• Contribuidores

Vinnieh  
Marceloitac12  
Free Bird  
Death  

 

 » MP3 » Sinopse

Sinopse

03/03/2013 às 12:19 | 1478 visualizações

100% 0%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/3/3b/Maxpayne3.jpg/240px-Maxpayne3.jpg


De acordo com Sam Houser da Rockstar, é a sua intenção de iniciar um novo capítulo da vida de Max Payne com o jogo. "Isto é Max como nós nunca o vimos antes, alguns anos mais velho, mais cansado da vida e mais cínico do que nunca." Desde o último jogo, a imprensa afirma que Max deixou Nova Iorque para trás e "deriva de mal a pior" O comunicado de imprensa, em seguida, continua a dizer que Max foi traído e está procurando a verdade e uma saída.

O jogo vai decorrer em São Paulo, Brasil, onde Payne está trabalhando no setor da segurança privada para uma rica família local, oito anos após os eventos do segundo jogo.

Max Payne agora trabalha na proteção de executivos para os ricos Rodrigo Branco, na esperança de escapar às lembranças conturbadas do seu passado. Quando uma gangue de rua sequestra a esposa de Rodrigo, Max é puxado para uma conspiração sombria, em que todos os aspectos da sociedade de São Paulo estão envoltos numa teia mortal que ameaça engolir tudo e todos ao seu redor.

Créditos: uol.com.br

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   GameUniverse_HD   Eden Blues
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 423

Usuários Online: 2

Total Online: 425

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS