• Contribuidores

Vinnieh  
Tommy  
BunaO  
Roxiliano  
ToObi  
LuCaS_  

 

 » Age of Empires 3 » Introdução

Introdução

25/04/2011 às 20:38 | 2327 visualizações

100% 0%
O que é Age of Empires III?

Age of Empires III, também conhecido como AoE III ou Age 3, é um jogo eletrônico, criado pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft Game Studios em 2005.
O game já conquistou vários prêmios, como o GameSpy 2005, e o PC Gamer's Editors' Choice. Até hoje, o produto já vendeu mais de 2 milhões de cópias, e é considerado um dos títulos mais vendidos em todo o mundo.
O jogo se classifica como Estratégia em Tempo Real, onde seu objetivo é vencer seus oponentes em uma guerra.
O jogo conta com o motor de física Havok 2, que produz um gráfico mais realista, emprega mais individualismo nas unidades e ambientes destrutíveis, aparecendo assim, destroços de construções e soldados voando ao serem atingidas por canhões, exército levantando as armas e gritando em comemoração ao final de cada batalha vencida, etc.

O Jogo

Você terá que controlar uma colônia de uma potencia Européia no Novo Mundo, dentre elas estão Britânicos, Franceses, Espanhóis, Portugueses, Holandeses, Alemães, Russos e Otomanos, devendo evolui - lá, formar exércitos, e guerrear contra outras nações que também estão por ali.
Cada nação tem seus pontos positivos e negativos, como uma maior vantagem militar ou econômica, por exemplo.
Durante o jogo, você evoluirá durante cinco eras, que vai desde a Era dos Descobrimentos (Discovery Age) até a Era Imperial (Imperial Age), uma referencia as eras ocorridas entre os Séculos XVI e XIX.
Uma inovação do jogo, é que durante a guerra, você poderá pedir ajuda a sua capital, esta por sua vez, poderá lhe enviar soldados, recursos, melhorias, construções, e outros.
Para isso, você terá algumas "cartas", que poderão ser visualizas no Menu da sua capital. Essas cartas serão adquiridas conforme o Nível da sua nação. O nível vai aumentar de acordo com os pontos de experiência que você ganhar durante o jogo, que serão obtidos ao coletar recursos, criar unidades, erguer construções, destruir unidades e construções inimigas, entre outros. Alem disso, os níveis te darão pontos para que você altere a aparência da capital de sua nação.

Inserido por: BunaO 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: BunaO   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 599

Usuários Online: 2

Total Online: 601

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS