expansão Sims 2 na Universidade ou Vida de Universitário), adulto e idoso.

Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore genealógica da família.

Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos mais realistas e festas. As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.

Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc.

The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: o Medidor de Aspiração. O medidor vai de vermelho (mau), para verde (razoável) e dourado (bom) e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um "desejo" e reduz quando um "medo" se realiza. Os temores e os desejos podem mudar numa base diária (depois de acordar, depois de ter realizado um medo ou um desejo, etc.) e são mostrados graficamente em estilo de máquina de caça-niqueis na barra de ferramentas do jogo.

Quando o Medidor de Aspiração está alto, as recompensas de aspiração podem ser usadas. Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais difícil for o desejo a realizar, mais pontos vale) e os medos realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde). Há muitas recompensas de aspiração, desde a Árvore das Patacas (a que custa menos pontos) ao Elixir da Vida (a que custa mais pontos).

Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida fica mais bem disposto e vive por mais alguns dias. Se esta recompensa é usada antes do Medidor de Aspiração atingir o nível dourado, o que indica que o Sim não está muito feliz, o Sim pode perder dias de vida. O Medidor de Aspiração também afeta quanto tempo um idoso irá viver quando entrar nessa mesma fase da sua vida.

Isto também significa que se o jogo não tiver nenhum desejo ou medo para realizar, há um novo nível estratégico para lançar a vida de um Sim, já que agora você tem um tempo limitado no qual tem que cumprir as Aspirações, manter as necessidades em dia, progredir na carreira, socializar e possivelmente ter uma família.

Créditos: Wikipédia

Inserido por: BlackHDz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Cars   Alan035   laraalves

Comentário por laraalves (REGISTERED)

primeira de novoooo uhulll

enviado em 22/04/2012 às 13:53

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 40981

Visitantes Online: 72

Usuários Online: 0

Total Online: 72

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS