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Edificios

13/12/2009 às 17:56 | 7117 visualizações

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Centro Urbano

Custo: 600 OU com a carta "Carroça Coberta"
Experiência de Morte: 240
Limite: 3 (ampliável com carta para a civilação Portuguesa)
Hotkey: T
Aumenta o limite populacional: 10
Pontos de Vida: 6.500
Ataque Anti-Navio: Danos de 100 (Bônus de 0.5x Artilharia)
Alcance: 40
Ataque a distância: Danos de 18 (Bônus de 2x Aldeões, 0.5x Artilharia)
Alcance: 32


Edificação mais importante de uma colônia. Ponto de chegada da metrópole. Suporta 10 populações. A construção só pode ser feita por exploradores ou enviada de uma metrópole.

Arsenal

Custo: 250
Experiência de Morte: 50
Limite: não tem
Hotkey: R
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 3.000


O Arsenal não tem nenhuma unidade para treinamento, mas tem várias melhorias para cada uma das três principais linhas de unidades: infantaria, cavalaria e artilharia. As melhorias disponíveis nessa edificação podem atenuar as fraquezas de um unidade ou enfatizar seus pontos fortes.

Banco

Custo: 350 350 ou com cartas da metrópole
Experiência de Morte: 140
Limite: 4 (ampliável para 8, com cartas e melhorias)
Hotkey: K
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 3.500


O Banco é uma edificação exclusiva dos holandeses que gera moeda. É uma construção muito cara, principalmente no início, quando os alimentos e a madeira necessária para sua construção competem com a criação de unidades e construção de edificações. Há um limite de construção, porém este pode ser alterado com as cartas "Banco de Amsterdã" e "Banco de Roterdã", para 6. A tecnologia "Tributação Excessiva", da Fábrica, aumenta em +2 o limite.

Capitólio

Custo: 400
Experiência de Morte: 80
Limite: 1
Hotkey: Z
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 3.000


Quando você atingir a Era Imperial, poderá construir um Capitólio, que contém as mais poderosas tecnologias econômicas e militares. Porém, essas tecnologias são muito caras. Há também melhorias para seu Explorador, e para o limite populacional (não aumento o limite, apenas dispensa o uso do equivalente a 10 casas).

Casa

Custo: 100
Experiência de Morte: 40
Limite: 20
Hotkey: E
Aumenta o limite populacional: 10
Pontos de Vida: 1.200


As casas são necessárias para dar suporte a crescente população da colônia em desenvolvimento. A maioria das unidades que podem ser treinadas ocupam um determinado espaço populacional, as chamadas células populacionais. Cada casa ou Centro Urbano que você constroe aumenta o limite populacional, para que você treine mais unidades.

Solar

Custo: 135
Experiência de Morte: 40
Limite: 20
Hotkey: E
Aumenta o limite populacional: 10
Pontos de Vida: 1.800


Os solares são necessários para dar suporte a crescente população britânica da colônia em desenvolvimento. A maioria das unidades que podem ser treinadas ocupam um determinado espaço populacional, as chamadas células populacionais. A cada Solar novo, você recebe imediatamente um aldeão. Construção disponível somente para os Britânicos.

Curral

Custo: 250
Experiência de Morte: 100
Limite: não tem
Hotkey: V
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 1.200


O Curral é o local para a coleta de vacas, ovelhas, cabras e lhamas encontradas durante a exploração ou enviadas da metrópole. Esses animais engordam com o tempo, e os animais que ficarem aqui engordaram mais rápido. Aqui também pode-se criar ovelhas. Vacas podem ser criadas a partir de uma carta enviada da metrópole.

Fábrica

Custo: somente com o envio da carta "Fábrica"
Experiência de Morte: 150
Limite: não há
Hotkey: Y
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 5.000


As Fábricas são construções muito importante do jogo que podem gerar um fluxo constante de recursos ou criação também constante de pesadas unidades de artilharia. Quando você a constrói, seleciona o tipo de recurso ou artilharia e enquanto a edificação existir, ela produzirá constantemente. Canhões Pesados, Foguetes e Grã-Bombardas só podem ser treinados aqui.

Feitoria

Custo: 250 ou com diferentes cartas da metrópole
Experiência de Morte: 100
Limite: não há
Hotkey: P
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 4.000


As Feitorias só podem ser construídas em determinados locais do mapa. Esses locais são especiais e estão localizados próximos as tribos nativas, locais religiosos asiáticos ou ao longo das rotas comerciais. Um explorador, chefe de guerra, monge, colono ou aldeão podem construir essa edificação. Caso esteja construída numa tribo nativa ou local religioso, você fará uma aliança com a tribo/religião, e terá acesso a unidades e melhorias. Caso esteja conectado a uma rota comercial, você obterá recursos ou pontos de experiências.

Igreja

Custo: 250
Experiência de Morte: 100
Limite: 1
Hotkey: C
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 3.000


As Igrejas e as Mesquitas são os locais onde as colônias criam suas unidades de cura, sacerdotes, imames ou missionários. Também são a fonte de muitas atualizações exclusivas fornecidas pela civilização ou enviadas da metrópole.

Mercado

Custo: 100 ou com diferentes cartas da metrópole
Experiência de Morte: 40
Limite: não há
Hotkey: M
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.000


O Mercado é um local para melhorar os coletores da colônia, comprar recursos ou vender excedentes. Várias melhorias estão disponíveis em diferentes Eras que podem afetar a velocidade de coleta de recursos, ou até mesmo o quão fortes e resistentes estes coletores ficam. Você pode comprar e vender recursos pelo valor listado, e as moedas que ganhar ou alimentos e madeira que comprar aparecerão no seu estoque de recursos.

Moinho

Custo: 400
Experiência de Morte: 160
Limite: não há
Hotkey: I
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.500


Os coletores que trabalham em um Moinho proporcionam um fluxo contínuo de alimento para a sua colônia. A construção de um Moinho custa um bocado de madeira; portanto, quase sempre estas estruturas são construídas tardiamente no jogo, quando a caça é escassa na região, ou por jogadores que preferem manter seus aldeões em segurança nas proximidades do Centro Urbano. Você pode melhorar a velocidade de coleta dos Moinhos conforme pesquisa melhorias para tal. O número máximo de trabalhadores por Moinho é 10.

Plantação

Custo: 600
Experiência de Morte: 320
Limite: não há
Hotkey: L
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 3.500


Os coletores que trabalham em uma Plantação proporcionam um fluxo contínuo de moedas para a sua colônia. A construção de uma Plantação custa um bocado de madeira; portanto, quase sempre estas estruturas são construídas tardiamente no jogo, quando a mineração é escassa na região, ou por jogadores que preferem manter seus aldeões em segurança nas proximidades do Centro Urbano. Você pode melhorar a velocidade de coleta das Plantações conforme pesquisa melhorias para tal. O número máximo de trabalhadores por Moinho é 10.


Blocause

Custo: 250
Experiência de Morte: 70
Limite: 7
Hotkey: B
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.000
Ataque Anti-Navio: Danos de 100 (Bônus de 0.5x artilharia)
Alcance:40
Ataque a distância: Danos de 30 (Bônus de 0.3x contra aldeões, 0.5x contra artilharia, 1.5x contra cavalaria, 1.5x infantaria leve)
Alcance: 24


O Blocause é o local onde toda a infataria Russa é treinada. As unidades de infantaria russa (e somente elas) são treinadas em blocos de no mínimo 4 e no máximo 10. Isso significa que você precisará pagar por elas só uma vez, porém há uma economia no custo geral. Embora as unidades de infantaria russa não seja tão boa quantas as outras civilizações, isto é compensado na quantidade e na velocidade de criação.

Cais

Custo: 200
Experiência de Morte: 80
Limite: não há
Hotkey: D
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.500


O Cais só pode ser construído na costa. Ele treina barcos pesqueiros e de guerra, e canoas indígenas (caso seja aliado de alguma tribo). Se seus barcos perqueiros forem atacados e você não puder defendê-los com barcos de combate, você pode escondê-los no Cais. Os pesqueiros guarnecidos em um Cais não podem pescar, mas proporcionam ao Cais a capacidade de atirar contra um inimigo ao alcance. Ou seja: você não só fica protegido como se defende também.

Coudelaria

Custo: 200
Experiência de Morte: 60
Limite: não há
Hotkey: S
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.500


A Coudelaria é o lar das unidades de cavalaria e das melhorias que aumentarão a quantidade de dano que elas podem resistir e infligir. Grupos de até 5 unidades podem ser treinadas de uma só vez na Coudelaria. Você pode treinar quantas unidades quiser, desde que se possa pagar por isso; no entanto, cada grupo adicional ficará atrás do primeiro.

Forte

Custo: somente com o envio da carta da metrópole
Experiência de Morte: 160
Limite: não há
Hotkey: I
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 8.500
Ataque Anti-Navio: Danos de 300 (Bônus de 0.5x artilharia)
Alcance: 40
Ataque de Bombardeio: Danos de 150 com área 3 (Bônus de 0.5x cerco, 0.8x artilharia)
Alcance: 26




Fortes são sólidas edificações defensivas que consiste em muralhas, torres, portões e outras edificações dentro de suas muralhas. As torres podem atacar, portanto é prudente ataca-las com unidades que tenha grande alcance e/ou bônus de cerco. As peças de artilharia são excelentes destruidoras de Fortes. Essa edificação só pode ser construída a partir da Carroça do Forte, enviada da metrópole pela carta de mesmo nome. Os Russos possuem uma carta que permite reconstruir um Forte caso ele seja destruído. No Forte também é permitido treinar unidades de infantaria e cavalaria, além de Granadeiros.

Fundição de Artilharia

Custo: 300
Experiência de Morte: 60
Limite: não há
Hotkey: A
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.500


A Fundição de Artilharia é o lar das unidades de artilharia e das melhorias que aumentarão a quantidade de dano que elas podem resistir e infligir. Grupos de até 5 unidades podem ser treinadas de uma só vez na Fundição. Você pode treinar quantas unidades quiser, desde que se possa pagar por isso; no entanto, cada grupo adicional ficará atrás do primeiro. Canhões Pesados, Foguetes e Grã--Bombardas só podem ser criadas na Fábrica.

Hospital de Campo

Custo: 400
Experiência de Morte: 80
Limite: 3
Hotkey: I
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.500


Os Cirurgiões podem construir um Hospital de Campo, uma estrutura especial que cura as unidades próximas. Os Cirurgiões somente estão disponíveis por envio de carta da metrópole, porntato se você quiser um Hospital de Campo, precisará obter alguns Cirurgiões.

Muralha

Custo: 5
Experiência de Morte: 0
Limite: não há
Hotkey: W ( com qualquer uma das expansões, a hotkey para muralha é - )
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 3.000


As Muralhas são construções que circundam a colônia para proteger as construções e unidades. Elas também podem ser construídas atrás de um fosso estreito para limitar a movimentação das unidades inimigas. São baratas e boas para defesa de ataques rápidos, porém quando a artilharia chega as muralhas tornam-se quase insignificantes. Você pode construir portões para que suas unidades passem pela muralha e seus inimigos não.

Posto Avançado

Custo: 250
Experiência de Morte: 70
Limite: 7
Hotkey: O
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.000
Ataque Anti-Navio: Danos de 100 (Bônus de 0.5x artilharia)
Alcance: 40
Ataque a distância: Danos de 30 (Bônus de 0.3x contra aldeões, 0.5x contra artilharia, 1.5x contra cavalaria, 1.5x infantaria leve)
Alcance: 24


O Posto avançado é uma forte edificação defensiva com vários pontos de vida, bom campo visual e bom ataque. São úteis para defender territórios de sua colônia, perto de feitorias ou bases avançadas. O número de postos que você pode construir é limitado, porém há cartas que aumentam esse limite significativamente.

Quartel

Custo: 200
Experiência de Morte: 50
Limite: não há
Hotkey: B
Aumenta o limite populacional: não
Pontos de Vida: 2.500


O Quartel é o lar das unidades de infantaria e das melhorias que aumentarão a quantidade de dano que elas podem resistir e infligir. Grupos de até 5 unidades podem ser treinadas de uma só vez no Quartel. Você pode treinar quantas unidades quiser, desde que se possa pagar por isso; no entanto, cada grupo adicional ficará atrás do primeiro.

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

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4 avaliações até o momento.

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Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Cars   Alan035   Lucas123

Comentário por (Usuário)

eu tenho uma pergunta oque é Hotkey?

enviado em 16/05/2010 às 00:05

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