Estatísticas
Dano 50 (+3 / por nível)
Vida 380 (+80 / por nível)
Mana 230 (+50 / por nível)
Velocidade de Movimento 330
Armadura 11 (+3.5 / por nível)
Bloqueio de Feitiço 30 (+0 / por nível)
Regeneração de Vida 5.5 (+0.6 / por nível)
Regeneração de Mana 6.25 (+0.6 / por nível)
Habilidades
Orbe da Ilusão
Ahri envia e recupera sua orbe, causando dano mágico na ida e dano verdadeiro na volta.
Causa 40/65/90/115/140 (+0.33) de dano mágico no caminho de ida e 40/65/90/115/140 (+0.33) de dano real no caminho de volta.
Custo 60 de Mana
Alcance 880
Fogo de Raposa
Ahri libera três fogos de raposa que travam alvo e atacam inimigos próximos.
Libera 3 fogos de raposa que travam mira em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 40/65/90/115/140 (+0.4) de dano mágico. Inimigos atingidos por mais de um fogo de raposa tomam 50% de dano de cada fogo de raposa adicional.
Custo 60 de Mana
Alcance 800
Encanto
Ahri lança um beijo que causa dano e encanta um inimigo que encontre, fazendo com que andem inofensivamente em direção à ela.
Manda um beijo que causa 60/90/120/150/180 (+0.35) de dano mágico e encanta um inimigo, fazendo com que ele caminhe inofensivamente na direção de Ahri por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundo(s).
Custo 50/65/80/95/110 de Mana
Alcance 975
Ímpeto Espiritual
Ahri corre adiante e dispara raios de essência, causando dano em 3 campeões próximos. Ímpeto Espiritual pode ser lançado até três vezes antes de entrar em Tempo de Recarga.
Lepidamente avança e dispara 3 raios de essência em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 85/125/165 (+0.35) de dano mágico. Pode ser lançado até três vezes dentro de 10 segundos antes de iniciar o tempo de recarga.
Custo 100 de Mana
Alcance 450
Furto de Essência
Ganha uma carga de Furto de Essência sempre que um de seus feitiços atinge um inimigo (máx.: 3 cargas por feitiço). Ao atingir 9 cargas, o próximo feitiço tem 35% de Vampirismo Mágico.
Dicas
Use Encanto para estabelecer seus combos, fazendo com que Orbe da Ilusão e Fogo de Raposa sejam dramaticamente mais fáceis de acertar.
Inicie lutas de equipe usando Encanto, e persiga inimigos com o Ímpeto Espiritual.
O Ímpeto Espiritual capacita as habilidades de Ahri, abre caminho para o Encanto, ajuda no acerto duplo com a Orbe da Ilusão e facilita a aproximação para fazer uso da Fogo da Raposa.
Créditos: Leagueoflegends.com