• Contribuidores

Vinnieh  
Tommy  
BunaO  
Roxiliano  
ToObi  
LuCaS_  

 

 » Age of Empires 3 » Reunindo um Exércio

Reunindo um Exércio

27/04/2010 às 10:04 | 5274 visualizações

100% 0%
O combate tem papel fundamental no Age of Empires III, quando as várias civilizações lutam pelo controle do novo mundo. Você precisará recrutar militares capazes de defender seu território e lançar ofensivas quando necessário.

Criando Unidades Militares

Cada civilização tem unidades militares e armas diferentes, com vantagens e desvantagens únicas. Para que possa criar um exercito, sua civilização deve ter avançado para a Era Colonial; somente então você poderá começar a construir edificações militares, como quartéis e coudelarias. Cada uma dessas edificações cria (treina) diferentes tipos de unidades militares e armamentos. Como exemplo inicial, primeiro vamos construir um quartel.

Para Construir um Quartel

Clique em um colonizador, clique no botão quartel e clique em um local no mapa. Depois que o quartel for construído, você poderá criar unidades de infantaria nele. As unidades de infantaria especificas que você pode criar depende de sua civilização.

Para Criar uma Unidade de Infantaria

Clique no quartel e no botão da unidade de infantaria a ser criada. Após alguns segundos, sua unidade de infantaria, aparecerá próximo ao quartel. A medida que avança pelas Eras, você pode ter acesso a unidades de infantaria novas e atualizadas com mais habilidades. Use o mesmo processo para criar a cavalaria e outras unidades militares e melhorias.

Equilibrando Forças e Fraquezas

Um fator fundamental para o sucesso no Age of Empires III é conhecer as forças e as fraquezas de cada civilização e escolher as estratégias defensivas apropriadas durante o jogo. Todas as unidades militares se relacionam umas as outras por meio de uma hierarquia interna baseada em pontos para recuperação de danos, alcance e velocidade. Em geral, as unidades de longo alcance são melhores do que as de curto alcance, as unidades com muitos pontos para recuperação de danos são melhores do que as de poucos pontes e as unidades rápidas são melhores que as lentas. Além disso, unidades lentas são, geralmente, sobrepujadas por unidades de longo alcance, que, por sua vez, são geralmente sobrepujadas por unidades rápidas, são geralmente sobrepujadas por unidades com muitos pontos para recuperação de danos ( a menos que as unidades rápidas fujam). É crucial decidir quais unidades devem ser criadas. Você deve conhecer as forças e as fraquezas de cada unidade em sua civilização, prestar atenção em quais unidades seu oponente constrói e criar seu exercito para enfrentar essas forças. Acima de tudo, experimente diferentes estratégias de unidades para ver o que funcionam!

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Vinnieh   Alan035

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

sim

enviado em 10/05/2010 às 17:01

Comentário por (Usuário)

lgl.. esse jogo é o melhor da serie age of empires

enviado em 09/05/2010 às 21:32

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29975

Visitantes Online: 176

Usuários Online: 2

Total Online: 178

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS