• Contribuidores

Italo77  
Raftyu157  
ToObi  
VictorSouza22  

 

 » LoL » Rift Summoner

Rift Summoner

03/07/2013 às 18:27 | 802 visualizações

100% 0%
Rift Summoner

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101026052739/leagueoflegends/images/thumb/b/b3/Summoners_Rift_Lanes.png/250px-Summoners_Rift_Lanes.png


Rift Summoner tem 3 pistas - Superior, Inferior e Médio, que são defendidas por três torres (exterior, interior, inibidor). Cada pista adjacente está conectado a partir de diferentes pontos através da selva ou no rio que corre em diagonal através do mapa.

Agora, a regra geral é que um campeão vai topo, um vai para a selva, dois inferior go, e um vai no meio. Se você está tendo problemas com o campeão que você está enfrentando, você deve pedir a alguém para mudar com você.

Cerca de nível 30 ele começa a ficar mais complicado. Há muitas combinações, o formato mais popular de metagame no momento tende a seguir um padrão definido de um jungler, um tanky -DPS no topo, uma fonte de capacidade caster dependente vai meio eo carry vai fundo, juntamente com um campeão de apoio. Isso não significa que você não vai jogar contra diferentes composições no entanto.

Créditos: gameinfo.br.leagueoflegends.com/

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 563

Usuários Online: 3

Total Online: 566

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS