• Contribuidores

Evandro GtA  
LoucurasdoPortal  
Tommy  

 

 » The Sims » Resumo das expansões

Resumo das expansões

26/12/2013 às 10:46 | 1920 visualizações

100% 0%
Olá, amigos do CoG! Trago aqui um pequeno resumo das expansões do jogo, que foram 7 no total (lançadas de 2000 a 2003).

> Gozando a Vida (Agosto de 2000): Nesta expansão foram adicionados mais de 125 objetos novos, que tinham um valor maior e vários novas utilidades. Um exemplo foi a Mesa de Poções, que permitia ao jogador fazer poções que poderia ter efeitos bons (dinheiro, por exemplo) como ruins (o Sim viraria um monstro por um dia inteiro!).

> Fazendo a Festa (Março de 2001): Essa expansão adicionava vários itens de mobília que ajudariam o jogador a criar festas dos mais diferentes gêneros, com direito a contratar dançarinas e fazer uma pista de dança toda iluminada!

> Encontro Marcado (Dezembro de 2001): Essa expansão foi a primeira a adicionar uma nova parte do mapa: Os Lotes Comunitários no Centro. Neles era possível passear com outros Sims, levá-los a restaurantes e bares ou até mesmo ir ao parque e relaxar dando comida aos peixes.

> Em Férias (Março de 2002): Provavelmente uma das mais aclamadas pelos fãs, adicionava mais uma área específica de SimCity: A Ilha Estação de Lazer. Lá era possível hospedar-se em um Resort, curtir a praia e a piscina, jogar vôlei... Ou se o jogador preferisse, era possível alugar uma barraca nas florestas, assar Marschmallows na fogueira, procurar por objetos com um detector de metais... Por fim, era possível ir às montanhas nevadas, onde era possível ficar em Hotéis aconchegantes, brincar na neve a até mesmo descer em escorregadores de gelo!

> O Bicho Vai Pegar (Setembro de 2002): Como o nome sugeria, nessa expansão eram adicionados os bichos como gatos, cachorros, pássaros, entre muitos outros. Você os adotava na nova vizinhança (expandida em mais de 40 lotes novos), treinava-os e cuidava deles. Também era possível praticar o cultivo de hortas.

> Superstar (Maio de 2003): Nessa expansão era adicionada mais uma área nova: Os Studios de SimCity. Neles era possível começar uma carreira na música, cinema ou moda, e subir de nível conforme avançava na carreira. Só tome cuidado com os Paparazzis e os fãs, que vão começar a fazer "visitas" à sua casa.

> Num Passe de Mágica (Outubro de 2003): Coincidentemente lançado em outubro, essa expansão adicionava uma nova área: A Cidade Magia. Nela era possível virar um mágico, comprar vários ingredientes para fazer poções, fazer duelos de varinhas e encontrar muitos monstros e atividades pelo caminho.
Esta foi a última expansão lançada para o jogo, inclusive pois a Maxis/EA começara as focar-se no The Sims 2.

Obrigado por ver o Post! Se possível, deixe seu comentário e dê um like!

Inserido por: LoucurasdoPortal 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   Tiago3
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 621

Usuários Online: 1

Total Online: 622

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS