Combate
11/06/2010 às 19:24 | 4158 visualizações
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O Age of Empires III fornece aos jogadores um controle surpreendente sobre seu lado do campo de batalha.
Mais para comandar - Você não está no comando apenas de grandes e diversificados exércitos de infantaria, cavalaria e artilharia, mas também de índios americanos guerreiros, mercenários e navios.
Formações múltiplas - Você pode atribuir diferentes formações ao seu exército para obter diferentes forças e fraquezas, ou pode optar por deixar que o jogo escolha automaticamente a formação mais apropriada. Estes são alguns exemplos:
Saraivada - a infantaria de ataque a distância, como os mosqueteiros, dispara contra os inimigos à sua frente em turnos.
Ataque - os soldados caminham e, em seguida, correm em direção ao combate. A cavalaria usa sabres e os mosqueteiros, baionetas. Essa formação causa danos terríveis, mas torna seus soldados mais suscetíveis a ferimentos.
Bombardeio - seus soldados protegem os canhões enquanto esses bombardeiam as fileiras inimigas. Sà estará disponível se houver artilharia no exército.
Batalhas são mais fáceis de seguir - Você ainda pode comandar unidades individuais. Mas quando as unidades lutam em formação, você é capaz de saber exatamente quem está vencendo a batalha.
Física em tempo real - Os soldados da infantaria atingidos por balas de canhão serão jogados como bonecos de pano, talvez até mesmo de rochedos e na água. As balas de canhão quicam e ricocheteiam.
Destruições detalhadas - Telhas, janelas e torres inteiras podem desprender-se de edificações e interagir com o terreno; por exemplo, podem cair em alguma água pràxima. O próximo efeito de geração é executado rapidamente para que todas as edificações sempre tenham uma destruição única, independentemente de quantas vezes você a vir.
Animações exclusivas - Com centenas de animações de combate exclusivas, você nunca verá a mesma batalha duas vezes.
Inserido por: Anonymous