• Contribuidores

Vinnieh  
Marceloitac12  
Free Bird  
Death  

 

 » MP3 » Notícias » Novidades » Max Payne 3 Ganha Patch Com Correções de Vários Bugs

Max Payne 3 Ganha Patch Com Correções de Vários Bugs

27/06/2012 às 13:55 | 1010 visualizações

67% 33%
Uma atualização para todas as versões de Max Payne 3 está disponível desde a última terça-feira. Ao iniciar o jogo, o update começará automaticamente, corrigindo vários pequenos bugs do jogo, principalmente relacionados ao progresso do jogador nos modos multiplayer.O multiplayer foi todo revisado, incluindo melhorias para os pontos de aparição (spawn points) após mortes, mais estabilidade e menores loadings, além de um rebalanceamento das armas.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/27/max-payne-3.jpg


O patch também corrige a textura das armas douradas, disponíveis via DLC, que estavam falhando em alguns sistemas. A exigência de cinco mil mortes para atingir a Hardcore Playlist foi reduzida para apenas mil.Para os rankings online, a contagem dos pontos de experiência entre os níveis 49 e 50 foi corrigida, assim como o troféu/achievement por atingir o nível 50, que agora abre normalmente. Para o jogo todo, foi removido o bug que salvava o game após uma tela de morte, e o famoso cheat para ganhar “bullet time” infinito, antes inacessível, agora já pode ser usado. Finalmente, foi consertado também um erro nas armas com mira telescópica, que mudavam a direção quando o jogador movimentava a alavanca analógica.

Créditos: Fonte:G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Marceloitac12   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 599

Usuários Online: 2

Total Online: 601

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS